Membros Felipe.Paiva.RJ Postado Setembro 28, 2013 Membros Postado Setembro 28, 2013 Obrigado Déia! Se puder me enviar a planilha do seu planejamento, agradeço! Mais uma vez, obrigado! Citar
Membros Lucas N. Silva Postado Dezembro 17, 2013 Membros Postado Dezembro 17, 2013 Oi Déia, estou estudando sobre NZ, pois irei para la passar uns 15 dias na ilha norte... mas o que tenho percebido é que todo mundo passa por auckland, rotorua, taupo e Wellington... eu também irei a estes lugares, mas tenho dois lugares de meu roteiro que nao lí nada sobre e gostaria de saber se tem informações interessantes sobre eles, que são Paihia - bays of islands, e Matamata - a cidade do hobits.. outra curiosidade é que curto muto mergulho e gostaria de saber se tem informações interessantes sobre mergulhos na ilha norte?? Obrigado, Lucas Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 6, 2014 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2014 Lucas, como na o fui nesses lugares nao pesquisei sobre eles, mas voce acha informaçao na net com certeza Boa viagem! Déia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.