Membros ktatal Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Postado Fevereiro 7, 2012 galera , estou pensando em subir o pico da bandeira la pelo mes de setembro mas nao sei qual tipo de roupar levar , tipo anorak ou jaqeta comum, blusa de lã ou outra melhor ? esse tipo de coisa , agradeçço quem puder ajudar !!!!!! fui !!!!!!! Citar
Membros cissa29 Postado Fevereiro 26, 2012 Membros Postado Fevereiro 26, 2012 Se for subir de madrugada, utilize o sistema de 3 camadas: segunda pele (pra absorver o suor da subida), um fleece grosso (recomendo 300, lá em cima é frio pacas, e depois que vc pára de andar, o corpo esfria e sente o frio pra valer), e uma boa jaqueta/anorak pra segurar o vento na subida e lá em cima. Depois que o sol nascer, e vc começar a descer, vai tirando tudo aos poucos, mas pelo menos lá em cima vai conseguir curtir sem morrer de frio. Ah, luvas corta vento também, e um bom gorro. Citar
Membros ktatal Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2012 valeu cissa !! chegar la e morrer de frio num lugar lindo daquele não da ne ?? abraço e obrigado !!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.