Membros Cimarron Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 [info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre facas da marca AZTEQ. http://www.azteq.com.br/[/info] Alguem sabe se da pra remover o cabo da Azteq Elite? Ela veio com uma bainha de plastico boa, mas meio barulhenta e a lamina nao estava muito afiada. Parece ser uma boa faca de pescoço, so achei ela um pouquinho pesada pro tamanho e acredito que removendo as duas peças do cabo isso melhore. Aproveitando o topico, alguem ja manuseou a faca Trooper? Parece ser uma boa faca tambem, em aço inox e full tang: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Boca de veludo Postado Dezembro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Que vácuo que te deram hein amigo, eu sempre penso que é melhor guardar dinheiro e comprar uma faca melhor, nunca vi uma trooper, não que aço é, mas não deve ser dos melhores parece ter a espessura 'normal' nada de mais, deve ser boa pra coisas normais, não deve aguentar muita coisa não, mas eu acho melhor gastar mais e pegar uma Bk2 ou Bk9 da Ka-bar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Felipe Faustino Postado Junho 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Olá aventureiro, adquiri uma faca Azteq Trooper e achei muito boa, para tarefas leves de acampamento, como cortar cabos, frutas, lenha (não testei com toras). Achei que a lâmina é muito boa e de ótimo corte, veio bem afiada e pega fio fácil tb, mas o cabo não é bom, as camadas de micarta são muito finas e o acabamento deixa a desejar, não é "arredondado". A bainha é péssima, a faca fica solta, balançando e fazendo barulho, já que a guarda tem alturas diferentes. Mas em geral para atividades leves e de acampamento é muito boa, compensa o custo benefício. Fiz um review dela no Youtube, ou postar aqui para somar ao fórum. Valeu abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.