Ir para conteúdo

Bogotá

patymarquis

Posts Recomendados

• Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores

fabi_viajante,

Não estive em Cali, mas pelo que eu ouvi qdo fui pra lá, acho que só vale a pena se você tiver muito tempo disponível pra conhecer todas as outras cidades interessantes e Cali também ou se você for uma fanática por Salsa, já que a cidade é a capital da Salsa na Colômbia. Por outro lado, fui a Medellín e posso dizer que é absolutamente imperdível. Inclusive eu recomendaria ficar muito mais tempo em Medellín do que Bogotá. Além de ter um clima muito mais agradável, acho que a cidade também tem mais opções de lazer e turismo e é mais bonita.

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Membros

Fabi, eu vou pra Colombia em Setembro também, mas devo sair daqui no feriado, voltando perto do dia 20... eu tava procurando companhia, acho que vamos desencontrar por poucos dias :(

Muito legal Leo! É bem verdadeiro isso, tenho um amigo colombiano e ele conta bastantes coisas positivas daí também.

Nesse lado financeiro, com um cartão internacional eu consigo sacar COP através do Santander? Ou recomendam aqueles cartões pré-pagos da visa? Ou ainda ir no cambio mesmo?

Obrigado pelas dicas, esse post me ajudou pra caramba!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá pessoal

Ainda estou na parte do planejamento. Vocês acham que três dias livres são suficientes para conhecer Bogotá? Depois, sigo para Cartagena, mas também não sei quantos dias são suficientes por lá, penso que quatro ou cinco, talvez. É que fiz uma viagem para o Peru e reservei 7 dias para Lima, mas foi muiiiiiiiito tempo; devíamos ter passado mais tempo em Cusco. O que vocês acham?

Informações sobre Bogotá são meio difíceis de achar... De qualquer forma, se perguntei alguma bobagem, me desculpem. :oops:

Link para o comentário

• Membros de Honra

Petroniojequi

3 horas dá pra fazer quase nada em Bogota. O máximo uma voltinha pela Candelária.

Rosiane

3 dias são suficientes para Bogotá sim, pra fazer tudo com calma. Dá mais uma lida que tem muita informação de Bogotá e da Colombia aqui!

Tem info no meu relato, no da Carol, no do José...

Boa viagem!

Déia

Link para o comentário

• Membros

Olá, acabei de me cadastrar no fórum pq estou precisando de ajuda.

Errei ao comprar minha passagem de retorno ao Brasil (estarei vindo de Orlando) e ao invés de marcar minha conexão pro mesmo dia de chegada (20/09) marquei o trecho BOG/GRU para 21/09 então terei q passar 1 dia em Bogotá, só q estarei abarrotada de malas devido às compras em Orlando e com um bebê de 21 meses.

Alguém sabe me informar como funciona a alfândega em Bogotá e como faço pra comprar pesos (pq li q não vendem pesos aqui no Brasil). Acho q precisarei de pesos somente para pagar o taxi pq não pretendo sair do htl a não ser q seja necessário para comer e daí acho q aceitam o cartão de crédito.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...