Membros Robaon_20 Postado Abril 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Pessoal, entrei em contato com a embaixada colombiana em brasilia (61) 3214-8900. A funcionaria da embaixada disse que nao há mas a necessidade de passaporte, via tratado assinado em 2009 entre os países. (tenho o tratado, caso queiram é so solicitar por e-mail) O que ela disse que basta apresentar carteira de identidade recente, isto é, menos de 10 anos de emissao. Qualquer duvida é so falar. Obs: Valido tambem para Venezuela, Peru, Bolivia Ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulobedran Postado Maio 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2011 (editado) Localizada aos pés das montanhas andinas e com mais de 8 milhões de habitantes, Bogotá apresenta-se como uma cidade vibrante, de um povo alegre e cordial. Surpreende por ser uma cidade normal, diferente da imagem que a maioria de nós - influenciados pela mídia – construímos em nossas mentes. Como as demais capitais latino-americanas, é uma cidade de contrastes. Combina presente e passado, modernos edifícios dividem espaço com construções coloniais; costumes milenares e cultura contemporânea coexistem pacificamente; áreas nobres e sofisticadas fazem fronteira com periferias miseráveis. As duas principais regiões turísticas deixam claro o contraste arquitetônico: a antiga Candelária e a badalada Zona Rosa. Enquanto a primeira abriga as principais construções históricas da cidade, a segunda é famosa por seus modernos shoppings, restaurantes e hotéis. blog eliminado Tem um forum próprio para colocar Blog, vc colocando aqui esta contrariando as normas do site sujeito a suspensão e/ou eliminação do site. Editado Maio 9, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eltoon10 Postado Maio 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Oi pessoal, vou estar em Bogotá no feriado de corpus christi, vão ser somente 3 dias, quais seriam os programas imperdiveis que tenho que fazer? Os taxis serão problema, por causa do transito, já percebi, o que mais é problema? Vou ficar no IBIS, alguem conhece? a localização é boa? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tonielupelomundo Postado Maio 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2011 (editado) Estivemos em Bogotá em março desse ano, também ficamos no Ibis, a localização é ótima, perto do centro histórico. Os táxis são muito baratos, portanto pode abusar de usá-los, na hora de rush pode ser difícil pegar um, pois os motoristas não gostam de trânsito, e fica bem congestionado mesmo. Nós gostamos muito da Categral de Sal, localizada em Zipaquirá, passeio que consome um dia inteiro. Caminhar pelo centro histórico é um passeio obrigatório. Não deixe de ir no Andres Carne de Res, restaurante imperdível. Abraços. Editado Maio 11, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eltoon10 Postado Maio 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Valeu! o pessoal aqui do forum sempre muito prestativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gulis1973 Postado Maio 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Ola,tenho apenas um dia na cidade,que nao posso perder? Estou indo eu e minha esposa,conto com a a ajuda de vcs!!! Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Maio 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Se tiver o dia todo, eu recomendaria ZIPAQUIRA, a catedral de sal... Da pra ir por conta propria, mas tambem a um tur oficial que sai as 9:00h e custa 90 mil COP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tonielupelomundo Postado Maio 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Com apenas um dia, começaria bem cedo caminhando por todo centro histórico, conhecendo todos os monumentos, visitando os museus, principalmente o Botero. Após subiria o cerro monserrate para uma rápida vista de cima da cidade, acredito que essa etapa dure entre 5 e 6 horas. Se tiver fome durante esse tempo, faça um lanche para enganar, pois depois disso, pegue um táxi e vá para a Zona Rosa, onde existe o restaurante Andres Carne de Res, imperdível, junto ao restaurante estão os principais shoppings, Andino e Atlantis, além de várias lojas nas ruas (puma, swatch, adidas, zara etc), se tiver interesse em umas comprinhas, os preços são menores que no Brasil. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Maio 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Eu concordo com o tonielupelomundo! e nao deixe de ir no Museo del Oro, imperdivel!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guigaidex Postado Julho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Pessoal alguem foi a algum cassino em Bogota ou em qualquer lugar da Colombia?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.