Colaboradores Carol Adler Postado Fevereiro 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Olha, na segunda, o André Carne de Res que fica em Chia, um bairro distante, estará fechado. Não sei se o que fica na zona T funciona... O melhor é você pegar um taxi, ir até a calle 82, ou zona Rosa, onde tem o Parque de la 93 e curtir em algum pub por lá ou tomar uma cerveja artesanal no BBC - Bogotá Beer Company. Uma delícia esse bar, bem aconchegante e servem uma costelinha de porco com molhinho agridoce muito boa! Lá no Parque de la 93, tem uma loja do Café Juan Valdez, eles vendem cafés, souvenirs entre outras coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Pri Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Ai que legal!!!!! Adorei a dica Carol! Muito obrigada, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Fevereiro 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Vir a bogota e nao comer no Creps e Waffles tambem é um pecado! http://crepesywaffles.com/websiteftp/web/index1.html Outra dica é.. Esqueça o McDonald's!!! Coma no EL Corral! São as melhores Hamburguesas da Colombia e tem loja em quase todos os shoopings ( que aqui chama-se Centro comercial ) Indico a 3/4 de libra! Aff.. show ! Aproveite pra experimentar o refrigerante "colombiana" até agora to tentando descobrir do que é feito, mas parece um pouco com o guarana + mel + tubaina + sei la o que! Muito bom! Se precisar de algo mais por aqui, estou morando em Medellin por um tempo, mas sempre passo por Bogota! Abs Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Fevereiro 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Você saberia me dizer se perto desse hostel tem algum grande supermercado? É que minha mãe pediu que eu trouxesse o famoso café colombiano..rsrsrsrsrsrsrsrsrs O melhor lugar para comprar é no Señor Valdez (uma franquia tipo cofee shop que tem em praticamente todo canto na Colômbia). Eles tem um kit com quatro blends diferentes de café colombiano já em uma embalagem pra presente. Paguei 21 mil pesos e fez o maior sucesso aqui no Brasil com quem ganhou, rs. Leo, Não sei onde vc mora aqui no Brasil, mas ouvi dizer que o Crepes and Wafles abriu uma filial aqui em São Paulo. Mas ainda não fui conferir pra ver se é igual. De fato é muito bom e relativamente barato. Mas o café no Señor Valdez, apesar de ser diferente do nosso, também vale a visita. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Fevereiro 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 No Brasil, moro em Sampa sim Lojudice... Po, bom saber que abriu uma filial ai,,, quando tiver no Brasil vou conferir! Quanto ao Café creio que esteja falando do Juan Valdez, que realmente tambem recomendo. Inclusive eles tem uma parceria com a fabrica de sorvete Popsy e fazem um sorvete de Mocaccino que é muito bom tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Fevereiro 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 No Brasil, moro em Sampa sim Lojudice... Po, bom saber que abriu uma filial ai,,, quando tiver no Brasil vou conferir! Quanto ao Café creio que esteja falando do Juan Valdez, que realmente tambem recomendo. Inclusive eles tem uma parceria com a fabrica de sorvete Popsy e fazem um sorvete de Mocaccino que é muito bom tambem! Eita memória vagabunda... "Señor" Valdez... de onde eu tirei esse absurdo??? rsrsrs. Valeu a lembrança. Me falaram que abriu um crepes and wafles no shopping Vila Olímpia, mas ainda não fui lá conferir pra ver se mantem o padrão de qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivan Basilio Postado Fevereiro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Galera, Acabo de chegar de Bogotá, estive no período de 17/02 a 23/02. Quero deixar uma dica muito bacana que pelo menos para mim foi uma das coisas que mais gostei em Bogotá. É um tour feito de bicicleta (Bogota Bike Tours) passamos por varios pontos, turisticos e pontos nem tão turisticos. O dono é um americano chamado Mike, gente boa pra caramba!! Na minha ótica, a verdadeira viagem é aquela no qual nos "metemos" no meio do povão, fazemos e vivenciamos coisas que o pessoal local vive. E com esse tour você passa um pouco disso, como dizem na Colômbia. "Es muy chevere". http://www.bogotabiketours.com/ O tour é 25 mil pesos colombianos, que em reais dará um pouco menos de R$25,00, recomendo!!! Caso alguém queira mais alguma dica ou informações me coloco a disposição. Grande abraço a todos. Ivan midivan@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Março 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2011 Oi, pessoal so agora fui me dar conta q ficarei 6 h no aeroporto de Bogota na Colombia, gostaria de dicas de lugares para passar de taxi para tirar uma fotos. Agradeço a todos q puderem ajudar. Abraços e boa viagem sempre !!! Robson ps: indo para Miami e Orlando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Março 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 18, 2011 Robram, Acho melhor vc só pegar um taxi até o centro histórico - candelária, dá prá tirar boas fotos (igrejas, museos(botero e casa da moeda), casarões...), perto dali tem a praça das armas(palácio do governo, legislativo, matriz), andando mais um pouco vc vai conhecer o sistema de transporte transmilenio, além de visitar o museo do ouro(muito legal, um dos mais bonitos da am.sul), tem o montesserat, onde vc pode ver toda cidade de cima; creio que em 3 horas dá prá fazer uma boa parte desse roteiro. Fiz um relato de lá, veja algumas fotos: america-do-sul-de-carro-mochila-invernos-de-2006-a-2010-t21186-90.html Obs.: na colombia eles isentam os estrangeiro do pagamento da taxa de embarque, portanto, vc deve pegar um docto. num guiche. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros :::Rafael::: Postado Março 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2011 Estive em Janeiro em Bogotá: Cidade gigante, porém muito bacana e o povo é bem receptivo. Candelaria é o centro historico da cidade, ao visitar o local aproveite e vá ao museu do Botero, que pra quem gosta do assunto é bacana. Visite o museu da Policia Nacional, é bem interessante. Museu do Ouro nao gostei, muito blablabla e muita coisa repetida. Mas é questão de gosto. Vá ao Cerro Monserrate que dá uma vista muito bonita da cidade, porém se for no fim da tarde leve blusa que faz um frio legal. Comida é mais barata que no Brasil, seja em restaurantes ou em Mc Donalds. Em toda a Colombia a comida é muito boa, nao tivemos problemas. Experimentem o Pandebono (não sei se escrevi certo) que é o pão de queijo deles, muito gostoso e baratinho. Pra sair anoite vá para Zona Rosa, bairro onde ficam os shoppings, bares, baladas e tudo mais. Conheça o bar Andrés Carne de Res. É muito bom e diferente de tudo que vc ja viu por aqui. Mas fiquem espertos que na Colombia lá pra Meia-Noite/1:00am ja fecha quase tudo, até balada. Ficamos em 2 Hostels. Primeiro Chocolate Hostel: É bem legal e pessoal gente boa, porém o banheiro fica no quintal, e por ser aberto em cima faz um frio danado pra tomar banho anoite. O outro foi o North Hostel, que é o contrario: Banheiro dentro da casa, quentinho... porém o lugar é pequeno e o pessoal que atende são muito sem graça. Dica: O transito é caótico! Se for para o aeroporto de taxi, saia 3 horas antes NO MINIMO, e menos das 4 horas da tarde!!!!! Depois das 5 o transito trava e ja era. Ficamos 3 horas no taxi e perdemos o nosso vôo, sendo que sem transito se faz em 15min o trajeto. É isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.