Membros de Honra Leo Ramalho Postado Janeiro 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Véio, por experiencia ( e disso eu manjo ) Junto com uma duzia de cidades da china e da india, alem de Sao Paulo, Bogota tem um dos piores transitos do mundo!!! Independente da epoca do ano...Taxi barato funciona quando ele anda... agora 450 pesos por minuto parado...rsrsrs... to pensando seriamente em comprar um Spark ou um Atos e virar taxista la, mas relaxa, quando eu acabar de encher todas as calles com radares, aquela porra vai melhorar!!.rsrsrsrs ãã2::'> Abs Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Carol Adler Postado Janeiro 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Não tive problemas com taxi em Bogotá...talvez realmente foi a época do ano que você esteve lá lojudice...em fim... No hotel que ficamos na Candelária, quando precisávamos de taxi, os staff chamavam pra gente e em cerca de 5 a 10 min chegava um. Nunca ninguém "roubou" nosso taxi... E na volta pra casa, tanto da Zona Rosa, quanto da Calle 82 conseguíamos rapidinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros polliana.ribeiro Postado Janeiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Olá, gostaria de saber se consigo fazer o câmbio com reais ou preciso levar dólares para Bogotá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Oi Poliana Tu até consegue trocar reais no aeroporto, mas pelo cambio acho que é melhor levar dolar. Se não der, vai tranquila que pelo menos no aeroporto é garantido que consegue trocar reais por pesos! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Janeiro 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Poliana, Cheguei com 180.000 pesos de volta para o Brasil e queriam pagar a metade do que me custaram. Se o oposto for o mesmo lá em Bogotá, levar reais é uma fria! Recomendo fortemente levar dólar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Carol Adler Postado Janeiro 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Quando estava lá (agora no começo de janeiro) a cotação do real para o peso era quase 1 pra 1. Não compensa... Leve dolar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Pri Postado Fevereiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Oi pessoal, Irei em abril/2011 para a Colômbia. Mas só passarei uma noite em Bogotá. O horário de chegada do vôo será às 16:20.... imagino que chegarei ao hostel ou hotel por volta das 18:00 ou mais (por causa da imigração, táxi, etc). Pelo que vi, o negócio é comprar um ticket para o táxi conveniado antes mesmo de sair do aeroporto para não cair na mão da "máfia"... Queria saber se dá tempo de fazer algum passeio nesse período (após às 18:00) Lembrando que será uma segunda-feira.O que recomendam? No dia seguinte pela manhã, embarcarei para San Andrés, então não terei tempo pela manhã... Também queria dica de hospedagem BBB... Obrigada a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Fevereiro 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Na segunda-feira todos os museus estão fechados pra manutenção. Acho que só o Botero fica aberto. Dar uma voltinha pela Candelária à noite eu não acho uma boa. Talvez a melhor opção seja pegar um táxi e ir pra Zona T, no Centro Andino, onde tem vários bares, inclusive o Andrés Carne de Res. Abs Lojudice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiagozuza Postado Fevereiro 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Olá. Hospedagem BBB, eu recomendo o Destino Nomada: http://destinonomada.com/hostel/ Se ficar no DN, quando chegar vai poder dar uma volta pelo Bairro Histórico de La Candelária, onde fica o hostel. Mais tarde poderá ira aos Bares e Restaurantes da Zona Rosa, Parque de La 93 ou ainda ao badalado (e excelente) Andrés Carne de Res. Vale a pena conferir se estará aberto no dia que chegar, pelo site http://www.andrescarnederes.com/ abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Pri Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Lojudice, Novamente, muito obrigada... Puxa, que pena que estará quase tudo fechado... acho que o negócio será ir para esse Andrés Carnes de Res... espero que esteja aberto (depois vou verificar). Thiago, Puxa, que pena que estará quase tudo fechado... acho que o negócio será ir para esse Andrés Carnes de Res... espero que esteja aberto (depois vou verificar). Você saberia me dizer se perto desse hostel tem algum grande supermercado? É que minha mãe pediu que eu trouxesse o famoso café colombiano..rsrsrsrsrsrsrsrsrs Valeuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.