Membros D FABIANO Postado Abril 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Va de Bogotá a Armenia e lá visite RECUCA.Porém é complicado chegar,pergunte en la terminal,ha um posto de informaciones turísticas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme_Br Postado Maio 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2016 [Olá estarei indo à Bogotá mês que vem e estou com algumas dúvidas ainda. Reservei um hostel em candelária - Explora Hostel - vou somente com uma amiga e gostaria de saber sobre a segurança na região de dia e a noite, li alguns comentários não muito bons sobre ruas escuras e abordagens a noite... E sobre os taxis: quais aplicativos funcionam? 99taxi? Uber? a mesma dica serve pro aeroporto ou lá existem guichês pré pagos? Agradeceria se pudesse me esclarecer, o mesmo vale a quem se voluntariar Do aeroporto é tranquilo, você pega o táxi lá dentro e até a Candelária dá uns 20.000 pesos. Eu não usava aplicativo, pegava sempre na rua e não tive problemas. Eu sempre perguntava antes quanto ficaria mais ou menos. Quando saía diretamente do hostel, eram eles quem pediam o táxi pra mim, acho que é mais seguro. E, Candelária a noite, é bom ficar ligada. Voltei agora em abril e duas meninas foram assaltadas, uma até apanhou. Realmente ficam muitas ruas desertas e da uma sensação de insegurança (assim como no Brasil). De dia, tranquilo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoluizalves Postado Maio 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Gente, já morei em Bogotá e sou apaixonado pela Colombia. Mas POR FAVOR, não façam como o rapaz acima: pegar táxi na rua como se fosse algo normal, pois não é! Eu mesmo, já morando em BOG, a única vez que peguei táxi na rua sem ser por aplicativo (uber, easy taxi ou tappsi) foi quase vítima do famoso "Paseo millionário" - vulto sequestro relâmpago. Gente, não vale a pena, mesmo! Tirando o fato do táxi, Bogotá é super segura. O Transmilenio é conhecido por ter muitos roubos de celulares, mas eu nunca fui assaltado lá! Bogotá é como qualquer outra cidade sul americana. Tome cuidado e precaução e curta muito a minha cidade favorita na América do sul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sil_Santos Postado Maio 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Eu também recomendo o aplicativo. Usei táxi de rua uma única vez lá, porque não teve outro jeito, não me senti segura. Pela diferença de preço, que não é grande, compensa o Uber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2016 EVITEM TAXI EM TODA AMERICA,TEM JONESTOS,PORÉM... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nique Varela Postado Maio 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Estive em Bogotá no final de abril. Acho que como em qualquer lugar do mundo, não é recomendado que turistas (está escrito na nossa cara que somos) transitem durante a noite pelas ruas. Peguei taxi uma vez na rua e foi bem tranquilo. Todas as outras vezes que preciser pedi no Hostel ou no local que estava( Monserrat, Andres Carne de Res), estes lugares possuem guichê. Andei muiiiiiiito a pé durante o dia e foi muito tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros giuliannaP Postado Junho 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Passei oa ultimos 3 dias (31 de maio, 1, 2 de junho) por Bogotá, tbm peguei taxi na rua pela impossibilidade de pedir e foi tranquilo, so checar o taximetro e se tem a tabelinha no banco do passageiro pra fazer o cálculo da corrida. Nos lugares que tinha taxi credenciado peguei eles e nao foi tão mais caro (Montserrat, andres d.c., aeroporto). A candelaria eh realmente escura e assusta, eu não circulei a pe por la depois das 19h apesar de estar hospedada por la. A cidade eh maravilhosa não deixem de ir por medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Betinha.Gomes Postado Junho 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Por Favor, estarei indo em setembro. Por Favor, poderiam me indicar um hostel ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Noticia dessa semana-Policia invadiu a rua do Bronks,perto do palácio e preendeu mais de 200. Depois voltam,mais vale a intenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros giuliannaP Postado Junho 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Por Favor, estarei indo em setembro. Por Favor, poderiam me indicar um hostel ?????? Fiquei no explora hostel, fica bem localizado na candelária, num quarto privativo. Adorei, é muito limpo, não cheguei a olhar os quartos coletivos, mas o banheiro compartilhado é muito bom também, é um hostel calmo, ou pelo menos estava no começo de junho. Staffs simpaticos, eu gostei e recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.