Ir para conteúdo

Bogotá

patymarquis

Posts Recomendados

• Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 1 mês depois...
  • Membros
Eu morei um mês em Bogotá, então acho que posso ajudar um pouco...

Sobre segurança: eu achei seguro, sim, mas lógico que tu não pode dar "papaya". Vai pegar táxi? SOMENTE com aplicativo. Na vez que peguei sem aplicativo, perceberem que era turista e tentaram aplicar o "paseo millionário". Já no centro, tenho amigos que caminhavam na Candelária e não reclamaram de nada. Bogotá, em algumas regiões, é bem segura com policiamento.

Sobre saída do aeroporto: tem transmilenio indo/saindo do aeroporto. Você pega ônibus (é um executivos pequeno azul) e para num terminal. Pegue o "Las Águas" que te deixa na Candelária.

Olá estarei indo à Bogotá mês que vem e estou com algumas dúvidas ainda. Reservei um hostel em candelária - Explora Hostel - vou somente com uma amiga e gostaria de saber sobre a segurança na região de dia e a noite, li alguns comentários não muito bons sobre ruas escuras e abordagens a noite... E sobre os taxis: quais aplicativos funcionam? 99taxi? Uber? a mesma dica serve pro aeroporto ou lá existem guichês pré pagos? Agradeceria se pudesse me esclarecer, o mesmo vale a quem se voluntariar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá, giuliannaP,

Estou em Bogotá e, pelo que pude perceber, andar pela Candelaria durante o dia é bem tranquilo. Me recomendaram que não andasse a pé por lá à noite.

Quanto aos aplicativos, há o Uber e o Easy Taxi (para taxis normais). Utilizei os dois e, pelo preço, acho que compensa o Uber.

Link para o comentário

• Membros

Alice, se vc se refere a vacina contra febre amarela, ninguém te pede nada em nenhum momento do trajeto. Eu tomei para ir a outro lugar e não senti efeito colateral algum. Não se prenda a tudo que lê sobre efeitos colaterais. É que nem bula de remédio, prevê o apocalipse, mas no fim não dá nem uma dorzinha de cabeça.

Link para o comentário

• Membros

Prezados, boa tarde!

Estou com uma grande dúvida, estou indo dia 11 para Bogotá, quero passar 2 dias lá, depois iria para Medellin e após para ilha de San Andrés, porém, como vou ficar 15 dias no total na Colômbia, queria ir a rota do café, pensei em ir no meio de bogotá a medellin, qual a melhor rota a fazer? Para passar 1 dia e ver alguma das famosas fazendas de café.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...