Membros annykrg Postado Março 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2016 Não, Mauro, dá pra desembarcar numa boa. Fiz isso na Italia em novembro. Tive 11h de escala em Roma, sai pra ir ao Coliseo e adjacências sem problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ipa Postado Março 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2016 Da pra visitar Montserrat (recomendo) ou dar uma volta por La Candelaria (bairro). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros annykrg Postado Março 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2016 Obrigada pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros giuliannaP Postado Abril 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Eu morei um mês em Bogotá, então acho que posso ajudar um pouco... Sobre segurança: eu achei seguro, sim, mas lógico que tu não pode dar "papaya". Vai pegar táxi? SOMENTE com aplicativo. Na vez que peguei sem aplicativo, perceberem que era turista e tentaram aplicar o "paseo millionário". Já no centro, tenho amigos que caminhavam na Candelária e não reclamaram de nada. Bogotá, em algumas regiões, é bem segura com policiamento. Sobre saída do aeroporto: tem transmilenio indo/saindo do aeroporto. Você pega ônibus (é um executivos pequeno azul) e para num terminal. Pegue o "Las Águas" que te deixa na Candelária. Olá estarei indo à Bogotá mês que vem e estou com algumas dúvidas ainda. Reservei um hostel em candelária - Explora Hostel - vou somente com uma amiga e gostaria de saber sobre a segurança na região de dia e a noite, li alguns comentários não muito bons sobre ruas escuras e abordagens a noite... E sobre os taxis: quais aplicativos funcionam? 99taxi? Uber? a mesma dica serve pro aeroporto ou lá existem guichês pré pagos? Agradeceria se pudesse me esclarecer, o mesmo vale a quem se voluntariar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sil_Santos Postado Abril 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2016 Olá, giuliannaP, Estou em Bogotá e, pelo que pude perceber, andar pela Candelaria durante o dia é bem tranquilo. Me recomendaram que não andasse a pé por lá à noite. Quanto aos aplicativos, há o Uber e o Easy Taxi (para taxis normais). Utilizei os dois e, pelo preço, acho que compensa o Uber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Abril 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Estive en Bogotá e posso te falar que tudo isso é mito,Colombia atual tem muita segurança,ao contrario do Brasil,entregue em vários estados a velha direita que só pensa em vender o patrimonio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alice Cristina Postado Abril 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Boa noite, vou p Colômbia na segunda, dia 02, não tomei a vacina pois vi que não é obrigatória e quando fui tomar vi os efeitos colaterais e fiquei c medo. Alguém que foi e não tomou, teve algum problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Abril 29, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Pode ir tranquila, a vacina nao é mais obrigatoria, apenas recomendada. Duas amigas foram recentemente, uma há um mes e outra embarcou semana passada. Nao pediram a vacina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sil_Santos Postado Abril 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Alice, se vc se refere a vacina contra febre amarela, ninguém te pede nada em nenhum momento do trajeto. Eu tomei para ir a outro lugar e não senti efeito colateral algum. Não se prenda a tudo que lê sobre efeitos colaterais. É que nem bula de remédio, prevê o apocalipse, mas no fim não dá nem uma dorzinha de cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros afcjohn Postado Abril 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Prezados, boa tarde! Estou com uma grande dúvida, estou indo dia 11 para Bogotá, quero passar 2 dias lá, depois iria para Medellin e após para ilha de San Andrés, porém, como vou ficar 15 dias no total na Colômbia, queria ir a rota do café, pensei em ir no meio de bogotá a medellin, qual a melhor rota a fazer? Para passar 1 dia e ver alguma das famosas fazendas de café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.