Membros Renato Fernandes de souza Postado Agosto 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Espírito aventureiro se quiserem companhia , um motorista, para uma aventura Argentina, Chile, entre outros topo OK... Whatsapp 53-91590628. PS. Companheiro , amigo , sem preconceito Espírito aventureiro adoro natureza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marinasoares Postado Setembro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Estarei em Bogotá do dia 21 de nov ao dia 25 de nov, alguem por laa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoluizalves Postado Outubro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Eu morei um mês em Bogotá, então acho que posso ajudar um pouco... Sobre segurança: eu achei seguro, sim, mas lógico que tu não pode dar "papaya". Vai pegar táxi? SOMENTE com aplicativo. Na vez que peguei sem aplicativo, perceberem que era turista e tentaram aplicar o "paseo millionário". Já no centro, tenho amigos que caminhavam na Candelária e não reclamaram de nada. Bogotá, em algumas regiões, é bem segura com policiamento. Sobre saída do aeroporto: tem transmilenio indo/saindo do aeroporto. Você pega ônibus (é um executivos pequeno azul) e para num terminal. Pegue o "Las Águas" que te deixa na Candelária. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaosavioli Postado Novembro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Fala pessoal Estou vendo um voo para Cartagena, e alguns têm escala bem longa em Bogotá. Para não ficar mofando no aeroporto estou pensando em sair dar uma volta. A escala é de cerca de seis horas. Dá tempo de fazer alguma coisa? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RuanBH Postado Novembro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Réveillon em Bogotá! Galera, alguém sabe de alguma festa/lugar bom pra passar a virada? Vou chegar em Bogotá dia 30 e pelos planos da minha viagem nem vai dar pra ir a Cartagena pro ano novo, vai ter que ser em Bogotá mesmo hahah Algum albergue faz festa, ou mesmo um clube/boate local? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cleusa.venancio Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Ola Tem balcão de venda dos bilhetes do transmilenio no aeroporto? Para ir do aeroporto e descer no museo nacional de bogota qual a estação mais proxima. Sabe me informar qual a melhor maneira até chegar ao santuario de monteserrat? Eu morei um mês em Bogotá, então acho que posso ajudar um pouco... Sobre segurança: eu achei seguro, sim, mas lógico que tu não pode dar "papaya". Vai pegar táxi? SOMENTE com aplicativo. Na vez que peguei sem aplicativo, perceberem que era turista e tentaram aplicar o "paseo millionário". Já no centro, tenho amigos que caminhavam na Candelária e não reclamaram de nada. Bogotá, em algumas regiões, é bem segura com policiamento. Sobre saída do aeroporto: tem transmilenio indo/saindo do aeroporto. Você pega ônibus (é um executivos pequeno azul) e para num terminal. Pegue o "Las Águas" que te deixa na Candelária. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cleusa.venancio Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Ola Existe cooperativas de taxi dentro do aeroporto eldorado? Qual a melhor maneira para chegar na catedral de sal? Oi Pessoal, Moro em Bogotá e amo viver aqui! Aproveitem para assistir esse video com algumas curiosidades da Colombia! Tem esse aqui também que é sobre as principais comidas (e bebidas) que você não pode deixar de provar quando vier visitar! Beijo e espero que vocês amem visitar a Colombia e principalmente Bogotá!!! Beijos, Lu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sil_Santos Postado Março 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2016 Olá, pessoal! Provavelmente irei a Bogotá esse ano com o intuito de aprender mais sobre o café. Alguém já fez algum tour/minicurso degustação de café que possa recomendar? Sei que há tours às fazendas no interior do país e tal, mas, como vou sozinha, acho que ficarei pela cidade mesmo. Desde já, obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros annykrg Postado Março 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2016 Hello, people! Gostaria de sugestões de roteiros ou do que fazer em Bogotá em poucas horas. Terei uma escala lá de 10h antes de chegar na Bolívia e não gostaria de ficar esse tempo todo no aeroporto Passarei esse tempo todo ai lá dia 24 de março!! Desde já obrigada pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 5, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 5, 2016 Eu acho que voce nao vai fazer nada. Por que se for escala voce vai ficar confinada numa sala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.