Membros uzitour Postado Março 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2015 Eu moro aqui em Bogotá faz 4 meses e estou gostando muito. Nunca sofri nenhum golpe, tendo cuidado não acontece nada. Posts e vídeos sobre a Colombia: http://www.uziporai.com.br/categoria/colombia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brahamjot Postado Abril 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Eu moro aqui em Bogotá faz 4 meses e estou gostando muito. Nunca sofri nenhum golpe, tendo cuidado não acontece nada. Posts e vídeos sobre a Colombia: http://www.uziporai.com.br/categoria/colombia Fala amigo, Seguinte, tenho pensado em ir morar na Colômbia, conheço bastante, Medellin, Bogotá, Cartagena, Santa Marta e etc, sabe como é o processo para pedido de residência permanente? Sei como faz para pedir na Argentina e Uruguai, mas não encontrei nada sobre a Colômbia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claytonbh Postado Abril 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2015 o aeroporto de Bogotá é tranquilo para passar a noite ? Chego 7 horas da noite e tenho um voo para o panamá as 9 da manhá ! Onde passar a noite ? Alguem tem alguam dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 14, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Clayton, já passei várias noites no aeroporto de Bogotá e posso dizer que é bem tranquilo. Existe uma área nova que foi recentemente inaugurada, onde existem aquelas cadeiras de espera, em frente dos "Gates". Ao lado da grande esteira (piso rolante) existe umas colunas grandes com pontos de energia elétrica. Ali você se acomoda bem tranquilo enquanto carrega celular e câmeras e também pode tirar um cochilo bem tranquilo. Não repare na minha cara de sono ao acordar, nem em meu leito e principalmente na estampa de minha toalha! eheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claytonbh Postado Abril 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Clayton, já passei várias noites no aeroporto de Bogotá e posso dizer que é bem tranquilo. Existe uma área nova que foi recentemente inaugurada, onde existem aquelas cadeiras de espera, em frente dos "Gates". Ao lado da grande esteira (piso rolante) existe umas colunas grandes com pontos de energia elétrica. Ali você se acomoda bem tranquilo enquanto carrega celular e câmeras e também pode tirar um cochilo bem tranquilo. Não repare na minha cara de sono ao acordar, nem em meu leito e principalmente na estampa de minha toalha! eheheheh [attachment=0]Aeroporto Bogotá.jpg[/attachment] Opa Luka!! Valeu pela dica! Sabe me informar se tem internet liberada no aeroporto . ? Acredito que vai ser a minha primeira noite em um aeroporto na vida! kkkk Tem alguma outra opção barata próximo ao aeroporto! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros R3nato Postado Abril 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Qual nível de segurança na cidade? Usando o Rio de Janeiro como referência. Estou na dúvida entre Lima e Bogotá, confesso que tenho poucas informações sobre Bogotá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Maio 13, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Comparado ao Rio, Bogota é bem mais tranquilo. Claro, como toda cidade de 8 milhões de habitantes nao da pra ostentar na madrugada. Mas no geral é bem tranquilo e bastante seguro mesmo de noite. Nada que nao tenhamos diferente aqui no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biatomaz Postado Julho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Alguém ja ficou no 12:12 Hostel em Bogotá? Gostaria de saber se a localização dele é boa e se o transporte é de fácil acesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thii.ago Postado Julho 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Olá pessoal! Alguem online? Boa noite! Sabem me informar um hostel bom, barato e perto do aeroporto? eu ficarei apenas um dia na cidade. Chego no finzinho da manhã e vou embora na manhã seguinte. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Agosto 7, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 TripAdvisor acho que pode te ajudar melhor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.