Membros meiabike Postado Fevereiro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 olá amigos viajantes, gostaria de saber qual a cidade tem a mehor vida noturna da colombia?? quais sao as opções pra tomar uma, paquerar??sugestões de lugares? outra duvidA: entre as cidades grandes vale a pena conhecer bogota ou medelin? ou nenhuma delas? e sobre as praias, qual vale mais a pena?? obrigado, joão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros meiabike Postado Fevereiro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 olá amigos viajantes, gostaria de saber qual a cidade tem a mehor vida noturna da colombia?? quais sao as opções pra tomar uma, paquerar??sugestões de lugares? outra duvidA: entre as cidades grandes vale a pena conhecer bogota ou medelin? ou nenhuma delas? e sobre as praias, qual vale mais a pena?? obrigado, joão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliorj Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Galera, ficarei em Bogota de 13 a dia 17 de março e segundo pra Cartagena. Caso alguem esteja por la e queira marcar pra "turistarmos" junto, tamos aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunolsr Postado Março 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2014 Boas noites. Estou organizando um mochilão e devo sair de São Luis - MA rumo à Colômbia. A priori pensei em tomar um voo para Manaus e de Manaus para Bogotá. Fica mais barato que SLZ - SP - BGT. Alguém tem alguma ideia de uma forma mais barata de chegar lá? Valeu! Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Março 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2014 Gente Estou indo semana que vem para San Andres e Cartagena. Vou ter que esperar 5 horas no aeroporto de Bogotá, vi que lá a temperatura é meio baixa. Como é dentro do aeroporto? É quentinho? Ou terei que levar casaco mesmo Geovani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Oswaldo Andrade Postado Março 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2014 Geovani, leve sempre na bagagem de mão um agasalho,ou qualquer blusa de frio. As vezes o próprio avião é frio, pode acontecer atrasos, ou outra anormalidade. Até se for para um local quente, é recomendável ter uma blusa a mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagoturcatel Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Acabei de chegar da Colômbia, fui a Cartagena, Medelin e Bogotá. Fiz o seguinte relato http://www.mochileiros.com/colombia-cartagena-medelin-e-bogota-15-dias-abril-e-maio-2014-t96377.html Ainda vou inserir as fotos, mas se já quiserem conferir. Qualquer dúvida só perguntar lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julianabiobr Postado Maio 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Pessoal, Terei 6 horas no aeroporto de Bogotá,quando tempo leva de táxi até o Museu do Ouro???Será que compensa tentar ir???Ou tem algum lufar mais perto do aeroporto para tentar conhecer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gilzacastro Postado Maio 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2014 o taxi até o museu do ouro leva uma meia hora, com trânsito bom, ou seja, fora do horário de rush ou nos fins de semana, e o preço é cerca de 25.000 COP (uns 30 reais). Assim você teria umas três a quatro horas para ver o Museu do Ouro, e acho que vale a pena ir sim, o museu é sensacional. Outra opção seria visitar o Museu Botero, bem menor mas também muito legal, e depois dar uma volta pela Candelária. Aproveite esse tempo, com certeza é melhor do que ficar parado no aeroporto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Pais Postado Junho 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Fui a Bogotá em setembro, e fiquei de quinta a segunda de manhã. Fui de Lan de SP, e foi ótimo. Como cheguei muito tarde, não tinha bus, e fui de táxi pro hotel. Entrei na fila do táxi regular, pois há muitas pessoas oferecendo transporte no saguão do aeroporto. O taxista combinou conosco o preço previamente. Hospedamo-nos no Ibis, que fica no Centro Internacional, entre o Centro e a Zona Rosa. No primeiro e no segundo dia, andamos muito pelo Centro Histórico. Visitamos a Candelária, o Museo Del Oro, o Museo Nacional, praça Simon Bolívar, a pé mesmo. Há muitas barraquinhas de comida na rua, com frutas, caldo de cana, crepes, algumas arepas, banan frita, etc. à medida que se aproxima o Centro, as ruas ficam mais cheias e mais feias, como qualquer centro de metrópole. Mas a Candelária é um bairro muito charmoso. Há várias filiais Juan Valdéz e Crepes &Wafles. Depois de visitar bastante o Centro, visitamos a Zona Rosa, de Transmilenio, super fácil de usar. A Zona Rosa é bem movimentada, com shoppings, lojas bonitas e muitas opções de restaurantes. Fomos ao famoso Andrés Carne de Res, uma espécie de Rio Scenarium bogotano. Maior, mais decorado e mais movimentado. Vale muito a pena. à noite, a Zona Rosa e o bairro de Chapinero são extremamente movimentados. Há inúmeras boates, pubs, bares e restaurantes, como El Theatron, El Perro, o próprio Andrés, etc. Tem pra todos os gostos. No domingo, fomos à feira de Usaquen, um mercado de pulgas bem estruturado. Depois, almoçamos na Zona Rosa, em um restaurante italiano excelente, Di Lucca, e andamos pelo bairro. Bogotá é uma cidade enorme, com trânsito, mas com transporte público eficiente (transmilênio). Há muito policiamento, táxis são fáceis de se conseguir (na rua ou pelo Easytáxi), e é menos cara que as grandes metrópoles brasileiras (Rio, SP, BSB). Vale muito a pena conhecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.