Membros João Hernani Postado Julho 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2013 olá vou chegar em Bogotá por volta de 22 hr. Alguem poderia me informar se tem lugar para cambiar no aeroporto a essa hora? Se tem, onde fica e qual o nome? grato Tem sim, mas não sei o nome exato. A melhor opção sempre é sacar dinheiro nos caixas eletrônicos com VTM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ely Brito Postado Agosto 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Olá amigos, eu sou Alex e moro em Bogotá, se participações em dúvida, basta perguntar, terei prazer em ajudar! cueale@gmail.com Olá, Alex, Estou planejando ir para Bogotá em janeiro, é verdade que faz o ano todo? Qual a temperatura média da região nesta época? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dpedrollo Postado Agosto 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Boa tarde, Vou ter uma parada em Bogotá em setembro, chego às 21:00h e meu vôo para Cartagena só sai 09:55h da manhã. É arriscado sair e conhecer a noite de Bogotá e voltar pro Aeroporto? Não estou afim de pegar hostel não. E caso valha a pena, onde ir? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabiVC Postado Agosto 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Ai Pessoal Vou em setembro p/ Bogotá e não sei onde me hospedar. La Candelaria ou Zona T? Eu soube que na Zona T ficam muitos bares e baladas, mas que na Candelaria há proximidade com os pontos turísticos. O transporte é fácil entre as 2 regiões? É perigoso p/ uma mulher sozinha ficar transitando à noite? Se alguém estiver por lá nesses dias, avisa que a gente marca p/ tomar umas brejas. De 08 à 10 - Bogotá De 11 à 15 - San Andres De 15 à 19 - Cartagena Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Agosto 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Todo Centro fica deserto após o fechamento dos comércios e requer atenção. A Zona T tem muito movimento, mas as ruas de dentro é melhor evitar a noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunoRD Postado Agosto 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Ola Pessoal, Estou partindo de La Paz para São Paulo na próxima quarta e terei uma conexão de 8 horas em Bogotá (Chego 07:20 em Bogotá e embarco as 15:20 para São Paulo) vale a pena se arriscar no trânsito para conhecer Candelaria e ou Museu de Oro ? EStou contabilizando 1 hora pra conseguir sair do aeroporto, mais 1:30 para chegar em Candelaria e mais 1:30 sobrando então 4 horas apenas para conhecer um pouco da Cidade. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 19, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Vaaaaaaaaaale. O Museu do Ouro é gigante e impressionante. Se você gosta muito de museu dá para perder umas 2/3 horas lá dentro. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rbata Postado Agosto 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Fala pessoal. Amanhã cedinho estou indo para Monterrey no Mëxico. Vou fazer escala em Bogotá tanto na ida quanto na volta: Dia 22 (quinta), tenho das 12:45 até as 22:40 livre Dia 07 (sábado), tenho das 06:40 até as 15:20 livre Alguma sugestão do que fazer neste período? Algum passeio imperdível? Museo do Oro? Montseratt? Curto muito café, alguém recomenda algo relacionado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Agosto 21, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 rbata Achei o Museo del Oro incrivel, e dá pra ficar umas 4 horas lá dentro, pega o tour guiado que vale a pena! Depois ainda dá tempo de voce dar uma caminhada pela Candelária ou ir tomar um café na zona rosa antes de voltar para o aeroporto. O Montseratt tambem fica na mesma regiao, é tudo bem perto ali (menos a zona rosa). Se tu gosta de café, entao nao deixa de tomar todos na Colombia, melhor café que eu já tomei! Minha sugestao: na ida Museo del Oro + candelaria e se der tempo zona rosa Na volta: Montserrat + passeio pela Candelaria de novo pra matar o tempo até a hora de voltar pro aeroporto. tem ainda o Museu do Botero e o museu nacional que ficam ali na candelaria, se quiser dá pra visitar um desses na volta tambem! Taxi é super barato na Colombia, acho que vale a pena usar pra se deslocar já que tu tem pouco tempo! Boa viagem! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rbata Postado Agosto 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Legal Déia, agradeço as dicas! Li sobre um restaurante (francês MUITO barato) que fica perto do Museo do Oro, se chama Saint Just Traiteur (http://www.santjust.co/) e é bem recomendado pelo pessoal no Tripadvisor. Acho que vou tentar conciliar na ida o restaurante + Museo do Oro E na volta Montserrat + Candelaria Algo assim, não necessariamente nesta ordem!rs Sobre café eu li que é parecido com o Brasil... tudo aquilo que é bom eles exportão. Oq fica é meia-boca. Mas dizem que isto está mudando e já se encontra café bom pela cidade. Além da Juan Valdez será que tem alguma outra cafeteria interessante??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.