Ir para conteúdo

Bogotá

patymarquis

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Boa tarde,

Vou ter uma parada em Bogotá em setembro, chego às 21:00h e meu vôo para Cartagena só sai 09:55h da manhã.

É arriscado sair e conhecer a noite de Bogotá e voltar pro Aeroporto? Não estou afim de pegar hostel não.

E caso valha a pena, onde ir?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Ai Pessoal

Vou em setembro p/ Bogotá e não sei onde me hospedar. La Candelaria ou Zona T? Eu soube que na Zona T ficam muitos bares e baladas, mas que na Candelaria há proximidade com os pontos turísticos. O transporte é fácil entre as 2 regiões? É perigoso p/ uma mulher sozinha ficar transitando à noite?

Se alguém estiver por lá nesses dias, avisa que a gente marca p/ tomar umas brejas.

De 08 à 10 - Bogotá

De 11 à 15 - San Andres

De 15 à 19 - Cartagena

Obg

::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Ola Pessoal,

Estou partindo de La Paz para São Paulo na próxima quarta e terei uma conexão de 8 horas em Bogotá (Chego 07:20 em Bogotá e embarco as 15:20 para São Paulo) vale a pena se arriscar no trânsito para conhecer Candelaria e ou Museu de Oro ?

EStou contabilizando 1 hora pra conseguir sair do aeroporto, mais 1:30 para chegar em Candelaria e mais 1:30 sobrando então 4 horas apenas para conhecer um pouco da Cidade.

Valeu

Link para o comentário

• Membros

Fala pessoal.

Amanhã cedinho estou indo para Monterrey no Mëxico.

Vou fazer escala em Bogotá tanto na ida quanto na volta:

Dia 22 (quinta), tenho das 12:45 até as 22:40 livre

Dia 07 (sábado), tenho das 06:40 até as 15:20 livre

Alguma sugestão do que fazer neste período? Algum passeio imperdível?

Museo do Oro? Montseratt? Curto muito café, alguém recomenda algo relacionado?

Link para o comentário

• Membros de Honra

rbata

Achei o Museo del Oro incrivel, e dá pra ficar umas 4 horas lá dentro, pega o tour guiado que vale a pena! Depois ainda dá tempo de voce dar uma caminhada pela Candelária ou ir tomar um café na zona rosa antes de voltar para o aeroporto. O Montseratt tambem fica na mesma regiao, é tudo bem perto ali (menos a zona rosa).

Se tu gosta de café, entao nao deixa de tomar todos na Colombia, melhor café que eu já tomei!

Minha sugestao: na ida Museo del Oro + candelaria e se der tempo zona rosa

Na volta: Montserrat + passeio pela Candelaria de novo pra matar o tempo até a hora de voltar pro aeroporto. tem ainda o Museu do Botero e o museu nacional que ficam ali na candelaria, se quiser dá pra visitar um desses na volta tambem!

Taxi é super barato na Colombia, acho que vale a pena usar pra se deslocar já que tu tem pouco tempo!

Boa viagem!

Déia

Link para o comentário

• Membros

Legal Déia, agradeço as dicas!

Li sobre um restaurante (francês MUITO barato) que fica perto do Museo do Oro, se chama Saint Just Traiteur (http://www.santjust.co/) e é bem recomendado pelo pessoal no Tripadvisor.

Acho que vou tentar conciliar na ida o restaurante + Museo do Oro

E na volta Montserrat + Candelaria

Algo assim, não necessariamente nesta ordem!rs

Sobre café eu li que é parecido com o Brasil... tudo aquilo que é bom eles exportão. Oq fica é meia-boca. Mas dizem que isto está mudando e já se encontra café bom pela cidade.

Além da Juan Valdez será que tem alguma outra cafeteria interessante???

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...