Membros angelcb Postado Maio 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Nossa, cm eu n vi isso! :-/ O q eu vi de mais barato foi em San Andrés, inclusive, alguns eletrônicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Hernani Postado Maio 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Galera em relação a compras em Bogotá, alguém viu loja da The north face lá? Alguma loja de aventura onde podemos comprar mais barato? Comprar Tenis ou roupa lá é mais barato, alguém parou pra ver isso? Como odeio o EUA uso minhas viagens pra fazer algumas compras pessoais...... Sobre a North Face eu não sei responder, mas provavelmente deve ter. As coisas aqui em Bogotá (moro aqui) em geral são mais baratas que no Brasil, principalmente eletrônicos, já que eles possuem um TLC (Tratado de Livre Comércio) com os EUA. Um iPhone 4s em San Andrés custa uns 350 dólares, por exemplo. Bem barato, quase o mesmo preço de Miami. Joaohernani, Boa tarde! Vendo que vc mora aí em Bogotá te questiona: O que vc acha válido comprar na Colômbia? Vou por aí em julho (13 dias entre Bogotá, Cartagena e San Andrés) e estou pensando em fazer algumas compras, contudo, não tenho idéia do que vale ou não a pena comprar. Vc pode me dizer no que aí é mais barato? Pode dar exemplos, além do já mencionado Iphone 4S. Agradeço desde já. Cara, em San Andrés os eletrônicos, bebidas, cosméticos e perfumes são MUITO baratos. No resto do país as coisas também são mais baratas que no Brasil, mas não sei se a diferença não é tão grande assim. Não me sinto a vontade pra te dar exemplos porque não compro muita coisa, mas faz 1 mês comprei uma TV de LED da Philips de 32 polegadas por 600 mil pesos (mais ou menos 600 reais) em Bogotá. Não sei como estão os preços no Brasil. Você pode pesquisar no www.mercadolibre.com.co, ou na página dos supermercados Exito, Carrefour, Home Center, Carulla, Alkosto, Falabella, etc. Espero ter ajudado. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexcb Postado Maio 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Olá amigos, eu sou Alex e moro em Bogotá, se participações em dúvida, basta perguntar, terei prazer em ajudar! cueale@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno_tiao Postado Maio 28, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Achei a The north face em Bogotá tudo muito caro, comprei uma meia Os eletrônicos realmente vale muito a pena, em caso de cosméticos compre no aeroporto, agora roupa pode tirar o cavalino da chuva tudo muito caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RussoMad Postado Junho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2013 olá vou chegar em Bogotá por volta de 22 hr. Alguem poderia me informar se tem lugar para cambiar no aeroporto a essa hora? Se tem, onde fica e qual o nome? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cardi Postado Julho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Chego a Bogotá dia 3 de setembro, alguém???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo C. Meneses Postado Julho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Chego a Bogotá dia 3 de setembro, alguém???? chego dia 11 de set em Bogota mas no outro dia ja vou para Cartagena ficarei uns 17 dias por la ... entre santa marta ... medellin ...san andres... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros albertojponce Postado Julho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Chego a Bogotá dia 3 de setembro, alguém???? chego dia 10 de setembro em Bogotá, fico até 16 16 a 18 em Cartagena 18 a 23 em Medellín Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cardi Postado Julho 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Meninos, dia 10 de setembro já estarei em Bogotá novamente e fico até dia 15... antes disso irei para Barrequilla, santa Marta e Cartagena.... vms combinar uma cerveja em bogotá!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Urssula Postado Julho 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Boa noite a todos! Li no tópico que o trânsito em uma sexta-feira é um fator que impede o passeio pela cidade... Creio que no domingo isso não se aplique, certo? Vale a pena passear pela cidade em um domingo, com um tempo de 9h entre um voo e outro? Obrigada desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.