Membros angelcb Postado Janeiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Já fiz o agendamento e já paguei a GRU da minha amiga! Só tem disponibilidade para final de março, sendo que nós viajaremos final de fevereiro. Ela irá até o local do agendamento na segunda-feira com a GRU, comprovante de pagamento, comprovante de agendamento, documentos e um papel da agência onde constam os dias e horários dos voos. Vamos ver no que vai dar, já que uma vez o meu pai tentou agendamento extra e eles disseram não poder alterar o sistema :-/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sandro Sidney Postado Janeiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Angélica. e bem rápido o passaporte e você consegue em 5 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Janeiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 É, eu lembro que retirei o meu acho que em 1 semana, mas o problema é esse agendamento :-/ Estou na torcida e, se der certo, eu retorno para dar notícia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 26, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 não é pedir para alterar o agendamento e sim fazer um encaixe no dia da ida, eu consegui. (Pede que se da para ficar esperando) ponha fé que vai dar certo, fala que alguém por telefone informou que poderia tentar um encaixe , sempre sobra vaga :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Janeiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Hummm...fiquei mais animada agora!! Muito obrigada, Mauro!!! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Fevereiro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 (editado) Pessoal, Listei todos os pontos turísticos mencionados no fórum. Além disso, eu baixei mapas no Site do Governo, onde eles recomendam pontos turísticos na primeira página e na segunda página todos os demais (diretamente no mapa). É muita coisa, mas claro, eu seguiria o fórum e no máximo o que o site recomenda; excluindo os do mapa. Mas são 8 mapas partidos e eu estou com dificuldade em unir os pontos turísticos por região e separá-los por dias de permanência. Segue em anexo! Abs, (1º DIA) – BOGOTÁ – CHEGADA “DIA" (2º DIA) – BOGOTÁ – ? (3º DIA) – BOGOTÁ – ? (4º DIA) – BOGOTÁ – ZIQUIPARÁ - Zipaquirá (Trem turístico à Catedral de Sal: 3 naves, La Pietà, Anjo Guardião, cruz do átrio central, jogos de luzes e espelho de água) (Segunda a sexta, das 9h às 16h30. Sábados e domingos, das 9h às 17h. Missa aos domingos às 13h) * Catedral de Sal: 60 minutos * Museu da Salmoura: 20 minutos * Praça de alimentação * Câmara de café (5º DIA) – BOGOTÁ – PARTIDA “TARDE” Anexo: http://www.4shared.com/office/uXPYv1YJ/Roteiro.html Editado Fevereiro 5, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Fevereiro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Achei este ótimo relato (http://www.raphanomundo.com/2011/05/bogota-turistren.html) sobre a Catedral de Sal, mas é uma pena só funcionar aos fds e feriados (http://www.turistren.com.co/), sendo assim, a melhor forma de ir até lá seria de táxi? * Em breve tudo isto estará na minha assinatura (abaixo)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leticiar Postado Fevereiro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Angelica, taxi até a Catedral de Sal vai ficar um absurdo...porque é longinho. Você pode ir até uma estação de metrobus e de lá pegar um onibus para Zipaquirá. Eu não lembro o nome dessa estação, mas é a mesma onde sai o bus pra Chia (que o pessoal pega bastante pra ir pro Andres Carne de Res. Bom, la qualquer um sabe te explicar isso. O onibus, se nao me engano, custa uns 5mil pesos (R$6,00). Buen viaje! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Fevereiro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Ah, ok! E por falar em Andres Carne de Res, tem algum dia q é mais recomendado? Obrigada, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores carolmorenot Postado Fevereiro 5, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Oi Angel, Dá pra ir de onibus pra Zipaquirá sim, é só pegar o Transmilenio até a estação final do norte, e lá pegar um busão. É mais barato que o trem, e tem a vantagem de vc poder fazer o teu horario, e ainda dar um rolê por Zipaquirá. Escrevi sobre Bogotá no blog, se quiser dar uma olhada: http://mochilaotrips.com/5-lugares-mais-legais-de-bogota/ Se precisar de ajuda, é só falar. Bj, Carol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.