Membros lenovahaus Postado Outubro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Mais ou menos isso: http://tinyurl.com/8dnmfzz rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lenovahaus Postado Novembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Pessoal vou chegar em Bogotá para um Stopover às 5h da manhã e vou pra Lima às 17h da tarde. ou seja, terei apenas 12 horas para conhecer Bogotá, pensei em conhecer a região do centro histórico (Candelária, certo) e subir o Cerro Monserrate para a vista da cidade, acho que dá tempo, né???? O melhor caminho é ir de taxi? ou será que é melhor ir de ônibus? será que rola fazer alguma coisa a mais, além destes dois trajetos?? Falaram que se correr muito, dá para ir para Zipaquirá ainda no mesmo dia, mas eu achei arriscado.. O que vcs acham?? valeu pessoal, obrigado e abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Fala meu brother... Pois bem.... fiz um stopover em Bogotá no ano passado e deu para conhecer muita coisa. Eu optei em reservar um taxi. O cara me cobrou 50 dólares, mas me acompanhou do início ao fim, inclusive me aguardando fazer alguns passeios como a subida à Montesserrat, passeio de funicular, entre outros... Foi uma viagem adorável e deu para conhecer boa parte de Bogotá, principalmente o centro velho, a praça Simon Bolivar, o palácio da presidência, entre muitos outros... vale a pena... Portanto, sugiro que você pegue um taxi.. mas não embarque logo no primeiro, pois os benditos sabendo que vc é turista vão querer enfiar a faca na sua garganta rss... Alguns pedem logo 100 dólares pelo dia... mas pechinchando você consegue um precinho camarada. 50 dólares pra eles é um dinheirão rs.. boa sorte, amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros .gsimoes Postado Novembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Ola pessoal, estou programando meu mochilão pela Am do Sul e ouvi de um amigo que para ir para a Colômbia é necessário passaporte!!! Vocês podem me confirmar se é verdade ? E se for, além da Colômbia qual outros países que exigem passaporte ? Obrigado. Guilherme Simões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra rchia Postado Novembro 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Ao que parece, a identidade basta para entrar na Colômbia, nos termos de acordo celebrado entre os países membros do Mercosul e ainda Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela. http://www.portalconsular.mre.gov.br/antes/acordo-sobre-documentos-de-viagem-mercosul Mas, se você tiver possibilidade, dê sempre preferência a viajar com o passaporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rosiane Vital Postado Novembro 19, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Ola pessoal, estou programando meu mochilão pela Am do Sul e ouvi de um amigo que para ir para a Colômbia é necessário passaporte!!! Vocês podem me confirmar se é verdade ? E se for, além da Colômbia qual outros países que exigem passaporte ? Obrigado. Guilherme Simões. Pode entrar sem problemas com a carteira de identidade, só que ela deve ter sido tirada há menos de 10 anos, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros .gsimoes Postado Novembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Muitoo obrigado pelas informações pessoal!!! Não sei se terei tempo pra tirar o passaporte, assim fico mais tranquilooo .. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leodangelo Postado Novembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Caros, vou à Colômbia no começo de janeiro e quero saber o quanto levar $... ficarei cinco dias em Bogotá e cinco em Cartagena. quanto vcs acham que eu gastaria (fora hospedagem) ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Leodangelo Impossivel responder, depende o que tu vai fazer... o que vai comer, que passeios vai fazer, que meio de transporte vai utilizar... Mas nso relatos mais recentes tem os preços se quiser ter uma base! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raffael Postado Dezembro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Fala pessoal, De acordo com as dicas aqui. Deu certo eu conhecer o a LA CANDELÁRIA da cidade no stopover de 10 horas que fiz em Bogotá. Pra facilitar a volta no areporto que foi por as 18 horas andei da La Candelária até a Calle 26, peguei um taxi e em 40 minutos estava no aerporto. Colômbia Câmbio: Aeroporto - dolar =1860 real = 1000 Centro -Dólar =1760 real = 700 Taxi aeroporto-centro 25000 pesos. Calle 26 com carretera 7-aerporto 20000 pesos. Espero ter ajudado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.