Membros de Honra Leo Ramalho Postado Dezembro 28, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 - Para N.Y eu recomendaria 3 horas antes do embarque. Alem da imigração, Raio X, Detector de Metais ainda e feita uma revista manual em todas as bagagens de mão pela policia federal ( DAS ). Isso e um processo demorado e sempre acaba atrasando o processo que antecede o embarque. - 30 Dolares e na verdade COP 54.000, entretanto creio que de sim para o Taxi e o passeio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biiibiii Postado Janeiro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Vemorales, Estou no mesmo voo e tambem vou fazer o passeio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lia Kodama Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Pessoal, Estou com dúvida se é possível fazer Bogota, Cartagena e San Andres em apenas 1 semana. Ou se é melhor eu fazer apenas 2 desses lugares. Se fosse para eu escolher entre Bogotá e Cartagena, qual seria a mais cotada? Levando em conta que Bogotá deve ser mais fácil visitar pois eu troquei milhas na Tam para lá. Uns falam que é possivel ver Bogotá em 2 ou 3 dias, outros falam que precisa de 4 ou 5. San Andres eu gostaria muito de visitar. Se alguém puder me dar uma luz, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Fevereiro 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 2 dias em Bogota, 2 dias em cartagena e 3 em San Andres. Em Bogota, Zipaquirá, Candelaria ( Museu do Oro etc ) EM Cartagena, Cidade Muralhada e Bocagrande Em San Andres Toda a Isla. é corrido, mas é possivel considerando 7 dias e todos os trajetos de avião. Abra por favor um tópico em roteiros e neste topico tire apenas suas duvidas sobre Bogota. Gracias e Good Trip! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bapama Postado Março 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2012 Bom dia, Ficarei 6 horas em conexão no aeroporto de Bogotá, dia 04/04, no período da manhã. Gostaria de saber se o aeroporto é longe do centro ou dá pra eu conhecer alguma coisa nesse período? Muito obrigada. ABraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores caduph Postado Março 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 29, 2012 Eu cheguei lá 12h de uma sexta e fui até o centro. Não peguei engarrafamento até lá. Levou em torno de 30 minutos. A volta pro aeroporto foi no sábado de manhã, então não sei. Leo disse que o engarrafamento lá é absurdo, eu não peguei muito engarrafamento na sexta nem na quarta. Mas posso ter dado sorte. Melhor confiar em alguém que tá lá sempre. hehehe... De qualquer forma, eu arriscaria. O bairro de La Candelário é legal de conhecer, o centrão tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karencza Postado Março 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2012 Olá pessoal e Leo, Vou agora em maio para Bogotá e gostaria de uma indicação de albergue perto da Universidade Nacional? Abs karen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gispada Postado Abril 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Olá pessoal, Estou indo para Bogotá e Cartagena agora em Abril e estou levando VTM, cartão de crédito e, claro, algum dinheiro. Lendo o tópico me parece que a melhor opção é levar dólares e não reais para fazer o câmbio. Vocês sabem me dizer qual o melhor lugar para fazer o câmbio? Aeroporto? Algum lugar na cidade? Desde já agradeço. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores caduph Postado Abril 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Quando eu fui no centro de bogotá pesquisei em 2 casas de câmbio e tava melhor pra trocar do que no aeroporto. Agora onde era especificamente eu não lembro. hehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rosiane Vital Postado Abril 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Olá pessoal, Estou indo para Bogotá e Cartagena agora em Abril e estou levando VTM, cartão de crédito e, claro, algum dinheiro. Lendo o tópico me parece que a melhor opção é levar dólares e não reais para fazer o câmbio. Vocês sabem me dizer qual o melhor lugar para fazer o câmbio? Aeroporto? Algum lugar na cidade? Desde já agradeço. Abs! A cotação do aeroporto é muito alta, não vale a pena cambiar muito, troque o suficiente para o transporte até o hotel e mais alguma eventualidade. Na Candelária tem várias casas de cambio com cotações muiiiiito melhores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.