Membros de Honra Leo Ramalho Postado Dezembro 28, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2011 - Para N.Y eu recomendaria 3 horas antes do embarque. Alem da imigração, Raio X, Detector de Metais ainda e feita uma revista manual em todas as bagagens de mão pela policia federal ( DAS ). Isso e um processo demorado e sempre acaba atrasando o processo que antecede o embarque. - 30 Dolares e na verdade COP 54.000, entretanto creio que de sim para o Taxi e o passeio. Citar
Membros biiibiii Postado Janeiro 9, 2012 Membros Postado Janeiro 9, 2012 Vemorales, Estou no mesmo voo e tambem vou fazer o passeio Citar
Membros Lia Kodama Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 Pessoal, Estou com dúvida se é possível fazer Bogota, Cartagena e San Andres em apenas 1 semana. Ou se é melhor eu fazer apenas 2 desses lugares. Se fosse para eu escolher entre Bogotá e Cartagena, qual seria a mais cotada? Levando em conta que Bogotá deve ser mais fácil visitar pois eu troquei milhas na Tam para lá. Uns falam que é possivel ver Bogotá em 2 ou 3 dias, outros falam que precisa de 4 ou 5. San Andres eu gostaria muito de visitar. Se alguém puder me dar uma luz, agradeço. Citar
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Fevereiro 29, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 29, 2012 2 dias em Bogota, 2 dias em cartagena e 3 em San Andres. Em Bogota, Zipaquirá, Candelaria ( Museu do Oro etc ) EM Cartagena, Cidade Muralhada e Bocagrande Em San Andres Toda a Isla. é corrido, mas é possivel considerando 7 dias e todos os trajetos de avião. Abra por favor um tópico em roteiros e neste topico tire apenas suas duvidas sobre Bogota. Gracias e Good Trip! Abs Citar
Membros Bapama Postado Março 29, 2012 Membros Postado Março 29, 2012 Bom dia, Ficarei 6 horas em conexão no aeroporto de Bogotá, dia 04/04, no período da manhã. Gostaria de saber se o aeroporto é longe do centro ou dá pra eu conhecer alguma coisa nesse período? Muito obrigada. ABraços. Citar
Colaboradores caduph Postado Março 29, 2012 Colaboradores Postado Março 29, 2012 Eu cheguei lá 12h de uma sexta e fui até o centro. Não peguei engarrafamento até lá. Levou em torno de 30 minutos. A volta pro aeroporto foi no sábado de manhã, então não sei. Leo disse que o engarrafamento lá é absurdo, eu não peguei muito engarrafamento na sexta nem na quarta. Mas posso ter dado sorte. Melhor confiar em alguém que tá lá sempre. hehehe... De qualquer forma, eu arriscaria. O bairro de La Candelário é legal de conhecer, o centrão tb. Citar
Membros Karencza Postado Março 31, 2012 Membros Postado Março 31, 2012 Olá pessoal e Leo, Vou agora em maio para Bogotá e gostaria de uma indicação de albergue perto da Universidade Nacional? Abs karen Citar
Membros gispada Postado Abril 2, 2012 Membros Postado Abril 2, 2012 Olá pessoal, Estou indo para Bogotá e Cartagena agora em Abril e estou levando VTM, cartão de crédito e, claro, algum dinheiro. Lendo o tópico me parece que a melhor opção é levar dólares e não reais para fazer o câmbio. Vocês sabem me dizer qual o melhor lugar para fazer o câmbio? Aeroporto? Algum lugar na cidade? Desde já agradeço. Abs! Citar
Colaboradores caduph Postado Abril 2, 2012 Colaboradores Postado Abril 2, 2012 Quando eu fui no centro de bogotá pesquisei em 2 casas de câmbio e tava melhor pra trocar do que no aeroporto. Agora onde era especificamente eu não lembro. hehehehe... Citar
Colaboradores Rosiane Vital Postado Abril 2, 2012 Colaboradores Postado Abril 2, 2012 Olá pessoal, Estou indo para Bogotá e Cartagena agora em Abril e estou levando VTM, cartão de crédito e, claro, algum dinheiro. Lendo o tópico me parece que a melhor opção é levar dólares e não reais para fazer o câmbio. Vocês sabem me dizer qual o melhor lugar para fazer o câmbio? Aeroporto? Algum lugar na cidade? Desde já agradeço. Abs! A cotação do aeroporto é muito alta, não vale a pena cambiar muito, troque o suficiente para o transporte até o hotel e mais alguma eventualidade. Na Candelária tem várias casas de cambio com cotações muiiiiito melhores. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.