Membros iderley Postado Dezembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Olá, pessoal! Terei uma conexão chegando em Bogotá às 0:55 da noite (madrugada de sábado para domingo) e partindo para Guarulhos às 15:15 (domingo). Li neste tópico uma resposta do Leo dizendo que 7 horas seria pouco tempo para um bate-e-volta até a Candelária numa sexta-feira. Para um domingo seria viável sair umas 5 ou 6 da manhã do aeroporto para a Candelária, dar uma volta pelo centro histórico com cerca de duas horas de duração (basicamente para fotos) e voltar para o aeroporto por volta do meio-dia? Abraço, Fabiano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Dezembro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Da tempo sim! E sobra. Numa manhã fui cerro e na candelária. Ainda mais se as malas forem direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iderley Postado Dezembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Valeu, glaubercr! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Dezembro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Corrigindo-me, fui ao cerro e ao museu do ouro de manhã. A tarde fui na candelária e estava fechada. Logo ali fui no botero, comprei lembranças no valdez e fui pro aeroporto. Meu vôo saia fim de tarde. Era domingo, não tinha trânsito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dands Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Já li que em uma sexta feira, 7 horas é arriscado para passear. Chegarei em Bogotá no dia 4 de janeiro às 13 horas e partirei às 22:40. Será que mesmo com esses horários é arriscado pegar um taxi pra fazer um passeio pela cidade? O trânsito estará infernal também? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ReBio Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Dands, vc terá mais de 10 horas pra se deslocar, por pior que o trânsito esteja, dá tranquilo pra vc dar umas voltas pela cidade. Eu tive 9 horas de conexão, peguei trânsito na ida e na volta e, mesmo assim, deu pra conhecer um bocado de coisas na Candelaria. Agora, novamente, terei uma conexão de 12 horas e farei o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dands Postado Dezembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Obrigada.. vou pegar um táxi então e conhecer um pouco a cidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vemorales Postado Dezembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Vou para Ny com conexão de 9 horas em Bogotá! Vou chegar a 12:40 e pegar o outro voo as 21:45, daria tempo de conhecer o cerro e o centro histórico? Terça-feira não tem muito transito certo? Valeeeeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mpassosbr Postado Dezembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Eu tô na mesma situação do colega acima: chego às 14:45 h e saio pra NY às 22:40 h. Dá pra sair e dar uma volta? Se sim, para onde ir nesse tempo? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vemorales Postado Dezembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Vc vai que dia??? Vou dia 10/01 De qualquer maneira, vou ao centro histórico e se der ao monteserrat... Temos que ficar ligado no horário e chegar 2 horas antes do embarque para NY!!! Estou querendo trocar uns 30 dólares (+-70.000) para pagar táxi e passeio! Acho que dá né??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.