Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera,

Irei passar a lua de mel com minha noiva na Tailândia e Camboja em Abril deste ano. Sabemos que é o mês mais quente do ano mas foi quando deu pra irmos.... Estamos com um pré-roteirinho montado e gostaríamos de opiniões. Temos 22 dias para Tailândia e Camboja. Como nosso tempo é curto e a vontade de conhecer vário lugares é grande optamos por fazer via aérea a maior pare dos trechos, inclusive de Bangkok a Siem Reap qu é otrecho mais caro que vimos.

O roteiro segue abaixo.

Nossas maiores dúvidas são: Ouvimos muito bem de Ko Lipe, como sendo um lugar paradisíaco e muito menos visitado que Ko Phi Phi por exemplo, o problema é que leva um bom tempo para ir e voltar de lá. Alguém conhece? Vale a pena?

De resto acho que é ver se a distribuição dos dias está legal e viável.

Qua BANGKOK Chegada Bangkok 15:20h

Qui BANGKOK

Sex BANGKOK

Sab BANGKOK

Dom BANGKOK/ SIEM REAP Voo Bangkok/ Siem Reap

Seg SIEM REAP

Ter SIEM REAP

Qua SIEM REAP/BANGKOK/HAT YAI Voo Siem Reap/ Bangkok, voo Bangkok/ Hat Yai, pernoite Hat Yai

Qui HAT YAI/ PAK BARA/ KO LIPE Hat Yai para Pak Bara em minibus e barco para Ko Lipe

Sex KO LIPE

Sab KO LIPE

Dom KO LIPE/ KO PHI PHI Barco Ko Lipe Ko Phi phi 8h ou barco a Pak Bara e minibus até Krabi

Seg KO PHI PHI

Ter KO PHI PHI/ KRABI

Qua KRABI

Qui KRABI

Sex KRABI/CHIANG MAI Voo Krabi/Chiang Mai

Sab CHIANG MAI

Dom CHIANG MAI

Seg CHIANG MAI

Ter CHIANG MAI/BANGKOK Voo Chiang Mai/ Bangkok

Qua BANGKOK Voo final do dia

Se alguém tiver alguma dica ficaria muito gratos.

Abraço

André

• Membros
Postado

Fala André, tudo certo?

O seu roteiro parece bem legal, incluindo não apenas praias, mas também outras atrações, o que eu acho bem legal.

Quem sabe você poderia acrescentar um dia em Siem Reap (o Parque Arqueológico de Angkor é bem grande e, além disso, um passeio pela vila flutuante e a floresta alagada de Kampong Phluk é muito legal e vale a pena conhecer esse cenário tão diferente). Outra opção seria visitar também a capital do Camboja, Phnom Penh, que possui atrações bem marcantes, como o Museu do Genocídio Tuol Sleng (Prisão S-21) e o Campo de Extermínio de Choeung Ek. São lugares chocantes e bem tristes, mas que contam uma importante parte da história do Camboja e merecem uma visita.

Sobre as praias da Tailândia, eu não posso te oferecer nenhuma dica, porque não fizeram parte do meu roteiro. Mas uma lua de mel que inclua Bangkok, Chiang Mai e Siem Reap, com certeza vai ser incrível!

Abraços,

Luiz

• Membros
Postado

Luiz,

Obrigado pelas dicas. Dei uma pesquisada nesta floresta de Kampong Phluk e parece que em Abril, que é uma estaçãos seca, ela não fica mais alagada. O acesso fica apenas via terrestre e somente com motos ou bicicleta, nem carro, nem tuk tuk passa, o que também não deixa de ser uma bela aventura. Vou ver se consigo incluir mais um dia lá.

A princípio 22 dias parecem uma boa quantidade, mas com tanta coisa pra ver e conhecer agente percebe que o tempo é curto mesmo. Valeu!

André

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...