Membros Chris Beira Postado Março 11, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 11, 2012 Vargas! vc por aqui novamente! Suas resposta do dia 9 de fevereiro norteou muito do meu roteiro!!! E essas dicas agora vao ajudar mais ainda! Obrigada! beijao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Chris Beira Postado Março 22, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 22, 2012 PESSOALLLL!!! ROTEIRO PRÉ-ESTABELECIDO! Agradeço a todos que deram dicaspreciosas para esta viagem! O Roteiro ainda esta flexível, e com grande mobilidade para o que possa aparecerpela frente! Já reservei hostel até Arequipa, depois de Puno vou reservar na hora! Quem estiver por lá, passa o contato por recado, que eu retorno e passo os meus contatos!!! 04/mai CWB - LIMA Relax 05/mai Lima Citty tour 06/mai Lima Citty Tour Embarque para Ica a tarde 07/mai Ica Citty tour e Ballestas 08/mai Ica Paracas 09/mai Huacachina Huacachina 10/mai Huacachina Huacachina 11/mai Huacachina Aquedutos de Nazca Fábrica de Cerâmica Nazca Linhas de Nazca (ver de perto) Cemitério de Chauchilla Linhas de Nazca (Sobrevôo) Embarque de Nasca para Arequipa 12/mai Arequipa Citty tour 13/mai Vale Del Coca Vale Del Coca 14/mai Vale Del Coca Vale Del Coca 15/mai Arequipa Convento Santa Catalina Museo de Los Santuarios Andino Mercado Municipal 16/mai Arequipa Vulcões e Mosterios 17/mai Puno Ilhas Flutuantes Lago Titicaca Embarque para Cusco 18/mai Cusco Citty tour 19/mai Cusco Vale Sagrado 20/mai Cusco Vale Sagrado Embarque para Aguas Calientes fim da tarde 21/mai Machu Picchu Machu Picchu Dormir em Aguas Calientes 22/mai Cusco Termas Embarque para Cusco 23/mai Cusco Citty Tour Embarque para Lima 24/mai CUSCO - LIMA Relax 25/mai LIMA - CWB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Varga Postado Março 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2012 Oi Chris! Ótimo roteiros, mas faria duas alterações: 1) Eu acho que você não vai conseguir fazer tudo o que pretende em Nazca em um dia apenas! Porque se sair de Ica as 8h chegará em Nasca depois das 10h, tem que ir direto para o sobrevoo que pode atrasar ou não, e te sobraria umas 5 horas, para conseguir fazer todo o resto antes que o sol suma. Também se você for ágil e/ou fizer as visitas de taxi ou de maneira privada dá tempo! Mas aí é contigo! 2) Eu tiraria um dos dias em Lima e colocaria em Cusco! Cusco é o principal destino turístico da américa do sul, você terá muitas atividades de todo tipo! Já Lima é a capital, é uma cidade grande, ou seja, as atividades são de cidades grandes! Mas aí são gostos! Conheço gente que amou Lima! De resto tudo maravilha! Boa sorte e boa viagem! hehehe! Beijo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.