Membros faberpaganoto Postado Abril 23, 2012 Autor Membros Postado Abril 23, 2012 olá, no relato você falou que pegou o ônibus 64. eu só gostaria de confirmar se ele para bem em frente mesmo ao caminito? ou a gente tem que andar um quarteirão e tals? pergunto isso porque sei que o bairro é bem esquisito e não queria ficar correndo risco por pouca coisa, sabe? perguntei para a jujubex sobre ir de ônibus para o caminito e ela me respondeu que a gente tem que andar 1 quarteirão e tals para chegar lá, mas eu não sei se ela pegou o 64. muito obrigada O 64 deixa no caminito mesmo. E andei tranquilamente pelas ruas da boca. Pra pegar o onibus de volta caminhei umas 8 quadras sem problema nenhum. Usei pouco taxi. Andei pra cima e pra baixo de busão. Citar
Membros Thiago A. Postado Abril 24, 2012 Membros Postado Abril 24, 2012 Se tem uma coisa que é bem turisteira em Buenos Aires são as parrilladas do Caminito. São caras e bem meia-boca. Come-se uma parrilla bem mais interessante no Microcentro ou até mesmo no Boca, mas fora do Caminito. Citar
Membros pripale Postado Março 25, 2013 Membros Postado Março 25, 2013 Adorei a dica da van para Zoo Lujan, também não queria perder um dia todo lá já que vou ficar apenas 2 dias e meio agora na Páscoa! Valeu obrigada! Você acha que o ônibus turismo vale a pena? bjs Citar
Membros Bruna2013 Postado Abril 9, 2013 Membros Postado Abril 9, 2013 Gostei das dicas de câmbio, eu certamente ia cair nos lugares onde o real vale menos sem elas. Citar
Membros Luisakb Postado Julho 23, 2013 Membros Postado Julho 23, 2013 Nossa.. Adorei o seu relato!! Em outubro pretendo passar 2 dias e uma noite em Buenos Aires.. Para esse tempo o que acha que conseguiria fazer?? A dica da van para o Zoo Lujan foi mt boa, assim não perco o dia todo.. Mas dá tempo de ver tudo, vc ficou só a parte da manhã né? O centro acho que pegando aquele onibus que paga por 24h dá tranquilo né?? A noite acho que o tango é o ideal.. O que sugere para esses dias? Onde seria melhor para hospedar?? Não faço questão de nada kro.. desde que fique perto de tudo! OBrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.