Membros csofia Postado Março 3, 2012 Membros Postado Março 3, 2012 olá, no relato você falou que pegou o ônibus 64. eu só gostaria de confirmar se ele para bem em frente mesmo ao caminito? ou a gente tem que andar um quarteirão e tals? pergunto isso porque sei que o bairro é bem esquisito e não queria ficar correndo risco por pouca coisa, sabe? perguntei para a jujubex sobre ir de ônibus para o caminito e ela me respondeu que a gente tem que andar 1 quarteirão e tals para chegar lá, mas eu não sei se ela pegou o 64. muito obrigada Citar
Membros gemeosvvs Postado Março 4, 2012 Membros Postado Março 4, 2012 Nossa!!! Realmente muito bacana o seu relato!!!! Falta muito pra eu ir, novembro, mas já estou fazendo o roteiro e o seu me ajudou muito!!! Citar
Membros noedir Postado Março 5, 2012 Membros Postado Março 5, 2012 Irei sozinho para BAs dia 20/03, podem me mandar umas dicas de onde vcs hospedaram?? urgente Citar
Membros thyagu Postado Março 7, 2012 Membros Postado Março 7, 2012 Mto bom seus relatos ajudaram- me bastante... vou pra Buenos Aires em Breve... irei com minha mãe e com meu irmão e talvez minha irmã caçula e talvez vamos ficar de 3 a 7 dias... gostaria de saber quanto + ou - se gasta com alimentação ( economica por pessoa ) e com transporte você levou um guia com mapa ? ou foi indo de táxi ? e outra as coisas são muito caras ai ? to com um pouco de receio porque não quero ficar andando de taxi ai pelos guias e mapas é facil se localizar e andar tranquilamente por ai ? aguardo a resposta vlw abraço Citar
Membros JoyceVilarins Postado Março 19, 2012 Membros Postado Março 19, 2012 Nossa! Adorei o relato! As fotos então.. rs fiquei só na vontade... Amei o pequinique no parque.. ficou lindo! Parabéns! Citar
Membros LulucaRJ Postado Março 20, 2012 Membros Postado Março 20, 2012 Gostei, muito bom o relato ! Citar
Membros jpfeher Postado Março 23, 2012 Membros Postado Março 23, 2012 Mano, boas dicas. vou agora em Maio, do dia 20 ao dia 27. eu ia sozinho a princípio, Mas um amigo animou e vai comigo nessa. Como não conheço lá vou ficar em Buenos Aires a maior parte do tempo. Tb estou com a ideia de dar um pulo em Montevideo, Mas só se não tiver mais oq fazer em Buenos Aires. Abração Citar
Membros willybuss Postado Abril 2, 2012 Membros Postado Abril 2, 2012 Obrigado por compartilhar sua experiência, ótimo relato. Estou embarcando dia 11/04 com minha esposa e vamos ficar no Hostel Florida Suites e lendo um relato aqui outro ali estou montando meu roteiro, aprendendo sobre as malandragens de taxistas,câmbio e também sobre alimentação. Vou seguir as suas dicas. Abraço Citar
Membros mvssr Postado Abril 2, 2012 Membros Postado Abril 2, 2012 Acabei de chegar de Buenos Aires. Foram cinco dias.CARTÕES DE DÉBITO Estourei o limite do meu cartão de crédito comprando material de construção e pagando passagens da minha próxima viagem pouco antes de partir pra Buenos Aires. Resultado: tive que me virar com cartão de débito. Teoricamente eles são aceitos em qualquer lugar, mas na prática os atendentes não pareceram entender muito bem a diferença entre crédito e débito. Na maioria dos lugares não havia máquina pra leitura do chip e inserção da senha. A salvação foi ser cliente do Itaú (e não tô levando nada por isso) porque há várias agências na cidade (uma delas ao lado do Teatro Colón) e eles permitem sacar em pesos com um câmbio não muito ruim (2,30). E se fosse com o cartão de crédito, teria a máquina para cartão com chip? Estou indo a Buenos Aires e pretendo utilizar mais o cartão de crédito com chip no hotel, compras, restaurantes... Se não aceitarem, ficara tudo mais complicado. Citar
Membros faberpaganoto Postado Abril 23, 2012 Autor Membros Postado Abril 23, 2012 kkkkk, deu ate fome..to ate querendo mudar minha viagem e comecar por buenos aires,rsrs..uma duvida, duas alias.. qual hostel e o valor q vc pagou..gostou de la?? e no zoo a gente msm pode tirar as fotos com nossas cameras msm ou eles tiram e vendem(estorquem) p gente.. seu relato ficou mto bom as fotos entao, nem se fala.. parabens e obrigada. [rss] Fiquei em hotel pq ganhei as diarias. Quanto ao zoo, eles nem tem fotografos. Camera é a sua mesmo. [/rss] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.