Membros ghiert Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Postado Fevereiro 28, 2012 Nossa cara, simplesmente fantástico; Eu que pretendia fazer somente uma conexão em Buenos Aires e logo partir para Bari, acho que vou acabar ficando uns 4 dias pelo menos; estou meio receoso em relação aos hotéis e aos meios de transporte, mas como não pesquisei muito, não dá pra opinar. É isso, parabéns mais uma vez pelo seu roteiro. Citar
Membros CelsoP Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 Cara, ótimo!!! Só estou com uma dúvida, que dia da semana chegaste? Estou indo na sexta feira dia 04/05, pela manhã e volto dia 08/05 no voo das 10h. Estou com medo de não ter muito o que fazer durante o dia de domingo... Citar
Membros fredericovilela Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 Celso Se bem me recordo, na minhas pesquisas li muito sobre uma feira que tem no bairro de san telmo... da uma olhada, e é só nos domingos, é tipo uma feira de antiguidades, e parece que fica bem cheia a rua... fiquei com dó de não estar no domingo em buenos aires só por isso, já que adoro essas coisas antigas, de decoração e tal, de repente é uma opção... Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Fevereiro 29, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 29, 2012 Parabéns faberpaganoto pelo excelente relato!! Está resumido, mas ao mesmo tempo cheio de informações muito importantes!!! É uma pena que os preços subiram tanto!! Eu e minha esposa estivemos lá em maio e muita coisa ainda estava barata! Eu estou planejando passar o próximo reveillon lá e suas dicas foram valiosas! Mais uma vez parabéns! Abraço. Citar
Membros RL_Tavares Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 kkkkk, deu ate fome..to ate querendo mudar minha viagem e comecar por buenos aires,rsrs..uma duvida, duas alias.. qual hostel e o valor q vc pagou..gostou de la?? e no zoo a gente msm pode tirar as fotos com nossas cameras msm ou eles tiram e vendem(estorquem) p gente.. seu relato ficou mto bom as fotos entao, nem se fala.. parabens e obrigada. Opa. So respondeo, até onde eu sei... As fotos são tiradas com sua propia maquina, porém, não e permitido entrar na jaula com mochila, bolsa e afins... Logo terá que pedir alguém para tira-las... obs.: Linda sua camisa... saudações... Citar
Membros jujubexxx Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 Acabei de voltar de lá e funciona assim: vc entra na jaula, e se tiver com alguma coisa, vc deixa no banquinho que tem dentro da própria jaula o tratador tira as fotos pra vc e em algumas jaulas tem fotógrafo com aquelas câmeras muito maneiras heheh 10 pesos por foto Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 29, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 29, 2012 Eles te OBRIGAM você a deixar a máquina ou é só uma pressão ? Gostaria de eu mesmo poder tirar ao menos algumas fotos. Citar
Membros jujubexxx Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 MaRcos, vc msm pode bater as fotos! qd disse q o tratador bate as fotos é pra vc poder sair na foto junto hehe Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 1, 2012 Membros de Honra Postado Março 1, 2012 Ah, sim, então é ótimo, valeu pela observação. Não deixe de fazer seu relato, ainda mais agora que Luján aumentou de preço, quero saber se continua valendo a pena. Abraços. Citar
Membros jujubexxx Postado Março 1, 2012 Membros Postado Março 1, 2012 Na minha opinião, com certeza Lujan vale a visita!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.