Membros de Honra Sandro Postado Agosto 16, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 16, 2012 Não cheguei ficar acampado em nenhum deles Sandro mas não tem segredo, você irá passar na frente de todos. Parati Mirim (quase) só tem uma rua. Citar
Membros erickcosta Postado Janeiro 2, 2013 Membros Postado Janeiro 2, 2013 É o que o Sandro disse, Paraty-Mirim não tem segredo. Mas na minha opinião a praia em si não compensa. Km 581 da Rio Santos, a entrada é meio escondida, tem que ficar atento. Citar
Membros willzeti Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 ola gostaria de saber os telefones de contato ou algum email do camping casa torta e do camping das bromelias to quereno ir pra la no carnaval 2013 se alguem souber, valeu é URGENTE!!! Citar
Membros Janaina Seib Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 Tem um camping de frente a praia as 4 diárias 180,00 estamos saindo de SP! Bora se juntar conosco? jana_kajui@hotmai.com Citar
Colaboradores Junior W. Postado Setembro 16, 2013 Colaboradores Postado Setembro 16, 2013 Bom dia mochilas, Alguém conhece uma pousada boa / bonita e barata perto do Centro Histórico? Pretendo ir pra Parati no dia 15 de outubro Abraços, valeu! Citar
Colaboradores Junior W. Postado Setembro 26, 2013 Colaboradores Postado Setembro 26, 2013 Pessoal, alguém conhece o Family House Hostel em Paraty? http://www.eco-paraty.com/familyhouse/br.htm Achei o preço bem justo no quarto privativo e o atendente muito atencioso. Se alguém conhecer ou saiba de alguém que conheça, poderiam me ajudar? Abraços! Valeu. Citar
Membros moisesprofinfo Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 Vista aerea de Paraty Fonte: http://www.litoralvirtual.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; ouvi falar de uma praia chamada Pelados ou algo parecido, diz ser muito bonita e sossegada. alguem sabe se essa praia fica em trindade??? da pra acampar nela??? Opa, No distrito de Paraty (Tarituba) tem a ilha do pelado, linda demais, você pode pegar embarcação saindo toda hora na praia de São Gonçalo. O translado sai a 15,00, mas vá preparado se quiser fazer sua refeição na ilha, pois poderá ficar sem um olho por lá RSRSRS. Bom passeio. Abraço Citar
Membros j.vedder Postado Janeiro 14, 2014 Membros Postado Janeiro 14, 2014 Olá Mochileiros, Faz tempo que não entro no site, mas gostaria de deixar minha contribuição e divulgar a pousada da mãe de um amigo meu em Paraty. Sempre que vou para lá fico hospedado na casa dela. Ela me pediu, por isso estou repassando algumas fotos do local e o calendário de Janeiro a Abril de 2014. A pousada fica no Centro Histórico, ao lado da Famosa Pousada Literaria, onde se hospedam os famosos nos principais eventos da cidade (como a FLIP, por exemplo). A localização é privilegiada, pois fica a poucos metros do cais, de onde partem os barcos que fazem os passeios às praias e ilhas da região. Aos que visitarem a cidade de ônibus, a rodoviária fica na mesma rua da pousada, podendo ser acessada a pé mesmo. Além disso, a dona, Srta Rita Marques é nativa da cidade, por isso, conhece bem a região. Você poderá ter uma aula da história do local e pedir qualquer informação turística do mesmo, já que ela conhece toda a região. Inclusive, alguns passeios que não constam nos guias turísticos oficiais. Recomendo fortemente o local, pois é limpo e, de quebra, o local é histórico. Já que as pedras do chão, o telhado e as colunas da casa são do século 17. Eu anexei algumas fotos que ela me passou, mas se alguém quiser mais informações, inclusive preços, favor entrar em contato com ela. A princípio, ela aluga a suíte. Para alugar a casa toda, é melhor negociar diretamente com ela. SUÍTE: a suíte fica no anexo da casa, possui entrada própria, de modo que o hóspede tem total privacidade. O quarto tem frigobar próprio. O local possui máquina de lavar, varal, tanque e cozinha. INFORMAÇÕS DE CONTATO: - Rita Marques Tel: (55) 21-92753448 - Email: rcmmar@yahoo.com.br Abs. Janeiro a Abril.doc Citar
Membros deanmelo Postado Março 17, 2014 Membros Postado Março 17, 2014 Olá pessoal! Estive em Paraty no carnaval. Experiência sensacional. Fui todos os dias ao centro histórico e estava bem tranquilo. A experiência ficou interessante por conta da pousada que ficamos: Vila Volta. Os donos são mágicos da cozinha... incluímos o jantar no pacote e foi a melhor coisa, a comida era maravilhosa!!! A pousada tem estilo rústico, simples, mas muito aconchegante. Fica em um sítio com mata, rio e muito silêncio. É um lugar para comer bem, conversar com os donos que são pessoas sensacionais, descansar e recarregar as energias! A última dica: fizemos um belo passeio de barco no saco do mamanguá. Quem nos levou foi o Amauri, o barco dele fica na praia de paraty-mirim (caminho da pousada onde ficamos) e se chama Ringo Star. É super gente boa e fez um preço justo pelo passeio (250,00) bem diferente de outros que queriam cobrar o dobro disso. BOA VIAGEM A TODOS. Citar
Membros Raquel Berlim Postado Outubro 13, 2015 Membros Postado Outubro 13, 2015 Gente, oi! Quero ir pra Paraty passar umfinal de semana com meu namorado. Provavelmente ficaremos em Trindade porque prefiro praias ao centro histórico. Ok. Queria saber se alguém já ficou em hospedagem que fosse suíte privativa ou alguma coisa assim. Ficaria em camping, mas prefiro quartos. Vi que alguém já falou aqui que existe, mas queria mais detalhes sobre os preços! Grata. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.