Membros Krsna Prema Postado Fevereiro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Olá! Estou de mochila pela Colômbia! Já passei por Medellin, Bogotá e agora estou literalmente chegando a Ipiales para ir a Quito ( digito de dentro do ônibus da companhia ES26 que tem Wi-fi) Gostaria de saber se alguém conhece as praias do Equador? Recomenda alguma? Como chego por terra de Quito? E no Peru, quais sao as praias mais belas? Gosto de natureza.... O Peru é meu próximo destino. Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Fevereiro 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 No Equador vá a Montañita! É uma vila bem pequenininha, com um clima meio hippie, praia bem legal e muita festa De Quito você tem que pegar um ônibus para Guayaquil, e de lá para Montañita No Peru a única praia que conheci foi Huanchaco, ao lado de Trujillo. É uma praia bem popular por lá, mas para nós brasileiros não tem nada demais, ainda mais depois de ter passado pela Colômbia... Uma outra praia famosinha no Peru é Tumbes, mas não cheguei a conhecer. Quando você for atravessar a fronteira do Equador pro Peru provavelmente vai passar por lá Ps: Vou pedir para a administração mover seu tópico para a área de roteiros, está no local errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.