Membros Rossany Postado Fevereiro 4, 2012 Membros Postado Fevereiro 4, 2012 Olá pessoal, fui aprovada no Work Holiday Scheme e pretendo viajar para Nova Zelândia em Março agora de 2012. Alguém já viajou com esse visto? Saberia me dizer se mesmo com apresentando esse visto passamos por entrevista na imigração? Neste caso será necessário a ajudar de um tradutor, acredito. Não falo nada de inglês e é minha 1º viagem internacional, por esse motivo estou preocupada. Abs, Citar
Membros mariramalho Postado Fevereiro 4, 2012 Membros Postado Fevereiro 4, 2012 oi, rossany. conheço algumas pessoas que viajaram com o WHS. você não fará nenhuma entrevista "formal" no aeroporto, mas com certeza o agente de imigração fará algumas perguntas. é bom ir preparada ao menos para dizer que precisa de um tradutor (que muito provavelmente falará espanhol.) abraços, mariana Citar
Membros Rossany Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 4, 2012 Olá, Obrigada por responder. Vou estudar um pouco antes de ir, para tentar responder alguma perguntar, ou para solicitar o tradutor, se for o caso. Abraços, Citar
Membros odiegoka Postado Fevereiro 11, 2012 Membros Postado Fevereiro 11, 2012 Cheguei aqui dia 11/02... e apresentei meu passaporte pro agente da imigração, juntamente com a carta que recebi com o Work Visa. O cara só olhou para meu passaporte e a carta e disse: "Ah você tem o work visa!" e carimbou meu passaporte, sem dizer mais nada e sem perguntar nada, bem tranquilo... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.