Membros Noeli_Teixeira Postado Julho 1, 2012 Membros Postado Julho 1, 2012 Boa Tarde Rosiane, Pelo google, vi que o trageto de canindé para piranhas é de 2hs, dando uma volta pela cidade de Paulo Afonso. Existe outra travessia do rio que eu possa estar utilizando de carro e que não aparece no google? Citar
Membros ASC Postado Setembro 11, 2012 Membros Postado Setembro 11, 2012 Excelente relato Rosiane, parabéns! Chegarei em Sergipe na madrugada do dia 29/12 e pretendo pegar o primeiro ônibus para o Canindé, que pelo que vi no site das empresas de ônibus, tem um que sai da rodoviária nova pela Copetaju as 4:50hs. Desta forma, mesmo cansada da viagem poderei aproveitar o dia 29 por completo e fazer talvez neste primeiro dia o passeio pelos Canyons. No dia seguinte, mais descansada farei a Rota do Cangaço. Ainda não sei se lá tem alguma opção para o Ano Novo mas mesmo assim devo ficar por lá na virada. Já que me sobra 1 dia inteiro, além da rota do Cangaço e do passeio pelos Canyos, o que vc me recomenda? Me recomenda algum lugar para hospedagem? Até o momento estou sondando o China Hotel, o Hotel Canindé e a pousada do Centro. Li em outros relatos que o Canindé Parque Hotel é longe e caro como quero que me sobre tempo e não ligo para luxo, topo um lugar mais próximo e simples. Bjs Citar
Colaboradores Rosiane Vital Postado Setembro 11, 2012 Autor Colaboradores Postado Setembro 11, 2012 Excelente relato Rosiane, parabéns! Chegarei em Sergipe na madrugada do dia 29/12 e pretendo pegar o primeiro ônibus para o Canindé, que pelo que vi no site das empresas de ônibus, tem um que sai da rodoviária nova pela Copetaju as 4:50hs. Desta forma, mesmo cansada da viagem poderei aproveitar o dia 29 por completo e fazer talvez neste primeiro dia o passeio pelos Canyons. No dia seguinte, mais descansada farei a Rota do Cangaço. Ainda não sei se lá tem alguma opção para o Ano Novo mas mesmo assim devo ficar por lá na virada. Já que me sobra 1 dia inteiro, além da rota do Cangaço e do passeio pelos Canyos, o que vc me recomenda? Me recomenda algum lugar para hospedagem? Até o momento estou sondando o China Hotel, o Hotel Canindé e a pousada do Centro. Li em outros relatos que o Canindé Parque Hotel é longe e caro como quero que me sobre tempo e não ligo para luxo, topo um lugar mais próximo e simples. Bjs Ana, em dois posts acima recomendo hospedagem. Tente se hospedar em Piranhas. A região de Xingó é perfeita para passeios de 2 dias, portanto vc ficará sem opção para o terceiro dia. Recomendo que no terceiro dia reserve para conhecer Aracaju. Veja o post Aracaju - perguntas e respostas. Tem várias opções de coisas para fazer. Qualquer coisa, pergunte. Citar
Membros thi_ramos Postado Outubro 3, 2012 Membros Postado Outubro 3, 2012 Oi Rosiane, td bem? Estou indo para maceio e me interessei em ir para o Canyon Xingo, mas estou pensando em ir de carro. Voce conhece a regiao, sabe como é a estrada? Onde pego o catamarã é em canindé mesmo? Vc sabe me dizer se lá tem local para deixar o carro e como faço para comprar o passeio pelo canyon lá, dá para comprar na hora? tem idéia de valor? Antecipadamente agradeço Thiago Citar
Colaboradores Rosiane Vital Postado Outubro 3, 2012 Autor Colaboradores Postado Outubro 3, 2012 Oi Rosiane, td bem? Estou indo para maceio e me interessei em ir para o Canyon Xingo, mas estou pensando em ir de carro. Voce conhece a regiao, sabe como é a estrada? Onde pego o catamarã é em canindé mesmo? Vc sabe me dizer se lá tem local para deixar o carro e como faço para comprar o passeio pelo canyon lá, dá para comprar na hora? tem idéia de valor? Antecipadamente agradeço Thiago Thiago, a estrada é tranquila porque foi reformada recentemente. Pode ir tranquilo. Quanto ao Catamarã, pode comprar o passeio lá mesmo no restaurante Karrankas em Canindé. Tem estacionamento no restaurante. A infraestrutura do restaurante é excelente. Quanto ao valor, tô meio por fora, mas não é tão caro. Aliás, turismo em Sergipe é bem barato!!! Abçs Citar
Colaboradores wagnerponce Postado Outubro 10, 2012 Colaboradores Postado Outubro 10, 2012 Excelente relato Rosiane, parabéns! Chegarei em Sergipe na madrugada do dia 29/12 e pretendo pegar o primeiro ônibus para o Canindé, que pelo que vi no site das empresas de ônibus, tem um que sai da rodoviária nova pela Copetaju as 4:50hs. Desta forma, mesmo cansada da viagem poderei aproveitar o dia 29 por completo e fazer talvez neste primeiro dia o passeio pelos Canyons. No dia seguinte, mais descansada farei a Rota do Cangaço. Ainda não sei se lá tem alguma opção para o Ano Novo mas mesmo assim devo ficar por lá na virada. Já que me sobra 1 dia inteiro, além da rota do Cangaço e do passeio pelos Canyos, o que vc me recomenda? Me recomenda algum lugar para hospedagem? Até o momento estou sondando o China Hotel, o Hotel Canindé e a pousada do Centro. Li em outros relatos que o Canindé Parque Hotel é longe e caro como quero que me sobre tempo e não ligo para luxo, topo um lugar mais próximo e simples. Bjs Passei o feriado de 7 de Setembro por lá... Recomendo muito ficar em Piranhas mesmo! A pousada Maria Bonita é uma ótima opção!!! Citar
Colaboradores wagnerponce Postado Outubro 10, 2012 Colaboradores Postado Outubro 10, 2012 Então Rosiane, Vou no feriadão mesmo de 7 de setembro, 3 dias só... Mas minha ideia é ir para Piranhas e região! A rota do cangaço mesmo é uma ótima ideia... É perto? É bem pertinho, a saída do catamarã pra a rota do cangaço é em Piranhas. Já que vc vai estar por lá, acho uma excelente ideia. Espero ter ajudado bastante. Qualquer coisa, pergunte. Rosiane Vital, Valeu muito pelas dicas... A viagem foi excelente!!! Piranhas realmente é linda demais realmente e os passeios são também muito bons... Destaco para o passeio da Rota do Cangaço com toda enredo contado pelos guias e ótimo visual do passeio de barco! Citar
Membros Victão1502429865 Postado Outubro 27, 2012 Membros Postado Outubro 27, 2012 Beleza galera?! Muito boa a descrição de Rosiane. Realmente a visita ao Canyon de Xingó é algo que deve ser feito peo menos uma vez na vida, deviso a tanta beleza existente naquele lugar. Sou estudante de geologia e moro em Aracaju a quase 10 anos. Tive a oportunidade de conhecer esse lugar e desde então sempre tenho ido. Ultimamente tenho organizado grupos para levar para esse passeio. Dispomos de ônibus e vans para fazer o transfer e também levamos as pessoas tanto para conhecer a Usina de Xingó, como a cidade de Piranhas, a fazenda Mudo Novo que é um luga fantástico localizado em cima do Canyon com visão panorâmica do rio São Francisco. Organizamos também idas para a trilha do angico, local onde Lampião e seus companheiros foram mortos. Sergipe apesar de ser o menor estado do Brasil, possui lugares belíssimos que valem muito a pena visitar e sentir! Quem tiver interesse em fazer um passeio, pode entrar em contato pelo número (79) 91178160 e tentaremos ajudar da melhor forma possível. Abraço a todos! Victor Citar
Colaboradores Rosiane Vital Postado Novembro 6, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 6, 2013 Valeu, galera!!! Estamos aí para isso mesmo. Ajudar nunca é demais. Citar
Membros deibe Postado Abril 28, 2016 Membros Postado Abril 28, 2016 Ei Rosiane, estarei indo pra Sergipe em Junho próximo. Gostaria de saber se em Aracaju existem muitas agencias que fazem o passeio ao Canyon do Xingo em Canindé. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.