Membros Vivian Lopes Postado Fevereiro 3, 2012 Membros Postado Fevereiro 3, 2012 Boa tarde galera Estou perdida e com mega dificuldade de montar meu roteiro Preciso de ajudaaaa!!!! Quero muito não perder tempo e curtir por lá o que realmente vale a pena! Então... Vamos por partes, rsrsrs Como vou com uma amiga q já conhece Floripa e gostamos mais de lugares roots, alternativos, pensei em não ir pra lá agora... Pelo menos, não no Carnaval... Vou do Rio para Curitiba de avião e pensei no seguinte: Ir de ônibus até Floripa – Alugar um carro – Ir direto para Ferrugem. (Acha válido alugar o carro?) Me hospedaria lá ou em Garopaba, o que vcs acham? É perto um do outro para se locomover a noite? O Bali Hai de Garopaba é perto? Vale a pena curtir as nights lá? Q tipo de som rola no Bali Hai no Carnaval? Só tem o Bali Hai de opção? Pensei meu roteiro assim, vejam o que acham: Fico hospedada na praia do Ferrugem, inclusive preciso de dicas de hospedagens - de preferencia Hostel pois adoro fazer novas amizades (18/02 até 22/02- quarta de cinzas) - 18/02 sábado- Devo chegar em Ferrugem por volta das 18hs... O que eu poderia curtir lá a noite? - 19/02 domingo- Faria a trilha da Pedra Branca e conheceria as praias: Garopaba, Siriú, Gamboa. Curtiria a night no Bali Hai - 20/02 segunda- Iria para as praias da Redondeza conhecer: Praia da Barra; Praia do Ouvidor; Praia da Silveira e fim de tarde no bar do Zado. Falta a night, rs - 21/02 terça- Partiria para a praia do Rosa. Ai está a questão: Fico na Ferrugem ou vou embora e me hospedo na Rosa? Tem night boa na praia do Rosa? O que toca lá a noite? É tranqüilo fazer bate e volta? - 22/02 quarta- Iria pra Praia do Ferrugem. E o que eu poderia fazer a noite? - 23/02 a 26/02 quinta a domingo- Deixaria o carro em Garopaba ou Ferrugem e iria de ônibus para Guarda e curtiria o resto do carnaval lá! Já que é mais roots e sossegado... Não que eu queira sossego, não sou nenhum um pouco calma, inclusive adoro um agito... Mas curto demais o clima alternativo de reggae e forrozinho. Alem de que todo mundo tá dizendo que o local que mais vou gostar é Guarda e que lá é a minha cara... Por isso mesmo estou pensando em ficar de qui a sábado só em Guarda... Alias o que eu poderia fazer e conhecer em Guarda? O que rola de bom a noite lá? Terei q estar em Curitiba as 13e30 para voltar para o Rio... Inclusive queria saber como faço também pra chegar em Curitiba saindo de Guarda do Embaú... rs... Pessoal, desculpe perturbá-los com tantas questões, rs... Mas é que estou realmente perdida... rsrs E mais uma vez muito muito obrigada pela atenção e ajuda! Bjos Vivian. Ps.: Nesses lugares que citei, qual melhor local para me hospedar. Digo com relação a custo, benefício, distancia das praias e nights. Tenho preferência para ficar em Hostels... Outra coisa, é melhor eu ficar na Ferrugem ou Garopaba? Nossa to mega perdida... Ps.2: Acham que vale a pena trocar a Praia do Rosa por Laguna? Q tipo de som rola em Laguna? (não sou muito fã nem de axé, nem de sertanejo e nem pagodinho) Prefiro um forrozinho, reggae, MPB em ritmo de carnaval, até um eletrônico, sem muita extravagancia no estilo Pacha, rs... As praias de Laguna são bonitas???? Citar
Membros Thiagopadilha Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Postado Fevereiro 6, 2012 OLÁ VIVIAN, VOU TENTAR TE AJUDAR... VOU ESCREVER COM LETRA MÁIUSCULA ENCIMA DO SEU TEXTO... AH! ANTES DE MAIS NADA, QUE FOLEGO DE TURISTA HEIN!!!??? AJUDA COM ROTEIRO PARA O CARNAVAL 2012(GAROPABA- FERRUGEM - ROSA- GUARDA DO EMBAU) por Vivian Lopes » 03 Fev 2012, 16:25 Boa tarde galera Estou perdida e com mega dificuldade de montar meu roteiro Preciso de ajudaaaa!!!! Quero muito não perder tempo e curtir por lá o que realmente vale a pena! Então... Vamos por partes, rsrsrs Como vou com uma amiga q já conhece Floripa e gostamos mais de lugares roots, alternativos, pensei em não ir pra lá agora... Pelo menos, não no Carnaval... Vou do Rio para Curitiba de avião e pensei no seguinte: Ir de ônibus até Floripa – Alugar um carro – Ir direto para Ferrugem. (Acha válido alugar o carro?) - VALE A PENA MESMO, FICA MAIS FÁCIL E RÁPIDO PARA CONHECER AS PRAIAS... Me hospedaria lá ou em Garopaba, o que vcs acham? EM GERAL SÃO BOAS, PORÉM SUGIRO VC ESCOLHER UM LUGAR PARA TER COMO PONTO DE APOIO POIS AS PRAIAS SÃO PRÓXIMAS, NO MÁX. 30 KM DE DISTÂNCIA UMA DA OUTRA. ENTÃO PONTO DE APOIO SUGIRO A POUSADA DA TORRE QUE É BARATA, BEM LOCALIZADA E O PESSOAL É SUPER DEZ! CONTATO LÁ É DONA BETE (48) 3283.2136 / 91184176 E-mail: po.usa.d@hotmail.com AÍ DE LÁ VC VAI PARA ONDE QUISER DE CARRO.... É perto um do outro para se locomover a noite? SIM O Bali Hai de Garopaba é perto? Vale a pena curtir as nights lá? É BOM MAS JÁ FOI MELHOR, MUITA GURIZADA ADOLESCENTE... EXISTE BARES MENORES COM GENTE BONITA, COM IDADE DE 25 A 45, 50... ANOS CO CABEÇA ABERTA E TALS... EXEMPLO: TEM NA GUARDA DO EMBAU O BAR CHAMADO LOS FRIQUES, QUE É SHOWWW FORRÓ, REGGAE, POP ROCK... Q tipo de som rola no Bali Hai no Carnaval? Só tem o Bali Hai de opção? CARNAVAL É NA RUA!!!! MALADA FECHADA É CHATO... Pensei meu roteiro assim, vejam o que acham: Fico hospedada na praia do Ferrugem, inclusive preciso de dicas de hospedagens - de preferencia Hostel pois adoro fazer novas amizades (18/02 até 22/02- quarta de cinzas) - 18/02 sábado- Devo chegar em Ferrugem por volta das 18hs... O que eu poderia curtir lá a noite? TEM UM BARZINHO DO ROCK, PERGUNTA ASSI Q ELES TE ENSINAM - 19/02 domingo- Faria a trilha da Pedra Branca e conheceria as praias: Garopaba, Siriú, Gamboa. Curtiria a night no Bali Hai - 20/02 segunda- Iria para as praias da Redondeza conhecer: Praia da Barra; Praia do Ouvidor; Praia da Silveira e fim de tarde no bar do Zado. Falta a night, rs - 21/02 terça- Partiria para a praia do Rosa. Ai está a questão: Fico na Ferrugem ou vou embora e me hospedo na Rosa? Tem night boa na praia do Rosa? O que toca lá a noite? FICA A SEU CRITÉRIO É tranqüilo fazer bate e volta? SE PEGAR BALADA FORTE É COMPLICADO BATE E VOLTA - 22/02 quarta- Iria pra Praia do Ferrugem. E o que eu poderia fazer a noite? - 23/02 a 26/02 quinta a domingo- Deixaria o carro em Garopaba ou Ferrugem e iria de ônibus para Guarda e curtiria o resto do carnaval lá! Já que é mais roots e sossegado... Não que eu queira sossego, não sou nenhum um pouco calma, inclusive adoro um agito... Mas curto demais o clima alternativo de reggae e forrozinho. Alem de que todo mundo tá dizendo que o local que mais vou gostar é Guarda e que lá é a minha cara... Por isso mesmo estou pensando em ficar de qui a sábado só em Guarda... Alias o que eu poderia fazer e conhecer em Guarda? O que rola de bom a noite lá? Terei q estar em Curitiba as 13e30 para voltar para o Rio... Inclusive queria saber como faço também pra chegar em Curitiba saindo de Guarda do Embaú... rs... Pessoal, desculpe perturbá-los com tantas questões, rs... Mas é que estou realmente perdida... rsrs E mais uma vez muito muito obrigada pela atenção e ajuda! Bjos Vivian. ESPERO TER AJUDADO, VOU P GUARDA DIA 17/02 SOZINHO E RETORNO DISA 21/02 Ps.: Nesses lugares que citei, qual melhor local para me hospedar. Digo com relação a custo, benefício, distancia das praias e nights. Tenho preferência para ficar em Hostels... Outra coisa, é melhor eu ficar na Ferrugem ou Garopaba? Nossa to mega perdida... Ps.2: Acham que vale a pena trocar a Praia do Rosa por Laguna? CARNAVAL EM LAGUNA É POWER, MAS A PRAIA NÃO TÃO BONITA, O MAR BEM É GELADO Q tipo de som rola em Laguna? (não sou muito fã nem de axé, nem de sertanejo e nem pagodinho) Prefiro um forrozinho, reggae, MPB em ritmo de carnaval, até um eletrônico, sem muita extravagancia no estilo Pacha, rs... As praias de Laguna são bonitas???? ESPERO TER AJUDADO!!!! Citar
Membros Kátia Cris Postado Fevereiro 11, 2012 Membros Postado Fevereiro 11, 2012 Pessoal, aproveitando o tópico... gostaria de saber se as trilhas lá na Guarda são indicadas para mulheres sozinhas. Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.