Membros wendling Postado Fevereiro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Olá ! Estou planejando uma viagem a Las Vegas - San Francisco - Los Angeles e estou procurando onde alugar um carro. Pesquisei nas grandes (Alamo, Hertz ...) e encontrei valores bem salgados. Encomntrei a Holiday Auto e a E-Aluguer de Carros com valores bem atraentes.... alguém já usou alguma destas ultimas? tem alguma dica na hora de alugar ! Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 A Álamo e a Hertez são as mais conhecidas eu aluguei neste trajeto pela Hertz reserva via Brasil, veja o que o teu cartão cobre de seguro neste caso fica mais barato, muitas agência informam os preços e não colocam o seguro por isto pode dar diferença. Peguei o carro em S. Francisco na saída e entreguei em Las vegas na chegada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Fevereiro 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Olá ! Estou planejando uma viagem a Las Vegas - San Francisco - Los Angeles e estou procurando onde alugar um carro. Pesquisei nas grandes (Alamo, Hertz ...) e encontrei valores bem salgados. Encomntrei a Holiday Auto e a E-Aluguer de Carros com valores bem atraentes.... alguém já usou alguma destas ultimas? tem alguma dica na hora de alugar ! Valeu ! Rodrigo, Aluguei pela Happy Tours, o custo foi 50% menor que o valor cotado direto no site da Álamo e já incluindo os seguros, impostos e motorista adicional. Peguei em Las Vegas e entreguei em San Francisco e não foi cobrado adicional por isto. No site da locadoras isto aumenta o custo também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros davidre Postado Junho 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Pesquise na Avis, Hertz ou tente no http://www.airportpark.com.br/aluguel-carros.html e um motor de busca que trás a opção mais barata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.