Membros rafaelxavier Postado Dezembro 9, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Luz Azul é muuuuuuuuuuuuuito bom e você não vai se arrepender. A casa é quase um Big Brother Hostel Alamo eu acjei legal mas esperava mais. Como ficamos 2 dias praticamente na rua, eu achei meio paradão e não muito interativo, diferente do Luz Azul em Santiago onde TODOS viramos amigos! Acho que tem uma rua principal antes do Alamo que é muito movimentada e tinha vários hostels e bares ... não lembro o nome da rua, mas pergunte no fórum ou no Orkut que você acha. Desculpe o atraso em responder. [ ]s Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelxavier Postado Dezembro 9, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Oi Fernando, O DOC eu posso enviar por e-mail. Pra onde eu mando? Agosto é bom pois com certeza terá neve! Coisa que eu não vi, mas mesmo assim foi muito bom! Fotos só no Orkut da minha esposa. Procura por Sandy Bahia que tem mais de 600 fotos lá. Ficamos de montar um blog mas deixamos pra lá. Estimo que gastamos com tudo, incluíndo as passagens de avião da GOL e da Aerolineas, uns 7,5mil reais para o casal. Desculpe o atraso em responder. Precisando de algo manda um email: rafaelxavier@gmail [ ]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tata G. Postado Janeiro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2009 ola, voces poderiam me informar o nome da empresa que fizeram o passeio de pinguinera em Ushuaia? grata !! Laine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelxavier Postado Janeiro 20, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Oi, Não lembro o nome da empresa mas é umas das maiores de lá. Basta ver um catamarã maneiro, branco e azul... hehe A PiraTour é a que faz o desembarque na ilha dos pinguins mas creio que não valha a pena pois ela faz 80% do percurso por terra. A nossa fez tudo pelo mar, com paradas e guias o tempo todo, sem contar que o catamarã "encalha" na ilha e ficamos a 3 metros do pinguim! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Solano Favaron Postado Julho 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Ola Rafael, tudo bem? Cara, vou fazer um mochilao agora em setembro e agradeceria muito se você pudesse me ajudar! Seu relato está ótimo. Se der, me passa tbm o arquivo em doc do seu roteiro. De qualquer forma, vou te passar o meu e você me passa suas considerações e sugestões ok? Sei que é impossível fazermos tudo que planejamos, mas é sempre bom a gente ter um esqueleto daquilo que queremos, por isso as dicas de quem já foi são importantíssimas pros menos experientes. Ele ainda não está totalmente fechado, tá muito apertado em relação a tempo e estou com algumas dúvidas que te passou logo abaixo também, valeu! meu email pro arquivo: solanofavaron@ig.com.br 26 DIAS! URU: 5 ou 6 dias ARG: 10 ou 11 dias CHI: + ou - 7 dias Margem de Segurança: 2 a 3 dias (tempo de viagem e imprevistos) BRA à URU de Rio -> Porto Alegre . . . . . [2 hs - avião] de POA -> Montevideo . . . . . [1:30hs - avião] de Montevideo -> Punta Del Leste -> Montevideo (1 dia). . . . . [2 hs - bus] Montevideo (3 dias) de Montev. -> Colônia (1 dia) . . . . . [2:30hs - bus] de Colônia -> Buenos Aires . . . . . [3 hs - Buquebus] URU à ARG Buenos Aires (3 ou 4 dias, incluindo passeio a cidade de Tigre) de bsas -> rosario - cidade natal de CHE (1 dia) . . . . . [4hs - bus] de rosario -> cordoba (1 dia, incluindo visita a cidade de Alta Gracia 30 km onde Che Guevara passou sua infância) . . . . . [10hs - bus] de cordoba -> mendoza (2 dias) . . . . . [9hs - bus] de mendoza -> santiago . . . . . [7hs - bus] ARG à CHI santiago (3 dias) de santiago -> Viña Del Mar -> Santiago (1 dia) . . . . . [01:45hs - bus] de santiago -> Valparaíso -> Santiago (1 dia) . . . . . [01:45hs - bus] de santiago -> pucon - Vulcão Villarica (1 dia) . . . . . [10:30hs - bus] de pucon -> puerto varas (vulcão osorno) - (1 dia) . . . . . [5:30hs - bus] de puerto varas -> Osorno (1 dia) . . . . . [1hra - bus] de osorno -> bariloche . . . . . [5hs - bus] CHI à ARG bariloche (3 dias) de bariloche -> Rio (incluir dia no tempo de deslocamento) . . . . . [avião] ------- x --------- Dúvidas: 1 - O que tem pra fazer em Osorno? Na verdade só incluí essa cidade porque o guia que eu tenho só fala sobre trajeto de Osorno para Bariloche, então teria que passar por lá, mas pelo que lí no seu relato você foi direto de Puerto Varas, correto? Quanto custa e quantas horas de viagem P. Varas --> Bariloche? 2 - Algumas pessoas dizem pra eu dedicar pelo menos 2 dias à Pucón, pois dizem, que vale a pena e não dá pra fazer quase nada em apenas 1 dia. Procede essa informação? 3 - Será que ainda terá neve em Bariloche no início de outubro? É que pelo roteiro que eu fiz(o mais simples e econômico possível), Bariloche será a última cidade a ser visitada e só estarei lá por volta do dia 02 de outubro. Estou bem preocupado com isso! Você acha que valeria a pena fazer o caminho inverso do meu roteiro, saindo de BSAS direto para Bariloche e depois Chile via Puerto Varas? ------- x --------- Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lfvaranda Postado Julho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Muito bom... apesar de antigo, acho que vou fazer o mesmo trajeto. se puder mandar o arquivo... lfvaranda@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.