Membros edtrindade Postado Fevereiro 3, 2012 Membros Postado Fevereiro 3, 2012 Algumas fotos de nossa passagem por Punta del Este no Uruguai em Dezembro de 2011. Optei por ir por excursão U$48,00 dólares por pessoa. Punta del Este fica a 130km de Montevidéu e a 200Km da fronteira com o Brasil, está entre os 10 maiores balneários de luxo do mundo, é o local mais caro do Uruguai Chegando em Punta del Este Algumas casinhas: Farol: Igreja Cassino: Cassino Conrad: Marina: Ponte de la Barra: Paradinha para o almoço no Restaurante Napoleão: Uma Patrícia para bebemorar: Monumento La Mano en la Arena: localizada na Playa Brava é o símbolo mais famoso de Punta del Este, foi feita pelo escultor chileno Mario Irarrazabal feito em 1982. Para se tirar uma foto só do monumento tem que ficar por ali o dia inteiro, porque é tanta gente tirando fotos: Praia Brava: Chegando na punta da Punta del Este: Paradinha na sorveteria Freddo para tomar um sorvete de doce de leite: Casa Pueblo: Casa Museu do artista uruguaio Carlos Paéz Villaró e também funciona como hotel.http://www.clubhotelcasapueblo.com/ Citar
Membros Carlinhabh Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Postado Fevereiro 7, 2012 Nossa... A qualidade das suas fotos é excelente! Parabéns! Vou a Punta em abril e me animei muito vendo suas fotos! Abçs Citar
Membros wtsol Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Postado Fevereiro 16, 2012 Nossa... A qualidade das suas fotos é excelente! Parabéns!Vou a Punta em abril e me animei muito vendo suas fotos! Abçs Irei com minha esposa em abril pra Punta tb. Talvez nos encrontremos. Qnd vc estará lá? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.