Membros dhiancs Postado Fevereiro 2, 2012 Membros Postado Fevereiro 2, 2012 (editado) Olá pessoal, Eu e minha noiva vamos passar 15 dias divididos entre Maragogi, Porto de Galinhas e suas regiões. Já pesquisei bastante e acredito ter feito um bom roteiro. Gostamos de conhecer bem o local que vamos, or isso não vamos para outras cidades. Se tiverem mais dica ou comentários...... Segue o roteiro: Maragogi em 05 dias: 1º Dia) – Chegada em Maragogi - Conhecer a cidade e praia central; 2º D – Passeio de Buggy p/ conhecer as praias e escolher a preferida!! 3º D – Passeios as Galés pela manhã e curtir outras praias, mergulhar. (Observar sempre a MAré!!!!) 4º D – Conhecer a região de japaratinga ou rota ecológica (São Miguelo dos Milagres e Porto das Pedras). 5º D – Se tiver saída, talvez iremos fazer um passeio a Maceió; Porto de Galinhas em 10 dias: 6º D – Chegada em Porto de Galinhas (conhecer a cidade e praia central). 7º D – Passeio de Buggy p/ conhecer as praias (combinar o dia inteiro) 8º D – Passeio de Catamarã a Ilha de Santo Aleixo (8hs) 9º D – Conhecer às Praias de Muro Alto e Gamboa e passar o dia por lá. 10º D – Passeio p/ Praia de Carneiros (Van c/ Jangada) 11º D – Passeio p/ Cabo de Santo Agostinho e suas praias. 12º D – Passar o dia na badalada Praia de Maracaípe e Pontal 13º D – Conhecer a Praia de Serrambi e fazer mergulhos com cilindro nos naufrágios da região. 14º D (19) – Passeio a João Pesoa ou ilha de Itamaracá. 15º D (20) – No retorno para casa passar o dia em Recife e retornar à São Paulo à noite. É isso ai...... Quem estiver por lá...me avise!!!!!!!!!! Editado Maio 14, 2014 por Visitante Citar
Membros Daandomingos Postado Fevereiro 9, 2012 Membros Postado Fevereiro 9, 2012 Olá dhiancs, Moro por aqui (Cabo de Sto Agostinho), onde fica a maioria das praias que vc citou visitar, então, vc incluiu ai no roteiro a praia de Itamaracá, daí o que acontece, todas as outras que vc vai visitar são "próximas" umas das outras, todas para o Sul, e a de Itamaracá fica pro lado oposto e o q torna um pouquinho distante, então, como eu penso que você não vai estar de carro, acredito que não vale muito a pena ir, vc pode perder muito tempo e as praias mais linda vc já terá conhecido mesmo, em vez disso pode trocar por visitar a de Boa Viagem, que não é paradisíaca, porém, bem visitadas pelos turistas por ser muito conhecida, e no final da tarde tem a feirinha livre, que é muito bacana. Então se Itamaracá não for uma prioridade pra vc, acho que vale a pena rever o roteiro e tentar um lugar que seja melhorzinho... Qualquer coisa, estamos aqui. Até mais. Citar
Membros dhiancs Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2012 Valeu Dany!!!!!! Dicas muito bem-vindas....... Um abraço.... Citar
Membros faelsabino Postado Fevereiro 12, 2012 Membros Postado Fevereiro 12, 2012 Estarei em porto de galinhas em março. Chego dia 10 e votlo dia 17 ao rio. nesse meio tempo, vou tentar fazer o passeio a Maragogi em um dia! Qual o melhor meio? Agencia ou carro fretado, van, taxi? O que não devo deixar na conhecer em Maragogi. Devo ir no dia 10 devido a maré. Um abraço Citar
Membros Joe. Postado Fevereiro 13, 2012 Membros Postado Fevereiro 13, 2012 Olá dhiancs, Eu minha esposa e nosso filhote iremos fazer praticamente o mesmo roteiro seu em Maio/12. Como dica, aconselho incluir no roteiro de Maragogi a cidade São Miguel dos Milagres. Recebi várias recomendações e fica bem próximo de Maragogi. Ficamos no aguardo do seu relató pós viagem. Faça uma boa viagem. Abraço, Joe Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Fevereiro 14, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2012 2 dicas: Tente incluir a Praia de Carro Quebrado (fica entre Maragogi e PG) e tb a Ilha de Sto Aleixo (vc pode fazer o passeio saindo de PG, ou, caso tenha alugado um carro, ir até uma cidade de onde vc pode contratar barcos de pescadores para te levar à Ilha - aconselho, se tiver interesse a segunda opção, pq normalmete os passeios saindo de PG pra lá são feitos com horário marcado, e com os pescadores vc faz o horário). Citar
Membros dhiancs Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2012 Valeu pelas Dicas de Santo Aleixo Rodrigo.. eu ia por PG..mas de qualquer forma vou conhecer sim!! A praia de carro quebrado parece que estava com problemas para chegar lá... até março quem sabe né!!!! JOe... pode deixar q assim q voltar vc terá um roterio 1000 como referência!!!! Fael..em MAragogi com certeza a opção é a praia principal..pegando a jangada ou barco para ir nas Galés (piscinas naturais)..é vom observar a MAré e chegar cedeo..se der tempo de um pulinho em Japaratinga...cidade vizinha!! Dizem ser muito bonita também!!! É noisss galera..... valeu Citar
Membros faelsabino Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Postado Fevereiro 16, 2012 Rodrigo, Você sabe me informar se eu consigo alugar um carro em porto mesmo? Pois devo ir a maragogi no segundo dia, já estando em porto. Tem ideia do custo de ambos / passeio fretado ? dhiancs, Obrigado pela dica. Te passei meus contatos, se quizer me add no face. Estarei em porto a partir do dia 10 Citar
Membros dhiancs Postado Fevereiro 22, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2012 Grande Fael.... tudo certo? Entçao..em Porto você consegue alugar desde carros, buggys e Honda Bis.... Não me pergunte o nome dos locias pois esqueci...rss.. mas que tem para alugar tem!!!!rsss Preço..por ser em porto vc consegue encontrar algo por 100,00 a 120,00 a diária livre!!! Passeio para maragogi... 40,00 por pessoa... pesquisa no site as empresas Algarves turismo e agencia 40 graus turismo!!! liga antes e verifica se tem passeio no dia q vc quer!!!okkk E não se esqueça..."FIQUE SEMPRE DE OLHO NA TABUÁ DAS MÁRES!!!!!""" Vai se hospedar em qual pousada??? A hé.. eu sou das antigas.. não tenho face até hoje......kkkk Citar
Membros Karis Postado Fevereiro 22, 2012 Membros Postado Fevereiro 22, 2012 Oi dhiancs! Vi seu roteiro. Você e sua noiva já conhecem Maceió? Caso não conheçam, são 135 km de Maragogi até Maceió, com vista linda da estrada e super tranquilo. Caso não tenha muito tempo, dá para fazer um bate e volta e conhecer o azul estonteante da praia de Pajuçara de carro no mesmo dia. Caso não alugue um, várias empresas de turismo fazem o percurso de 1 dia e cobram por volta de 50,00/pessoa, se resolverem dormir lá, duas ruas atrás da orla da Pajuçara está a pousada Caravelas, 70,00 o casal. Abraços, tudo de bom para vocês, Karis Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.