Membros Marthinha29 Postado Abril 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Olá, Luciana. Gostaria de saber se o passeio para Torres Del Paine você comprou no próprio hostel também pela Hielo Aventura. Também pagou em cartão sem problemas?? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Reis Postado Abril 26, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Olá Marthinha!! Sim, eu comprei no albergue, paguei c/ cartão de crédito (a débito parece que há um problema na Patagônia inteira: eles não trabalham com débito e não sabem explicar direito pq) junto com o resto dos tours e hospedagem. Mas na Hielo & Aventura eles ofereciam alguns combos interessantes.... antes de fechar c/ o albergue, passa na agência. bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marthinha29 Postado Abril 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Luciana, OUtra dúvida. Vale a pena o passeio de Torres Del Paine ou é muito cansativo. Li que só o trajeto é de 4 horas até chegar ao parque. Gostaria muito de conhecer, mas estou com receio de gastar um dinheiro e não aproveitar quase nada. Obrigada. Bjs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Reis Postado Abril 28, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2012 olha Marthinha, realmente é bem longinho, mas eu adorei. Eu queria conhecer, mas não estava disposta a acampar no parque, essa era a única opção pra mim... dá uma olhadinha nas fotos e vê se te instiga: http://lucianareis.multiply.com/photos/album/74/74 bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marthinha29 Postado Abril 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Luciana, adorei as fotos. Realmente é incrível. Vou pensar direitinho. Com relação a temperatura, lá é muito frio? Não estou querendo gastar muito dinheiro com roupas, pensei em comprar uma jaqueta 3 x1, corta vento, impermeável e fleece e intercalar com underwear e fleeces mais leves...O que acha??? Eu irei em janeiro. Obrigada pelas dicas. quote="Luciana Reis"]olha Marthinha, realmente é bem longinho, mas eu adorei. Eu queria conhecer, mas não estava disposta a acampar no parque, essa era a única opção pra mim... dá uma olhadinha nas fotos e vê se te instiga: http://lucianareis.multiply.com/photos/album/74/74 bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Reis Postado Maio 7, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Ei!!! Olha, frio é, mas dentro do albergue a gente sente até calor!!!! rs Eu comprei lá um fleece, um corta vento e um casaco que mais parece um edredon de tão gordinho... levei daqui umas leggings (de malha mesmo) pra usar por baixo, um par de meias de alpaca (só precisou no dia que eu subi o Cerro Luiz Martial, pq tava chuviscando e naquele teleférico o ventinho é feroz!) e luvas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marthinha29 Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Luciana, muito obrigada pelas dicas. Bjs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariasessak Postado Maio 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Luciana, Obrigado por compartilhar com todos nós sua trip, será que você teria algumas fotos para nos mostar?? Estou me organizando para ir em janeiro próximo... vlw!! Oi Luciana! Muito bacana suas dicas! Estou com amigos indo em dez-jan próximo e estamos bem na fase de ver as atrações, hospedagem, etc. Iremos de carro de Curitiba e nossa ideia de trajeto é ir meio diretão até Ushuaia, aí aproveitar e passar ano novo lá, passar uns dias, aí iremos para el calafate, el chaltén, e depois na volta parar em puerto madryn. Vou dar uma olhada com calma em todas as suas dicas e se você puder depois eu vou tirar umas dúvidas ok? Aproveitando para perguntar Thiago sobre sua viagem! Quando vão? Podemos trocar dicas do roteiro e quem sabe até podemos montar uma turma brasileira em alguma das cidades. Obrigada! bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Reis Postado Maio 21, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2012 mariasessak, fique a vontade pra perguntar tudo que precisar, viu? tamu ai! bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Maio 21, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Maria tudo bem/? Então, ja tem um roteiro? Eu conclui o roteiro que pretendo seguir, de uma olhada, tem opções de hospedagem e valores dos passeios. Vou em novembro, quando você vai? Trip Patagônia Nov-12.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.