Membros mari osorio Postado Abril 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Olá Luciana! Gostaria de saber se você sabe algum valor médio que se gasta com alimentação por dia tanto em Ushuaia quando em El Calafate. Por exemplo, se eu levar XX por dia para gastar so com alimentação dá tranquilo... independendte de gastar em mercado ou restaurante. Aguardo. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Reis Postado Abril 20, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Olá mari osorio!!!! bem, tudo depende muito de vc, né? eu pensei mais ou menos assim: café da manhã não conta, pq tomamos no hostal; almoço (almoço mesmo, comida de verdade, sem ser lanchinho) tb não conta pq na hora do almoço geralmente estamos em algum passeio; jantar = algo que seja relativamente saudável pra compensar o que não comemos direito durante o dia. Eu fiz compras no mercado e preparava tudo no hostal, enton fica difícil dizer assim quanto se gasta por dia. (viu ali em cima? tem uns preços!) Creio que se vc comer no hostal nesse esquema que estou falando, uns 25 pesos diários só pra vc comer o que te dê vontade na rua tá bom. A única noite que jantei num restaurante, acho que deu 75 pesos... bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mari osorio Postado Abril 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Obrigada pela resposta!!! Mais um perguntinha... você foi de Ushuaia para El Calafate, né? Foi de ônibus? Quanto tempo leva? E o valor? Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Reis Postado Abril 22, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2012 enton, eu fui de Ushuaia para El Calafate de avião. Comprei todos os trechos uns 2 meses antes, sabe? bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Abril 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Luciana, Obrigado por compartilhar com todos nós sua trip, será que você teria algumas fotos para nos mostar?? Estou me organizando para ir em janeiro próximo... vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Reis Postado Abril 23, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Oi Thiago!! Minhas fotos estão aqui ó: http://lucianareis.multiply.com/. Qualquer coisa, é só perguntar. bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Abril 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Luciana impressão minha, parece que não estava muito frio né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Abril 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Parabens pelas fotos, muito bacana sua trip... A propósito quero um visto daquele no meu passaporte tambem kkkkkk Ushuaia.. muito massa heim.... hahaaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Reis Postado Abril 23, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Parabens pelas fotos, muito bacana sua trip... A propósito quero um visto daquele no meu passaporte tambem kkkkkk Ushuaia.. muito massa heim.... hahaaha olha, era verão né? Não estava tããããõ frio assim. Mas o ventinho lá é feroz. rs No albergue em Ushuaia, dava pra andar descalço e de camiseta, mas pra sair na rua tinha que rolar uns casacos... já em El Calafate estava bem agradável, um moleton flanelado resolvia. (mas claro que a gente levava alguma coisa na mochila pro caso de esfriar mais durante os tours) O carimbo no passaporte a gente consegue em dois lugares: no último posto dos correiros do continente (el cartero del fin del mundo!!!) dentro do PN da Tierra del Fuego, no começo da Senda Costera (5 ou 10 pesos, não me lembro) ou no centro de informaçoes turísticas numa esquina com a San Martin (reza a lenda que lá eles emitem um certificado!!) bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Abril 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Obrigado luciana, valeu pelas dicas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.