Membros Bragajau Postado Março 16, 2012 Membros Postado Março 16, 2012 Entrei em contato com a Nautika (que hoje representa a Coleman no Brasil) pelo site, me informaram que para minha barraca (Hooligan 3) eles me enviariam um jogo de varetas por R$98,00 + 12 specks por R$ 12,00 + frete... O unico problema a meu ver é que, pelo que me foi informado, eles só aceitam deposito bancário como forma de pagamento... Entre em contato pelo site ou pelo e-mail deles para ver a disponibilidade para sua barraca e outras informações... http://www.nautika.com.br/lazer/nautika/contato.aspx sac@nautika.com.br Vlew! Citar
Membros Jujuca13 Postado Junho 3, 2013 Membros Postado Junho 3, 2013 Gente, tenho uma Barraca Nord Outdoor Summit - 2 Pessoas, uma das varetas que segura a barraca quebrou, eu gostaria de saber se tem algum lugar que venda somente a vareta de fibra de vidro 7,9 mm. Pois a barraca ainda está um um bom estado. Obrigada Citar
Membros mateus000 Postado Abril 4, 2014 Membros Postado Abril 4, 2014 Tenho uma barraca Embark Tipo Hex Dome 2 Person, que comprei em um supermercado no chile. Achei a barraca bacana com uma ventilação muito boa, e usei umas 3 vezes. E acabou quebrando algumas varetas. Alguém pode me indicar onde posso consertar aqui no Rio de Janeiro, ou até mesmo comprar outras??? Posso substituir por de aluminio??? Será que fica legal. Foto da barraca http://4.bp.blogspot.com/-Die5WZyqyYE/T4So1HXd75I/AAAAAAAAAhY/jcTCpeBWUEw/s1600/Embark+tent+hex.jpg Varetas Medidas: 58,5 cm (7 varetas) 56,5 cm (14 varetas) Abraço Citar
Membros Lara_____ Postado Fevereiro 1, 2017 Membros Postado Fevereiro 1, 2017 Alguma novidade sobre quanto pesaria a vareta de alumínio compatível com a SuperEsquilo2/3? Citar
Membros canandes Postado Fevereiro 1, 2017 Membros Postado Fevereiro 1, 2017 No Aliexpress vocês irão encontrar varetas de alumínio de ótima qualidade. Alguns vendedores vendem sob encomenda. Só passar a espessura e o comprimento das varetas que eles fazem o orçamento e enviam pra você. O problema é o tempo de entrega que costuma ser bem demorado. Citar
Membros viajandu Postado Fevereiro 13, 2017 Membros Postado Fevereiro 13, 2017 procuro vareta de reposicao de 9,7mm de diametro e 54,5cm de comprimento....... O problema eh encontrar varetas de reposicao pois existem muitas medidas..... Sei que diametro existe de 7mm, 8mm, 8,4mm, 9,7mm, etc...... Citar
Membros petergabriel Postado Julho 15, 2018 Membros Postado Julho 15, 2018 Galera alguém aí já comprou ou sabe de alguém que substitui varetas de alumínio por fibra de carbono? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.