Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 23, 2010 Membros de Honra Postado Junho 23, 2010 A loja Mundo Terra vende jogos de reposicao de varetas para diversos modelos da Nautica e Aztek. Citar
Membros Marquesini Postado Julho 8, 2010 Membros Postado Julho 8, 2010 Ola amigos.... Alguém sabe onde posso encontrar varetas de aluminio para a barraca Cota 2 da T&R ? Ou pelo menos quem faz aqui na cidade de São Paulo ? Lembro que a T&R tinha essa vareta mas eles não vendem mais. Abraços Citar
Membros luizpedro Postado Junho 13, 2011 Membros Postado Junho 13, 2011 testei com varetas que vendem no ml para aeromodelismo e nao funcionou. comprei na mesma medida das do site fibraplex. Acho que a qualidade da fibra é ruim ela resistente apenas para esticar. envergando ela quebra muito fácil mesmo é impressionante Citar
Membros Alexzaidan Postado Junho 15, 2011 Membros Postado Junho 15, 2011 Alguem sabe onde encontrar varetas para a Super Esquilo 2 ? Tanto as varetas do dormitorio quanto do avanço Citar
Membros de Honra Sandro Postado Junho 15, 2011 Membros de Honra Postado Junho 15, 2011 Alguem sabe onde encontrar varetas para a Super Esquilo 2 ? Tanto as varetas do dormitorio quanto do avanço Varetas de fibra você encontra na Decathlon para qualquer barraca, basta observar o diâmetro que você precisa. Lembre-se também que muitas vezes precisamos serrar um pedaço para ajustar ao tamanho da barraca. Se precisar colar as ponteiras ou as luvas de encaixe utilize cola do tipo epóxi. http://www.decathlon.com.br/BR/acessorios-barraca-26042002/ Citar
Membros de Honra Cacius Postado Junho 19, 2011 Membros de Honra Postado Junho 19, 2011 testei com varetas que vendem no ml para aeromodelismo e nao funcionou. comprei na mesma medida das do site fibraplex. Acho que a qualidade da fibra é ruim ela resistente apenas para esticar. envergando ela quebra muito fácil mesmo é impressionante Luiz, qual o material das varetas? Testou fibra de carbono? Citar
Membros luhmanika Postado Julho 10, 2011 Membros Postado Julho 10, 2011 Olá! Já acampei algumas poucas vezes com a minha barraca (é da coleman, um iglu pra 2-3 pessoas, comprada em 2001) e ano passado quando fui acampar uma das varetas de sustentação quebrou. Fiz uma gambiarra com fita isolante pra consertar a vareta e até da pra usar a barraca, mas obviamente não é o ideal. Gostaria de saber onde encontro em Florianópolis ou Itajaí/Balneário Camboriu essas varetas (parece que não vende mais coleman no Brasil, mas nem que seja alguma equivalente). Obrigada, Luciane Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Novembro 4, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2011 Manda um email pro sac do fabricante, a nautica/aztec fornece diretamente. Mas se a vareta for em alumínio, prepara o bolso, que sai caro hein? Citar
Membros felipemazza Postado Janeiro 1, 2012 Membros Postado Janeiro 1, 2012 Oi Luciane, Tb estou querendo varetas da Coleman. Vc já conseguiu as suas? Citar
Membros Kat1980 Postado Fevereiro 26, 2012 Membros Postado Fevereiro 26, 2012 Pessoal sera que da para fazer um jogo de vareta aproveitando de outra marca usando mais de um jogo para dar o tamanho? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.