Membros Foster Postado Janeiro 25, 2010 Membros Postado Janeiro 25, 2010 A uns 3 meses atrás eu mandei e-mail pra Manaslu e eles vendem varetas, mas o preço é meio salgado, R$18,00/metro, mas com certeza são de qualidade Citar
Membros deckern Postado Fevereiro 4, 2010 Membros Postado Fevereiro 4, 2010 Olá Estou com um problema com o zíper da minha barraca que está oxidado e o fecho emperrado. Ela ficou guardada muito tempo e agora estou tentando resgatá-la. Alguém poderia me indicar um lugar que faça este tipo de reparo no RJ????? Obrigada!! Erika Citar
Membros de Honra Sandro Postado Fevereiro 4, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2010 Olá Érika, seja bem vinda. Uma boa costureira ou loja que conserte bolsas poderá trocar o cursor do zíper. Antes de fechar o serviço confirme se o cursor é o específico para barraca, do contrário adquira em alguma loja especializada em produtos para confecção: [align=center]Cursor sem trava, dupla face, com dois puxadores. Não esquecer que precisam ser do mesmo tamanho do que está danificado e o ideal é sempre colocar dois. [/align] Abraço. Citar
Membros Marco A. Costa Postado Fevereiro 6, 2010 Membros Postado Fevereiro 6, 2010 Ae, galera! Alguém sabe onde posso encontrar varetas de aluminio à venda? Durante o Acampamento Intercontinental da Juventude, algum imbecil resolveu cair sobre a minha phuma2 e quebrou a vareta. Gostaria de aproveitar a "oportunidade" pra comprar umas varetas mais leves pra minha casinha. Se alguém souber onde encontrar, por favor me avise. Abração. Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 6, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2010 Ae, galera!Alguém sabe onde posso encontrar varetas de aluminio à venda? Durante o Acampamento Intercontinental da Juventude, algum imbecil resolveu cair sobre a minha phuma2 e quebrou a vareta. Gostaria de aproveitar a "oportunidade" pra comprar umas varetas mais leves pra minha casinha. Se alguém souber onde encontrar, por favor me avise. Abração. tenta na décathlon, se vc não quer as originais, que poderia ter entrando em contato com a T&R mesmo. Citar
Membros Marco A. Costa Postado Fevereiro 8, 2010 Membros Postado Fevereiro 8, 2010 Obrigado, Ogum! É que eu gostaria de adquirir umas varetas de alumínio pra minha casinha ficar mais fácil de transportar. Pelo que eu vi, a discussão sobre as varetas de alumínio estacionou, então fiz a pergunta pra saber se alguém tinha alguma novidade. Fiz uma manutenção na vareta quebrada, usando um resto de outra barraca, dá até pra seguir usando. Queria aproveitar a "oportunidade" que o idiota que caiu na minha barraca proporcionou, pra investir no alumínio, mas não estou encontrando nada na internet. Você sabe de alguma fábrica que eu possa entrar em contato? Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 8, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 8, 2010 Obrigado, Ogum!É que eu gostaria de adquirir umas varetas de alumínio pra minha casinha ficar mais fácil de transportar. Pelo que eu vi, a discussão sobre as varetas de alumínio estacionou, então fiz a pergunta pra saber se alguém tinha alguma novidade. Fiz uma manutenção na vareta quebrada, usando um resto de outra barraca, dá até pra seguir usando. Queria aproveitar a "oportunidade" que o idiota que caiu na minha barraca proporcionou, pra investir no alumínio, mas não estou encontrando nada na internet. Você sabe de alguma fábrica que eu possa entrar em contato? marco, a manaslu talvez faça essas varetas, mas as deles serão mais pesadas pq sãomais encorpadadas. não sei se a rio climb ainda faz, há alguns anos eles faziam, nem sei se essa loja ainda existe. Citar
Membros de Honra Cacius Postado Fevereiro 8, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 8, 2010 Não sei se a rio climb ainda faz, há alguns anos eles faziam, nem sei se essa loja ainda existe. Ano passado liguei pra lá e o cara que me atenteu (mal pra baralho) disse que não tinha. Não duvido que, indo lá, exista. Citar
Membros raime Postado Fevereiro 13, 2010 Membros Postado Fevereiro 13, 2010 Na loja BIVAK tem varetas de alumínio importadas para reposição, mas devido ao custo são interessantes para barracas mais caras. A loja fica na rua caramuru 523, pça arvore - Sâo Paulo Citar
Membros Luciano Braghirolli Postado Abril 20, 2010 Membros Postado Abril 20, 2010 Alguém já conseguiu varetas da Doite ? Tive, ou melhor, terei problemas com as varetas de uma barraca modelo New Hi-Camper II que comprei no final do ano passado no Chuí. A vareta que sustenta o avanço quebrou e as outras duas estão prestes a quebrar. Extremamente fracas uma vez que era a 2a vez que usava a barraca. Fiquei bastante decepcionado com a (falta de) qualidade. Tenho uma Coleman Eco2 há uns 10 anos já e as varetas estão em perfeito estado. O que achei interessante (não sei se isso é comum ter) no caso desta barraca da Doite é que existe um reparo de emergência, que nada mais é do que um tubo de alumínio com cerca de 10 cm de comprimento e diâmetro um pouco maior que o da vareta. Basta deslizar o tubo até o local quebrado e montar a barraca assim mesmo. Enfim, não sei se o que me aconteceu foi algum tipo de defeito de fabricação ou não, mas não dá pra reclamar pra ningúem. O negócio é tentar repor. (Acho que esse post pode ser válido no tópico das barracas Doite) Abraço Luciano Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.