Membros de Honra casal100 Postado Dezembro 7, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 Olá Daniel, Estou indo no final de dezembro pra bolivia, chile, peru de carro; Vcs passaram pelo Paraguai, se sim, como foi tratado pela polícia? e as estradas como estão? Na bolívia as estradas estão boas? tiveram algum problema com a policia de lá? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 8, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Ola Mario a Bolivia foi o pais da américa do ul onde me senti mais acoado pela policia mas não tive problemas com ele veja que agora me parece que eles estão exigindo um seguro obrigatório que se faz na Bolivia mesmo eles não avisam m as depois querem cobrar ( É COMO O SEGURO OBRIGATÓRIO NO Brasil) Ja no paraguai vou te contar uma história ai vice vai entender Eu estava andando de repente a policia me parou e me pediu que desligace o carro pediramtodos os documentos ai disseram que iam me multar pela luz desligada mas a luz estava ligada não teve discução só pude seguir viagem quando molhei as mãos dos policiais Então alem de cuidado muita sorte no Paraguai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Dezembro 8, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 Ola Iole, muito obrigado... Terei que tirar o paraguai do roteiro, não dá....assim fica difícil..... Iole, as estradas no Peru/bolívia são boas? vc sabe o preço da gasolina por aquelas bandas? Esse seguro na bolívia vc adquire em bancos de lá? Estou pensando em deixar o carro no Peru e ir de busão pra bolívia, não dá prá sair de férias e ter essas aporrinhações com polícia, basta a argentina..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 8, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 8, 2008 eu achei as estradas no peru boas e a gasolina em torno de 1,60 reais mas agora com a louca do mundo não sei como esta compra em despachante boliviano mas eu não comprei disse que não era obrigado bati o pé e disse que não ia dar dinheiro ai me deixaram seguir por isso nem sei se existe mesmo teria que fazer a pergunda na embaixada da bolivia no brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thatyly Postado Dezembro 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Iole, Agora meu corretor e o cara da Luma Seguros me dizem que no Chile não adianta a Carta Verde, posi não faz parte do Mercosul... ok... mas que raios de documentos eles vão solicitar para que eu possa entrar com o carro que está em nome do meu marido, com meu marido dirigindo??? A um ano estamos programando esta viagem e a menos de um mês... surpresas!!! rsrsrs!!! Obrigada Thaty Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 9, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Para o Chile não prescisa carta verde pois não faz parte do mercosul o que ocorre é que algumas seguradoras tem extenção para o chile o que não é o caso da luma voce pode ir sem a cobertura do chile ela so aumenta sua proteção mas não é obrigatório. Olha um dia antes da viagem eu vou ao HSBC e faço la mesmo na hora sem corretor é muito simples voce não prescisa se preocupar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thatyly Postado Dezembro 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2008 Obrigada mais uma vez Iole! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 10, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2008 Êbaaaaaa!!!!! contagem regressiva 7 dias para o Fim do Mundo fuiiiiii!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thaline Postado Maio 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Estou precisando de ajuda, quero muito conhecer a Argentina, Bariloche, Buenos Aires, Patagonia, Chile. Eu moro no Acre e queria saber como posso fazer a viagem de onibus e se gasta menos do que de avião. Recentemente visitei o Peru e muitas outras cidades e gostei muito, queria saber também se posso ir do Acre para o Peru e de lá ir para a argentina. Nao estou procurando uma viagem com muita mordomia, quero aventura mesmo...viagem de onibus, acomodação q possa rachar com outras pessoas e muito esporte radical. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.