Membros maycc camilo Postado Agosto 28, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2008 Estou ficando stressada pela falta de informações para quem vai viajar para países como bolivia....peru...chile..argentina ...uruguai.......dizem que não mais é necessário passaporte para bolivia e perú...é verdade ?? o tal seguro carta verde serve para qual países.....e nos que não vale..o que faço......a carteira internacional de habilitação é necessaria em todos estes países citados acima......SOCORRO..me ajudem..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Agosto 28, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 28, 2008 Maycc, Não fique stressada, não!!! vou ajudar no que sei... O seguro carta verde do HSBC, conforme apólice, cobre a Argentina, Chile, Paraguay e Uruguai.......como não fui de carro para o Perú e Bolívia, não sei como vc deve proceder. Fui para a Bolívia até o Salar de Uyuni e não foi preciso passaporte, no Perú também não precisa(mas ainda não fui).. No Chile, argentina, Uruguai não exigem a carteira de motorista internacional, nos outros paises não sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Crauzinha Postado Agosto 31, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2008 Nossa .. esse é meu sonho de consumo..estou planejando fazer essa viagem em setembro ou outubro de 2009.. Qual foi o gasto de gasolina que vcs tiveram ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cláudia Soppa1502425814 Postado Setembro 24, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Olá Giordano Meu marido e eu pretendemos viajar em janeiro/2009 até Machu Picchu de carro, saindo de Blumenau. Até San Pedro de Atacama nós conhecemos bem pois fomos em janeiro deste ano fazendo o mesmo roteiro de voces. A nossa dúvida é de Arequipa para cima. Voc6e poderia nos dar umas dicas? Tipo locais de pernoite, condições das estradas, aduanas, enfim o que for possível. Já fica aqui o nosso MUITO OBRIGADA! Cláudia Soppa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marqueal Postado Setembro 24, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 Olá Pessoal É brincadeira esse fórum, o cara abre e some e todos ficam igual bobos participando....vamos se tocar gente Ainda bem que nosso amigo Marioluc salva a pátria de muita gente aqui ....valeu Mario(Ah Mario ví seus relatos, mas que dureza foi ver uma nevaska esse ano hein) André Maycc, Não fique stressada, não!!! vou ajudar no que sei... O seguro carta verde do HSBC, conforme apólice, cobre a Argentina, Chile, Paraguay e Uruguai.......como não fui de carro para o Perú e Bolívia, não sei como vc deve proceder. Fui para a Bolívia até o Salar de Uyuni e não foi preciso passaporte, no Perú também não precisa(mas ainda não fui).. No Chile, argentina, Uruguai não exigem a carteira de motorista internacional, nos outros paises não sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Setembro 24, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 André, Fique frio......é assim mesmo, tem pessoas que não vivem prá viajar....deve estar trabalhando e sem tempo. Nevasca, pqp, corri atrás dela e consegui uma fraquinha.....mas viagem é assim mesmo, ano passado fiquei preso em uma.......peguei -20.....uma compensa a outra............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ovm Postado Dezembro 5, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2008 Olá, Parabens pela viagem....!! Tenho apenas dúvidas de se é perigoso. Vcs tiveram algum contratempo? att. ovm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 6, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 6, 2008 contagem regressiva 11 dias para o fim do mundo!!!!!! hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniel.conceicao Postado Dezembro 7, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 Olá amigos, Se precisarem de uma força para planejarem sua viagem de carro pela América do Sul, tb estou á disposição. Recentemente passei por Bolívia, Paraguai, Argentina e Chile. Abraços, Daniel www.la-expedicion.blogspot.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 7, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 7, 2008 é isso ai Daniel o objetivo do site é ajudar e ser ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.