Membros Giordano Aguillar Postado Julho 15, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2008 Pessoal, Eu e minha esposa chegamos de viagem dia 24/05/2008. Passamos pelo Paraguay, Argentina, Chile, Peru e Bolívia. Fomos de carro. Gostariamos de ajudar quem quiser se aventurar como nós, en os colocamo-nos à inteira disposição. O nosso roteiro foi: Brasil: Dourados-ms, Ponta Porã-ms. Paraguay: Pero Juan Cabalero, Assuncion. Agentina: Formosa, San Salvador de Jujuy, Passo de Jama. Chile: San Pedro de Atacama, Arica. Peru: Tacna, Chivay (Cañon Colca), Arequipa, Nazca, Cusco, Machu Picchu, Puno. Bolívia: La Paz, Oruro,Uyuni, Atocha, Tupiza, Villazon. Argentina: La Quiaca, San Salvador de Jujuy, formosa (via Ruta 80 - Formosa. Paraguay: Assuncion, Pero Juan Cabalero. Brasil: Ponta Porã-ms, Dourados-ms. A viagem durou 20 dias e rodamos 9.400 km. Abraços, Giordano e Anelise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Baiano Postado Julho 22, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2008 Olá Giordano! Rapaz, estou querendo fazer uma viagem e o roteiro é muito parecido com o que você descreveu. Estou ainda planejando a viagem para 01/2009. Tenho algumas perguntas: Qual o valor aproximado do gasto com a gasolina? Dos lugares que passou, quais você recomenda e quais não recomenda? =D Vocês ficaram mais ou menos quantos dias em cada lugar? Estou planejando a minha viagem em 20 a 30 dias, preciso priorizar alguns lugares, por isso eu queria saber como foi sua agenda nessa viagem. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Suelih Postado Julho 22, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 22, 2008 Ola Giordano Muito bom roteiro! parabéns! Estamos planejando rota para o fim do ano, queria saber como está a estrada passando pelo Paraguai, ate Jujuy, e de Uyuni até a Argentina. e voces foram com carro 4x4? acha que dá pra ir de carro comum? onde tiveram maior dificuldade com relacao a estrada? obrigada. sueli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kdu loco melo Postado Julho 22, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2008 Ola Giordano Boa trip heinn!! Cara estamos indo pra Bolivia, Chile e peru em dezembro deste ano, gostariamos de saber gastos nesses paises, algumas recomendacoes e nao recomendacoes, agencias q vc recomenda ou nao!!! agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Iasmyne Postado Julho 24, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2008 oi tudo bem.. entao semana que vem to indo fzer bolivia e peru... mas agra to querendo chegar ate o chile..sera se tem como voce me da umas dicas.. pq vou sair da Bolivia p santa cruz de la sierra passar p la paz, copacabna...Perú , puno, cusco, matchu pitchu e ai de la qro ir p chile , como faco..q rota eu pego, e os custo la é alto....por favor me dah umas dicas.. flw obrigada pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedro soldatelli Postado Agosto 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2008 amigos, Anelise e Giordano, demoramos um pouco para lhes encontrar, mas finalmente conseguimos chegar até vocês, chegamos bem de viagem, e pelo que lemos em seus depoimentos, a viagem de vocês também foi maravilhosa, estamos com a foto de Aguas Calientes, no mergulho de piscina a noite. se quiserem entrar em contato, nossos e-mail é pedromegams@terra.com.br ou flaviasoldatelli@terra.com.br aguardamos contato, dos amigos gauchos Pedro e Flávia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciany Postado Agosto 20, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Estou querendo companhia para fazer uma viagem para Bolivia e Peru em outubro. Quem tiver interesse por favor, entre em contato. até breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Christian R G Postado Agosto 20, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2008 Olá Giordano, como vai? Estou mandando novamente esse e-mail pq ñ sei se o 1º realmente foi enviado. Primeiramente, parabéns pela viagem e pela escolha do roteiro! Foram mto inspiradores. Pretendo realizar uma viagem, com alguns amigos, nesse mesmo molde que você e sua esposa fizeram, nesse final de ano ainda. Assim, estou em fase de preparações, pesquisas. Por isso, gostaria q você, por favor, me respondesse algumas perguntas sobre seu roteiro, tais como quanto em média foi o gasto; quais lugares são mais recomendáveis ou não; quantos dias ficaram em cada lugar; qual tipo de carro usaram (pensamos em ir de Kombi)?? Desde já muito obrigado! Christian Reny Gonçalves Maringá - Paraná Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lobosque Postado Agosto 25, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Ola Giordano.Estou querendo fzer uma viagem muito semelhante.Contudo,estou com varias duvidas como gastos,documentos necessarios,condicoes de estradas,se da para ir no meu palio 1.0,etc. Tem como me dar uma maozinha???obrigado...abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maycc camilo Postado Agosto 26, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2008 No fim de ano...perto de 18 de Dezembro....vou pegar meu corsa sedan 2008...mulher e filho e botar o pé na estrada ...meu trajeto será......saindo de santa catarina...via região oeste...divisa brasil-argentina...cidade de Dionísio Cerqueira....rumo ao norte argentino, bolivia, perú...descendo pelo chile, argentina uruguai, rs e sc novamente.........estou a procura de alguém que também vá de carro para este mesmo roteiro para irmos em comboio......somos um casal de professore com meu filhote de 6 anos......super aventureiros........adoramos o desconhecidos e situações inusitadas......informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.