Ir para conteúdo

Praia do Sono - Paraty - RJ Fevereiro 2012

Posts Recomendados

• Membros
Postado

to pretendendo partir dia 13 pra praia do sono.. só que estou com poucas informações, o que tenho é o seguinte:

camping: entre R$10 e R$15 a diaria

comida entre R$8 e R$12 self service

outra coisa.. queria saber onde é exatamente esse condominio laranjeiras onde começa a trilha para a praia?

sabem me dizer se existe a possibilidade de acampar na praia, ou em algum lugar sem custo?

valeu ;)

• Membros
Postado

Lucas,

O valor do camping é de R$ 10 a R$ 15. Em relação a Refeição não tem self service, só PF mesmo, e o mínimo é o PF de calabresa R$ 13 os demais variam de R$15 a 20. Não há, a menor possibilidade de acampar na praia(preservação ambiental, além do Ibama marcar em cima).

Pra chegar em Laranjeiras você deve subir a Serra do Deus me livre( a mesma pra quem vai pra Trindade), no meio da estrada há uma bifurcação você deve pegar a esquerda e assim chegará a vila.Existem algumas sinalizações. No final da Vila Oratória está a trilha para a Praia do Sono.

Boa viagem! Preserve aquele paraíso!

• Membros
Postado

Existe um estacionamento sim, no final da vila logo na entrada da trilha. Em janeiro estava custando R$ 10 a diária. É seguro, nunca ouvi reclamação nem do estacionamento nem das casas que também guardam os carros. Boa viagem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...