Membros mioto Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Caríssim@s, Estou prestes a adquirir o tal SPOT para tentar evitar, dentre outras, situações como a do filme 127 Horas. Antes, porém, - e também depois da aquisição, por que não? - gostaria de consultar a opinião de quem tenha ou já tenha ouvido alguma opinião de outro usuário. O link do produto segue abaixo: http://la.findmespot.com/pg/ Abraços, Mioto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros clovisher Postado Fevereiro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Olá, também penso em adquirir esse aparelho para usar em trilhas e travessias de montanha. alguém tem, recomenda? Existe outros produtos similares? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mineirim Postado Fevereiro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2013 Olha, fiquem atentos à cobertura e ao local onde pretendem usar. O Spot não funciona próximo aos polos e nem no sudeste da África, e funciona precariamente no extremo sul da América do Sul: http://la.findmespot.com/pg/index.php?cid=109 O inReach, da DeLorme, usa a constelação (satélites) Iridium, que cobre o planeta inteiro. Só não adianta comprar o inReach e usar com o plano da Spot. Tem que ser o plano da DeLorme, claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros familia_de_mochila Postado Junho 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Olá! estou usando o SPOT GPS aqui na Ásia e está indo muito bem. Comprei nos EUA bem mais em conta do que no Brasil - tive a sorte de passar por lá, antes de seguir viagem. Se quiser saber como funciona, dá um pulo na nossa page WWW.FAMILIADEMOCHILA.COM.BR e se conecta no facebook como amigo, pois ele interage com redes sociais (face e linkedin) e aparece lá nossas mensagens de posição. Além é claro, de quem vc cadastra (email) para recebê-las, entre outras funcionalidades. Estou gostando. Abraços! Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luizot Postado Julho 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Pessoal, eu também estou bastante interessado neste aparelho. Faço muitas trilhas solo. Minha maior dúvida é se para um possível resgate eu tenho que obrigatoriamente contratar o GEOS? Isso custa 45,00 a mais. Não que seja muito mais. Mas a anuidade já não é barata. E se o principal objetivo do aparelho é um possível resgate, não deveria existir esse lance de contratar a parte a principal função do aparelho. Mandei um email para eles, mas ainda não me responderam. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pimenta IV Postado Setembro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Boa noite amigos Tenho 2 Spot naminha conta do FIndmespot Como faço para configurar os e-mail para cada um pois cadastro uns em um spot e e depois faço o mesmo no outro ai no teste do 2 Spot quem recebe os e-mails sao os do 1spot Grato Flavio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tecnologika Postado Junho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Pessoal, tenho o SPOT II por R$ 530,00 e o telefone via satelite GSP 1700 por 2350, 00. Interessados podem ver mais em www.tecnologikasolucoes.com.br. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Junho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Tem outro personal beacon locador ou so o spot? Algum com potência de saída maior que 2w? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paula (Mochilão Sabático) Postado Junho 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2017 OI Mioto, Você chegou a comprar o SPOT? Também estou pensando em comprá-lo, mas gostaria de saber se você o achou útil. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Junho 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Eu prefiri comprar o Delorme in reach. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.