Membros dcampello Postado Janeiro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 E aí galera, sou novo no fórum mas não no mundo da mochila hehe. Estarei fazendo uma viagem agora dia 05/03 para os EUA e tenho direito a um Stop Over na América do Sul por conta da compania Aérea, ou seja, na volta de minha viagem, posso escolher um destino qualquer desde que operado pela compania para conhecer. Como funciona.. voltarei de Miami dia 18 chegando em São Paulo ainda dia 18, de São Paulo posso escolher um destino qualquer, por exemplo Buenos Aires. Então a Gol me mandaria pra Buenos Aires e depois de volta a Belo Horizonte(minha cidade natal) por conta. Preciso decidir em que lugar farei o Stop Over da volta, ainda não viajei muito pela América do Sul, porém já conheço praticamente o Brasil inteiro e a Argentina também... Gostaria de sugestões de vocês sobre destinos viáveis para se ficar apenas um dia e algumas horas...algum lugar que dê pra conhecer alguma coisa, curtir e voltar pra casa com mais um destino alcançado =D. Obrigado a todos pela ajuda. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.