Membros meurisbd Postado Janeiro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Olá! Estou com um roteiro quase pronto para uma viagem com meu namorado a Bolívia e Peru em agosto. Já comprei as passagens mas estou com algumas dúvidas quanto a transporte e queria conselhos de vocês. Dia 1 (quarta): Chegada em La Paz (8h), dia livre Dia 2 (quinta): Downhill em Coroico + viagem para Uyuni pela noite Dias 3, 4 e 5 (sexta a domingo): Salar de Uyuni+ volta para La Paz Dia 6 (segunda): Passeio Vale de La Luna + Chacaltaya Dia 7 (terça): viagem para Copacabana, dia livre Dia 8 (quarta): Isla del Sol, viagem a Puno + viagem a Arequipa Dia 9 (quinta): Dia livre em Arequipa Dia 10 e 11 (sexta): Canion del Colca + viagem a Cusco Dia 12 (domingo) Dia livre em Cusco Dia 13 (segunda): Cusco -> Valle Sagrado -> Águas Calientes Dia 14 (terça) Á. Calientes -> Machu Picchu -> A. Calientes Dia 15 (quarta) Águas Calientes -> Ollanta -> Cusco + Viagem a La Paz Dia 16 (quinta) Dia livre Dia 17 (sexta) Volta 6:30 da madruga no aeroporto Vocês acham que tá muito corrido? Existem mesmo ônibus de Puno/Arequipa, Arequipa/Cusco e Cusco/La Paz de noite? Inicialmente tinha pensado em sair de Puno a Cusco, de lá para Arequipa e depois direto para La Paz. Acabei trocando porque não encontrei nenhuma informação que confirmasse que a existência de um ônibus que faz isso direto e me pareceu bem cansativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 31, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Oi! Não acho muito corrido não, tá no tempo apertadinho mas dá pra aproveitar. Só acho que cairia bem um dia a mais em Cusco, mas dá pra ajustar isso. Você poderia deixar o Chacaltaya pra fazer no último dia de viagem que ficou como livre em La Paz, e aí passar esse dia que sobra de La Paz para Cusco. Só tem que ver se o ônibus chega em La Paz a tempo da saída do passeio pelas agências, mas mesmo se não chegar você consegue ir tranquilo por conta própria de táxi ou van. No dia 7 sugiro você chegar em Copacabana e já ir direto pra Isla del Sol que é mais interessante do que ficar em Copa, assim ganha mais tempo na ilha. Os trechos que você perguntou são todos noturnos sim De resto o roteiro tá bem legal, concordo com você que fica melhor passar em Arequipa antes de Cusco, acho que não tem ônibus direto de Arequipa pra La Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.