Membros Caio_rosa6 Postado Janeiro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Queria que alguem me ajudase a criar um roteiro do Rio de janeiro até Machu picchu(Peru) pelos meios mais baratos possíveis, e também chamar para quem quiser realizar a viajem jundo. desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kalu Postado Março 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2012 Eu tb gostaria disso... Vc. vai qdo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ilicio Postado Março 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2012 Galera, me add ae que eu tenho tudo completo, com custos e equipamentos inclusive. Messenger: ilicio@msn.com (e-mail tbm) Facebook: www.facebook.com/iliciojr Skype: Iliciojr Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arquiteto Postado Abril 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2012 E aí pessoal, vão quando? Via terrestre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lirian Oliveira Postado Abril 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2012 olha eu sou de macae fui para a bolivia e peru em dezembro então o que fiz foi rio x campo grande- ms 250,00 a 300 campo grande x corumbá 78,00 corumbá x bolivia 15,00 no caso fui de moto taxi - seguro bolivia x sta cruz de la sierra 50 bolivianos = 10 uss sta cruz x la paz 90 bs = 20 uss la paz x puno 50 bs puno x cuzco- peru 50 bs chegando em cusco vc tem que comprar o ticket para ir nos pontos turisticos inclusive para machupichu 7 uss mais vc deve ter cuidado e pesquisar os passeios para machupichu que são bem caros eu peguei o trem até olamtaybambo na estação são pedro que fica em cuzco desci em aguas calientes e fui andando dá umas 3 horas ate machupichu e gastei 50 uss ate chegar la incluindo alimentação pois as coisas em aguas calientes são bem caras . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ilicio Postado Abril 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2012 To indo dia 2 de Maio... vou de aviao por Guaruhlos e desco em Cusco... a grana que se paga a mais compensa no cansasso de viajar de Lima ate Cusco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raquel Freire Postado Abril 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Pessoal, eu tô afim de viajar em Junho. Quero muuuito conhecer o Peru. Vamos nos organizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ilicio Postado Abril 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Pessoal, eu tô afim de viajar em Junho. Quero muuuito conhecer o Peru. Vamos nos organizar? Raquel tudo bem ? Eu estou indo em maio e posso ajudar em algo, se quiser. Me add ae. Messenger e e-mail: ilicio@msn.com Facebook: www.facebook.com/iliciojr Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fmalta Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Ilicio tab irei em maio.Vou te add ao FACE. ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bellecastillo Postado Dezembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Gastei 3mil em 25 dias. Da pra gastar menos. qq coisa me manda um email que eu te dou todas as dicas do MUNDO. Eu me ferrei demais nessa trip pq NGM avisa os perigos que tu corre. belle.castillo@gmail.com Fiz essa trip esse ano. *Compre roupas em Potosi, tem uma ruazinha proxima ao mercado municipal, pergunte ao recepcionista do seu hotel que ele te indica exatamente onde é. *Evite comidas estranhas em lugares estranhos, o piriri é certo. *NÃO FAÇA A TRAVESSIA DO DESERTO COM O THIAGO TOUR *LEVE MUITA AGUA PARA O DESERTO. MUITA. São 3 dias de travessia e eles regulam sua água até vc morrer de sede. *Se quiser economizar, fique só 2 dias em San Pedro de Atacama lá é CARO *Passe um dia em Arica, é lindo e vale a visita com calma *Se estiver chovendo nao se alongue em Arequipa *Dê preferencia ao Hostel WildRover, tem em Arequipa, Cusco e La Paz. O preço é bom, a comida espetacular e tem as melhores nights de todos essa é uma otima dica *Se for chegar a algum lugar numa sexta feira, lembre-se de fazer o check in na cidade anterior com pelo menos 2 dias de antecedencia. *Leia meu blog, lá tem quase tudo o que precisa saber. Ainda estou na metade do relato por lá, mas vale para ter uma outra visão dessa trip. passeandoporai.tumblr.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.