Ir para conteúdo

PRECISO DE AJUDA Rio Machu picchu

Caio_rosa6

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

olha eu sou de macae fui para a bolivia e peru em dezembro

então o que fiz foi rio x campo grande- ms 250,00 a 300

campo grande x corumbá 78,00

corumbá x bolivia 15,00 no caso fui de moto taxi - seguro

bolivia x sta cruz de la sierra 50 bolivianos = 10 uss

sta cruz x la paz 90 bs = 20 uss

la paz x puno 50 bs

puno x cuzco- peru 50 bs

chegando em cusco vc tem que comprar o ticket para ir nos pontos turisticos inclusive para machupichu 7 uss

mais vc deve ter cuidado e pesquisar os passeios para machupichu que são bem caros

eu peguei o trem até olamtaybambo na estação são pedro que fica em cuzco desci em aguas calientes e fui andando dá umas 3 horas ate machupichu e gastei 50 uss ate chegar la incluindo alimentação pois as coisas em aguas calientes são bem caras .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 meses depois...
  • Membros

Gastei 3mil em 25 dias. Da pra gastar menos.

qq coisa me manda um email que eu te dou todas as dicas do MUNDO. Eu me ferrei demais nessa trip pq NGM avisa os perigos que tu corre.

belle.castillo@gmail.com

Fiz essa trip esse ano.

*Compre roupas em Potosi, tem uma ruazinha proxima ao mercado municipal, pergunte ao recepcionista do seu hotel que ele te indica exatamente onde é.

*Evite comidas estranhas em lugares estranhos, o piriri é certo.

*NÃO FAÇA A TRAVESSIA DO DESERTO COM O THIAGO TOUR

*LEVE MUITA AGUA PARA O DESERTO. MUITA. São 3 dias de travessia e eles regulam sua água até vc morrer de sede.

*Se quiser economizar, fique só 2 dias em San Pedro de Atacama lá é CARO

*Passe um dia em Arica, é lindo e vale a visita com calma

*Se estiver chovendo nao se alongue em Arequipa

*Dê preferencia ao Hostel WildRover, tem em Arequipa, Cusco e La Paz. O preço é bom, a comida espetacular e tem as melhores nights de todos ;) essa é uma otima dica

*Se for chegar a algum lugar numa sexta feira, lembre-se de fazer o check in na cidade anterior com pelo menos 2 dias de antecedencia.

*Leia meu blog, lá tem quase tudo o que precisa saber. Ainda estou na metade do relato por lá, mas vale para ter uma outra visão dessa trip.

passeandoporai.tumblr.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...