Membros odagledsu Postado Abril 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2009 Oi pessoal, eu sou uruguaia treinando meu Português . Acho que a cidade velha nao é o melhor bairro para se hospedar, de dia é muito bonita para recorrer o centro histórico mais de noite o ambiente nao é o melhor... Eu sugiro Pocitos ou Punta Carretas, sao bairros mais bem tranquilos, perto da praia e tem muita coisa para fazer à noite. Se alguém tiver mais duvidas sobre o Uruguai me pergunta e eu tentarei responder Saúde! Hola Bianca, yo soy brasileña, entrenando mi español Gostaría de saber localização, site... do Hotel Royal e se é bom. Tou indo dia 15 de junho p Montevideo, depois Buenos Aires e Salta. Também tenho dúvidas se chove nessa época. O trem das nuvens tá funcionando e qual o site? Muitas perguntas.... desculpe Muchas gracias. Saludos, Suzana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Troll Postado Maio 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Olá pessoal, ficarei 2 dias em Montevideo com minha namorada. Estou pensando no primeiro dia ir para algum lugar do Uruguai (Cabo Polonio, Punta del Este ou outro lugar...) e no segundo e último dia alugar um carro e me "aventurar" em Montevideo. Pergunto aos conhecedores da região: 1)1 dia dá para desfrutar Montevideo? 2)Cabo Polonio ou Punta del Este? Qual o melho rdestino nessa rápida viagem? 3) Em Montevideo: alugo um carro ou moto para rodar por lá ou pago um City tour? Aceito qualquer dica e sugestão Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bianca09 Postado Maio 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Bom dia pessoal! Desculpem o atraso! Bia, o hotel Ibis é muito bom, tem uma localização excelente na rambla mesmo, frente à praia, perto de tudo. O bairro Sul tá bom durante o dia, mas à noite não da muito para andar a pé, pegue táxi se quiser sair. Para a noite eu recomendo também o bairro Pocitos, tem muito restaurante e discoteca para se divertir Odagledsu, eu não conheço o hotel Royal, mas pesquisei no google a localização e tá boa, bem no centro de Montevideu, a duas quadras da 18 de Julho que é a avenida principal. Tem muito para recorrer de dia, mas o mesmo que para Bia, não da para andar a pé a noite. Em Junho chove, mas nem tanto, mais este ano que estamos com problemas de seca Não tem que se preocupar pela chuva, mas eu aviso que nessa época faz bastante frio! Se vocês tiverem mais dúvidas me pergutam!! Prometo responder mais rapidinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bianca09 Postado Maio 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Olá Troll! Eu sou uruguaia, moro em Montevideu. Vou tentas responder as suas perguntas... 1. Um dia da perfeitamente para disfrutar Montevideu, é uma cidade pequena e mais se tem carro. Pode visitar este site com informações de passeios: http://www.welcomeuruguay.com/montevideo/paseos.html 2. Tanto Cabo Polonio como Punta del Este são lugares para ir em verão, mas também teêm seu encanto em outras épocas do ano. Se você gosta da natureza e as praias e as praias agretes, eu recomendo Cabo Polonio. Tem areia, oceano e... quase nada mais. Fica a umas quatro horas de Montevideu. A alta temporada em Punta del Este é de Dezembro até Março. Em baixa temporada é tranqüilo mas tem coisas para fazer: restaurantes, lojas, passeios. É mais cidade que Cabo Polonio, que é um povinho. 3) Em Montevideu alugue um carro, não da para gastar em city tour. Se tiver mais perguntas, me escreve ok? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariah-Silva Postado Maio 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2009 Olá gente! Bom, estou planejando uma viagem a Argentina e Chile para julho ou agosto deste ano, e estou pensando seriamente em incluir montevideo e punta del este no roteiro. Gostaria de algumas dicas se for possivel. Vou explicar mais ou menos o que pretendo: 1º voar até Santiago, ficar 2 dias por lá, depois ir para Valparaiso e ficar 1 dia 2º pegar um ônibus de santiago para buenos aires e ficar 2 dias em buenos aires 3º é aí que mora a dúvida, pois não sei qual a melhor forma de chegar a montevideo de ônibus ou barco, ou é melhor ir primeiro para punta del este? Qual é mais barato?! e mais rápido?! 4º ficar um dia em monteviedo e 1 dia em punta del este 5º pegar o avião de volta pro rio de janeiro Por favor me ajdem desde já grata Mariah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariah-Silva Postado Maio 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2009 Olá gente! Bom, estou planejando uma viagem a Argentina e Chile para julho ou agosto deste ano, e estou pensando seriamente em incluir montevideo e punta del este no roteiro. Gostaria de algumas dicas se for possivel. Vou explicar mais ou menos o que pretendo: 1º voar até Santiago, ficar 2 dias por lá, depois ir para Valparaiso e ficar 1 dia 2º pegar um ônibus de santiago para buenos aires e ficar 2 dias em buenos aires 3º é aí que mora a dúvida, pois não sei qual a melhor forma de chegar a montevideo de ônibus ou barco, ou é melhor ir primeiro para punta del este? Qual é mais barato?! e mais rápido?! 4º ficar um dia em monteviedo e 1 dia em punta del este 5º pegar o avião de volta pro rio de janeiro Por favor me ajdem desde já grata Mariah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Maio 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2009 o modo mais rápido entre BsAs e Montevideo é o Buquebus... o catamarã sai do Puerto Madero para Colonia e já está incluso no preço o onibus de Colonia para Montevideo. A opção de ônibus leva quase o mesmo tempo e é muito mais incômoda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariah-Silva Postado Maio 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2009 obrigada mike pela resposta, mas qual é mais barato?! o onibus?! e quanto tempo é?! 3 horas?! grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Maio 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Qdo eu estava lá, o onibus não era mais barato que o catamarã (Eladia Isabel) mais barato da Buquebus... agora tens que checar o preço no http://www.buquebus.com/cache/HomeARG.html obrigada mike pela resposta, mas qual é mais barato?! o onibus?! e quanto tempo é?! 3 horas?! grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Roloff Postado Maio 12, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Mariah, Além da Buquebus, existe também a empresa Colonia Express que faz o translado pelo rio, normalmente é mais barata que a Buquebus. Uma pergunta sobre a sua viagem, você disse que vai ir de Santiago até Buenos Aires de ônibus. Você chegou a ver preço para fazer esse trajeto de avião? Pois de ônibus de Santiago até BSAs é um belo de um trecho. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.