Ir para conteúdo

Uruguai - Roteiros de viagem

thiagofbpa

Posts Recomendados

• Membros
Oi pessoal, eu sou uruguaia treinando meu Português ::hãã2:: . Acho que a cidade velha nao é o melhor bairro para se hospedar, de dia é muito bonita para recorrer o centro histórico mais de noite o ambiente nao é o melhor... Eu sugiro Pocitos ou Punta Carretas, sao bairros mais bem tranquilos, perto da praia e tem muita coisa para fazer à noite.

Se alguém tiver mais duvidas sobre o Uruguai me pergunta e eu tentarei responder

Saúde! :)

Hola Bianca, yo soy brasileña, entrenando mi español :D

Gostaría de saber localização, site... do Hotel Royal e se é bom. Tou indo dia 15 de junho p Montevideo, depois Buenos Aires e Salta.

Também tenho dúvidas se chove nessa época. O trem das nuvens tá funcionando e qual o site?

Muitas perguntas.... desculpe

Muchas gracias.

Saludos,

Suzana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 631
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Olá pessoal,

ficarei 2 dias em Montevideo com minha namorada.

Estou pensando no primeiro dia ir para algum lugar do Uruguai (Cabo Polonio, Punta del Este ou outro lugar...) e no segundo e último dia alugar um carro e me "aventurar" em Montevideo.

Pergunto aos conhecedores da região:

1)1 dia dá para desfrutar Montevideo?

2)Cabo Polonio ou Punta del Este? Qual o melho rdestino nessa rápida viagem?

3) Em Montevideo: alugo um carro ou moto para rodar por lá ou pago um City tour?

Aceito qualquer dica e sugestão

Abraços

Link para o comentário

• Membros

Bom dia pessoal! Desculpem o atraso!

Bia, o hotel Ibis é muito bom, tem uma localização excelente na rambla mesmo, frente à praia, perto de tudo. O bairro Sul tá bom durante o dia, mas à noite não da muito para andar a pé, pegue táxi se quiser sair. Para a noite eu recomendo também o bairro Pocitos, tem muito restaurante e discoteca para se divertir :mrgreen:

Odagledsu, eu não conheço o hotel Royal, mas pesquisei no google a localização e tá boa, bem no centro de Montevideu, a duas quadras da 18 de Julho que é a avenida principal. Tem muito para recorrer de dia, mas o mesmo que para Bia, não da para andar a pé a noite. Em Junho chove, mas nem tanto, mais este ano que estamos com problemas de seca :cry: Não tem que se preocupar pela chuva, mas eu aviso que nessa época faz bastante frio! ::Cold::

Se vocês tiverem mais dúvidas me pergutam!! Prometo responder mais rapidinho! :mrgreen:

Link para o comentário

• Membros

Olá Troll!

Eu sou uruguaia, moro em Montevideu. Vou tentas responder as suas perguntas...

1. Um dia da perfeitamente para disfrutar Montevideu, é uma cidade pequena e mais se tem carro. Pode visitar este site com informações de passeios: http://www.welcomeuruguay.com/montevideo/paseos.html

2. Tanto Cabo Polonio como Punta del Este são lugares para ir em verão, mas também teêm seu encanto em outras épocas do ano. Se você gosta da natureza e as praias e as praias agretes, eu recomendo Cabo Polonio. Tem areia, oceano e... quase nada mais. Fica a umas quatro horas de Montevideu. A alta temporada em Punta del Este é de Dezembro até Março. Em baixa temporada é tranqüilo mas tem coisas para fazer: restaurantes, lojas, passeios. É mais cidade que Cabo Polonio, que é um povinho.

3) Em Montevideu alugue um carro, não da para gastar em city tour.

Se tiver mais perguntas, me escreve ok?

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Olá gente!

Bom, estou planejando uma viagem a Argentina e Chile para julho ou agosto deste ano, e estou pensando seriamente em incluir montevideo e punta del este no roteiro. Gostaria de algumas dicas se for possivel. Vou explicar mais ou menos o que pretendo:

1º voar até Santiago, ficar 2 dias por lá, depois ir para Valparaiso e ficar 1 dia

2º pegar um ônibus de santiago para buenos aires e ficar 2 dias em buenos aires

3º é aí que mora a dúvida, pois não sei qual a melhor forma de chegar a montevideo de ônibus ou barco, ou é melhor ir primeiro para punta del este? Qual é mais barato?! e mais rápido?!

4º ficar um dia em monteviedo e 1 dia em punta del este

5º pegar o avião de volta pro rio de janeiro

Por favor me ajdem

desde já

grata

Mariah

Link para o comentário

• Membros

Olá gente!

Bom, estou planejando uma viagem a Argentina e Chile para julho ou agosto deste ano, e estou pensando seriamente em incluir montevideo e punta del este no roteiro. Gostaria de algumas dicas se for possivel. Vou explicar mais ou menos o que pretendo:

1º voar até Santiago, ficar 2 dias por lá, depois ir para Valparaiso e ficar 1 dia

2º pegar um ônibus de santiago para buenos aires e ficar 2 dias em buenos aires

3º é aí que mora a dúvida, pois não sei qual a melhor forma de chegar a montevideo de ônibus ou barco, ou é melhor ir primeiro para punta del este? Qual é mais barato?! e mais rápido?!

4º ficar um dia em monteviedo e 1 dia em punta del este

5º pegar o avião de volta pro rio de janeiro

Por favor me ajdem

desde já

grata

Mariah

Link para o comentário

• Membros de Honra

Qdo eu estava lá, o onibus não era mais barato que o catamarã (Eladia Isabel) mais barato da Buquebus... agora tens que checar o preço no http://www.buquebus.com/cache/HomeARG.html

obrigada mike pela resposta, mas qual é mais barato?! o onibus?! e quanto tempo é?! 3 horas?!

grata

Link para o comentário

• Colaboradores

Mariah,

Além da Buquebus, existe também a empresa Colonia Express que faz o translado pelo rio, normalmente é mais barata que a Buquebus.

Uma pergunta sobre a sua viagem, você disse que vai ir de Santiago até Buenos Aires de ônibus. Você chegou a ver preço para fazer esse trajeto de avião? Pois de ônibus de Santiago até BSAs é um belo de um trecho.

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...