Membros andrezao Postado Abril 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Muito Obrigado Rodrigo! O que vc acha de punta? vale a pena? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrezao Postado Abril 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Quais são as outras opções de transporte até o Uruguai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Roloff Postado Abril 7, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 7, 2009 ônibus e avião Mas acho que a melhor maneira é ir de barco mesmo, é a mais rápida e não é tão cara assim. Ah e quanto a empresa que faz, eu sugiro dar uma olhada nos preços da empresa Colonia Express, são mais baratos que a da Buquebus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bia fortaleza Postado Abril 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Oi, pessoal, gostaria de saber em que bairro é legal ficar hospedado em Montevidéu. Como irei passar apenas 2 dias, acho que o lugar onde ficar se torna importante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bia fortaleza Postado Abril 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2009 alguém???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Roloff Postado Abril 8, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Bia, Como você tem poucos dias, sugiro ficar no bairro Ciudad Vieja, que é o centro histórico, vai poder fazer tudo caminhando. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros femarinho Postado Abril 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Pessoal, caso vá fazer câmbio no aeroporto de Buenos Aires, vá até o Banco de la Nación Argentina, que tem duas opções: 1- na saída do desembarque (guiches do lado direito) ou 2- dando a volta ao sair do desembarque. Evite qualquer outra casa de câmbio (quiosques) pois eles praticam taxas abusivas! Ah, e se você foi somente com sua identidade, lembre-se de manter o papel que te dão na porta até a saida, ou você terá que pagar 50 pesos (em dinheiro) para poder embarcar. Abraço e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrezao Postado Abril 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Muito Obrigado Rollof! Realmente os preços são bem mais em conta... existem mais transportes? Pessoal, Qual a boa da noitada lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Travelman Postado Abril 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Olà Andrezao, Tome guidado ao comprar pasaje com Colonia Express, parese que estão com o barco quebrado atè a medade de abril...melhor ir de Buquebus o Cacciolla si for navio, esse ultimo vai atè Carmelo pertinho de Colonia. De Carmelo/Colonia pega Onibus atè Montevideo por 160 Pesos ( 16 R$), tem muitas companhias. A noite em Montevideo comença la pra 2 A.M. e mudò pra Pocitos perto do Montevideo Shop, antes era na ciudad velha. Boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bianca09 Postado Abril 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Oi pessoal, eu sou uruguaia treinando meu Português . Acho que a cidade velha nao é o melhor bairro para se hospedar, de dia é muito bonita para recorrer o centro histórico mais de noite o ambiente nao é o melhor... Eu sugiro Pocitos ou Punta Carretas, sao bairros mais bem tranquilos, perto da praia e tem muita coisa para fazer à noite. Se alguém tiver mais duvidas sobre o Uruguai me pergunta e eu tentarei responder Saúde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.