Membros de Honra perlamundo Postado Novembro 1, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Ana, Ingresar x Rivera es lindo, pero en Febrero, Marzo o Abril: Tienes pròximo el valle del lunarejo y en Tacuarembò el Valle Edèn, ahora en janeiro es una zona demasiado CALUROSA, en esas fechas todos van para la costa de ROCHA (camping: Santa Teresa, o Punta del Diablo, Valizas, Polonio, La Pedrera, La Paloma). En Rocha hay una comunidad que crìa caballos y es un paseo super: caballos de luz (a 10 kms de la ciudad de Rocha, hay una pequeña pousada, todo super ecològico) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ane Rocha Postado Novembro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Oi Perla! Obrigada pela resposta! Infelizmente não vai mais rolar a viagem para o Uruguai... =( Teremos menos tempo que o previsto, então ficaremos pelo Brasil mesmo... um beijo, Ane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores allandiego Postado Fevereiro 24, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 E aí pessoal, beleza? Estou indo para Montevidéu dia 04/03, logo em seguida para Buenos Aires. Alguém daqui vai estar por lá? Pretendo também dar um pulo em Colônia, Punta del Este. Qualquer coisa, avisem-me. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lyara C. Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Olá a todos! Vou agora em 1 de abril para Uruguai e fico até o dia 13 pela manhã. Chego e parto de Montevidéu e gostaria de dicas de cidades que seria importante conhecer. Já estou pesquisando sobre Colônia, que me pareceu interessante (mas NÃO pretendo ir para a Argentina). Nessa época vale a pena a costa uruguaia? Não pretendo conhecer muitos lugares, porque prefiro passar um tempo a mais em cada um, mas li que uma noite em Colônia já estaria de bom tamanho. Quais outras cidades que seria interessante adicionar ao roteiro? Gosto muito de trekking e de cidades históricas/museus. Desde já agradeço, e sim, estou olhando as outras dicas nesse post, mas sei que pela época dá uma mudada nas dicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael.elidio Postado Março 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2014 (editado) a Editado Março 4, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael.elidio Postado Março 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2014 Olá a todos!Vou agora em 1 de abril para Uruguai e fico até o dia 13 pela manhã. Chego e parto de Montevidéu e gostaria de dicas de cidades que seria importante conhecer. Já estou pesquisando sobre Colônia, que me pareceu interessante (mas NÃO pretendo ir para a Argentina). Nessa época vale a pena a costa uruguaia? Não pretendo conhecer muitos lugares, porque prefiro passar um tempo a mais em cada um, mas li que uma noite em Colônia já estaria de bom tamanho. Quais outras cidades que seria interessante adicionar ao roteiro? Gosto muito de trekking e de cidades históricas/museus. Desde já agradeço, e sim, estou olhando as outras dicas nesse post, mas sei que pela época dá uma mudada nas dicas... Olá, Estarei em Montevidéu de 01/04 a 04/04 e depois vou para Punta e fico até dia 07/04. Pretendo ir para Colonia dia 03/04 e estou estudando alugar um carro por la. Estou com um roteiro +- para os dias que ficar em Montevidéu e Colonia... Punta ainda falta eu pesquisar algumas coisas. Se quiser me add no FB, podemos ir trocando umas ideias. https://www.facebook.com/rafael.elidio?ref=tn_tnmn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Março 5, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 5, 2014 En esas fechas es interesante visitar el interior del país, A continuaciòn detallo mis lugares predilectos: DEPARTAMENTO DE LAVALLEJA: Laguna de los Cuervos, alugan cabañas, el paisaje es lindo y es pròximo a los lugares de interès de Minas: Villa Serra, Salto del Penitente, Mina de ORO, Parque Salus, alrededor de 100 kms de Montevideo x ruta 8 a Minas, y luego rumbo a Arequita. DEPARTAMENTO DE TREINTA Y TRES: Quebrada de los Cuervos, hay hostel en Cañada del Brujo, se puede agendar trekking con Pablo Rado, o alugar caballos. 300kms de Montevideo (pròximo a ruta . DEPARTAMENTO DE RIVERA: Valle del Lunarejo, a màs de 400 kms de Montevideo, vale la pena, es el màs aislado y menos visitado, Posada del Lunarejo ofrece paseos tipo safari en un camiòn, el lugar està para explorar. DEPARTAMENTO DE TACUAREMBÒ, Valle Eden , y Cuchilla de Laureles (que visitarè del 11 al 16 de abril) y aùn no conozco, pero todos dicen que tiene lugares inexplorados, turismo receptivo organizado por los moradores de Laureles, no hay transporte (hay que ir en auto o taxi, 150 rs), a 50 kms de Tacuarembò. El Valle del Lunarejo y de Laureles constituyen las quebradas del Norte (con lugares absolutamente inexplorados). DEPARTAMENTO DE COLONIA: Bocas del Rosario, Bocas del Cufrè, Colonia del Sacramento. DEPARTAMENTO DE SALTO, TERMAS, Dayman en la ciudad, y ARAPEY en lugar màs agreste, DEPARTAMENTO DE PAYSANDU. Termas de Guaviyù RÌO NEGRO: ciudad de Mercedes, paseos x el rìo. Es aconsejable ir de carro xra visitar lugares màs aislados, a las capitales hay buses, verificar horarios y precios en el site de terminal Tres Cruces Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ErikBSB Postado Março 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2014 Olá, perlamundo. Cara, tenho lido muito sobre Montevidéu (hostels, passeios, transporte e restaurantes), mas ainda me resta uma grande dúvida, a pior delas. Como aproveitar melhor meus 5 dias e como dividi-los entre Punta e Colônia, pelo menos. Será que você pode me ajudar? Chego em MVD no início da tarde do dia 4 de abril e retorno no começo da tarde do dia 8 de abril. Será que é vale a pena chegar (4/4) e ir direto pra Punta del Este (cansado da viagem de avião e pegar ônibus) e voltar no dia seguinte, sábado de tarde, para curtir MVD até domingo; depois ir na segunda de manhã pra Colônia e voltar no fim do dia, e dormir em MVD para voltar na terça, porque dá tempo de mais um passeiozinho pela cidade de manhã, antes do almoço? O que você acha? Obrigado, se responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lyara C. Postado Março 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2014 Perlamundo, muito obrigada mesmo, as dicas serão de muita ajuda, mas infelizmente não terei como alugar carro por lá, então terei que riscar alguns da lista mas verei os lugares onde vão ônibus, mas sério, muito obrigada! Talvez adicione Punta del Este mais pela Casapueblo que sempre quis conhecer, sei que estará bem vazio no início de abril, mas nem pegando fim de semana acha uma noite mais animada? rafael.elidio e ErikBSB, já trocamos mais ideias por face também... Estarei até dia 13, mas acabei nem fechando um roteiro ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Março 6, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 6, 2014 Erik, Mi sugerencia es esta: LLegas en sexta, curte Montevideo a la noite, (normalmente hay buenos espectàculos y movida nocturna, pubs: Pocitos/Punta Carretas, visita la pàgina de cartelera de actividades. Sábado,en la mañana recorre la ciudad vieja a pie (ver ruteros detallados, todo es muy perto), almuerza en el Mercado del Puerto. bus a Colonia, es bonito el atardecer en esa zona (para curtir los boliches de la zona antigua), duerme en Colonia y de allì vas directo a Punta del Este el Domingo, Punta del Este : Casa Pueblo, Fundaciòn Atchugarry, La Barra, el Puerto, Beverly Hills, jardines. Paseo en bicicleta o aluguel de motos (pròximo a terminal de bus) Retorno a Montevideo en segunda, visita la orla, el bus 104 te lleva del Centro a Carrasco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.