Membros de Honra perlamundo Postado Dezembro 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Si estàs de carro, la historia es bien màs simple, En Malvìn pròximo a la orla tienes el hotel Gaviotas (super econòmico, con cafè bàsico) en las afueras de Montevideo, el hotel Bahamas y en el centro intenta hotel Klee, Embajador, Continental (todos buen nivel), en Pocitos te detallè las opciones en el otro foro. A su vez, Lico colocò todas las opciones en el foro de alojamientos en Uruguay. En cuanto al rutero, sugiero visites la zona este: Rocha: cuyo rutero detallè infinidad de veces: Santa Teresa, Punta del Diablo, Valizas, Polonio. Creo que lo ideal es alojarse en Punta del Diablo (pero con previa reserva), en la ruta puedes visitar Josè Ignacio e ingresar a Punta del Este x esta vìa visitando los balnearios Manantiales, la Barra, En Manantiales no se pierdan la fundaciòn Atchugarry. La zona de Punta del Este tiene lugares super bonitos: la zona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Janeiro 5, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Cris, Acho que estando por lá,vale a pena pelo menos passar um dia em Punta del Este para conhecer a cidade.Fica Perto de Montevidéu e já que estão indo de carro acho que será válido. Quanto aos hotéis em Montevidéu,na primeira vez eu fiquei no Embajador,no Centro(muito bem localizado) e fiquei bem satisfeito e na segunda vez fiquei no Ermitage,em Pocitos e adorei..Aquele bairro é muito gostoso. No Centro você fica bem perto de várias das atrações da cidade,mas eu ainda gostei mais de ficar em Pocitos..É um bairro muito bonito e agradável. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cris_unb Postado Janeiro 9, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Oi Gabriel, Acabamos reservando um hotel em pocitos mesmo, pois pelo que falaram, o centro fica meio deserto à noite. Não conseguimos um hotel com bom preço, estacionamento e quartos triplos, então tivemos que aceitar pagar um pouco mais pra ficarmos bem localizados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Janeiro 10, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Sugiero que quienes visitan Uruguay adquieran la guìa Guambia, allì figuran ruteros con paseos y opciones para hospedarse (todo sobre campings). En enero hay mucha mùsica en las playas, tipo Atlàntida, Parque del Plata (todas en la costa del departamento de Canelones, pròximo a Montevideo), Punta del Este, Piriapolis (departamento de Maldonado), La Pedrera, la Paloma, Punta del Diablo, Parque de Santa Teresa (Rocha) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Fevereiro 13, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 [t1]La zona de Colonia ofrece ademàs de los paseos clàsicos varios puntos de interès[/t1], en especial la [t3]desembocadura de rìos y aroyos[/t3], que sirven para abrigo de innumerables veleros y embarcaciones deportivas. A 130 kms. de Montevideo (por Ruta 1) se encuentra el ingreso a Boca del Rosario, allì se encuentra un establecimiento rural super simple, pero con una calidez increìble, sus dueños preparan almuerzo y el entorno del rìo es super lindo, tranquilo y seguro. Recomiendo para pasar el dìa (el costo promedio de una comida 25 rs), Hay que virar hacia el mar en el km. 130 y seguir las indicaciones del cartel establecimiento El MUELLE, (A 9 KMS de ruta 1). Tel. +598 4550 6995, Cel 094303136, email: muelle10@hotmail.com Otros establecimientos en Colonia: Chacra los Olivos, http://www.lachacradelosolivos.blogspot.com Estancia don Miguel, http://www.estanciadonmiguel.com Establecimiento Villa Celina, http://www.villacelinaturismorural.com.uy Lugares de interès: Balneario Santa Ana, Riachuelo Parque Anchhorena Bodegas: Bernardi, Zubizarreta, Irurtia, Cordano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ggiglio Postado Maio 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Pessoal, buenos días!! Estou indo agora dia 1°/jun ao Uruguay e minha primeira parada é em Montevideo. Pretendo ficar no país por 6 dias mais ou menos e gostaria que me recomendassem lugares (cidades) imperdíveis neste período pois não vou ficar na capital todo esse tempo. Como a extensão do país não é tão grande, imagino que dê para ir em umas 2 ou 3 outras cidades. Depois desses dias sigo viagem rumo a Bs. As. Então talvez meu último itinerário seja a cidade de Colônia. Agradeço desde já pelas informações! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaoeler Postado Julho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Pessoal, Passarei dois dias no Uruguai e pretendo fazer o seguinte: 07/09 - Montevidéu (city tour + Hielo Bar + Fun Fun) - Média: 18 dol 08/09 - Punta del Este ( Punta Ballena, Casapueblo, Centro e Barra) - Média: 34 dol 09/09 - Pela madrugada vou pra BUE Vou fechar city tour para as duas cidades por causa tempo e por estar sozinho. Alguém conhece, indica alguma empresa? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanessa1989 Postado Julho 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Olá!!! Vou viajar com a minha família para montevideu por uma semana em agosto... Gostaria de dicas de o que fazer em montevideu, quanto tempo passar lá, quanto tempo passar em punta e colonia... Já que sei q não é tempo o suficiente p ver tudo, por isso resolvi perguntar pra quem já fez isso: quanto tempo em cada lugar? como aproveitar da melhor maneira o uruguai por só uma semana? desde já agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo_soares Postado Julho 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Vanessa, 1 semana dá e sobra. Punta pode fazer bate volta saindo de MVD, pois como é inverno, a cidade vai estar bem vazia e fria. Colonia del Sacramento idem, faça um bate volta. Caso queira, ao invés de voltar para Mvd, pode emendar para Buenos Aires saindo pelo BuqueBus que é um passeio bacana. Montevideo, 2,3 dias é mais do que o suficiente.... Boa trip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Léo Lima Postado Julho 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Estive em MVD por dois dias do mês passado (junho/2013) e confesso que em dois dias dá para conhecer quase tudo da capital. É uma cidade bastante tranquila, até demais para uma capital de país, mas eu gostei. Não queiram compará-la com Buenos Aires porque não dá. A capital argentina dá de mil a zero, mas a uruguaia é bastante agradável. Fiquei no bairro de Pocitos, a 2 quadras da Rambla Rep. do Peru que é muito bom e seguro. O frio pegou de jeito (12 a 14 graus, aproximadamente), pois chegamos no início do inverno e pra piorar somos nordestinos (30 graus na sombra) rs. Uma ida na cidade velha (centro) já dá pra conhecer quase tudo, sobretudo por ser a parte histórica da capital. Quanto ao câmbio, 1 real estava para 9 pesos uruguaios, mas dava para cambiar por 10/11 pesos quando almoçávamos ou comprávamos algo em alguma loja. Enfim, aproveitem bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.