Membros Eduardo Caballero Postado Julho 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Valeu as dicas Eliel! Estou indo na próxima terça para MVD e vou levar em consideração essas dicas! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores amfonsec Postado Julho 16, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Pessoal, Depois de ler muito aqui vou passar meu roteiro pra vocês. 04/11/2012 - POA - Montevideo - Punta (Chegada por volta das 18:00) 05/11/2012 - Punta 06/11/2012 - Punta - Casapueblo (Chegada 14:00) - Estou pensando em passar um dia hospedado no hotel de lá. 07/11/2012 - Casapueblo - Piriapolis (Chegada 13:00) 08/11/2012 - Piriapolis - Montevideo (Chegada 16:00) 09/11/2012 - Montevideo 10/11/2012 - Montevideo 11/11/2012 - Montevideo - Colonia Del Sacramento (Chegada 14:00) 12/11/2012 - Colonia - BsAs Chegada (16:00) Depois a viagem continua pela Argentina, mas como já passei por lá não estou perdido. O que acharam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo_soares Postado Julho 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2012 amfonsec, Se a sua intenção é desfrutar está perfeito. Se a sua viagem na Argentina está apertada, daria para abreviar a sua estada no Uruguai. Boa trip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielsalerno Postado Julho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Amigos, Vou passar o final do ano no Uruguai e a ideia inicial era passar três dias em Montevideo e três em Punta del Este, sendo o Reveillon nesta última. Porém, antes de confirmar, gostaria da opinião de vocês. Punta del Este é realmente a cidade mais legal pra se passar a virada? Levando em consideração que sou jovem. Minha ideia não é pegação, estarei com minha namorada, mas, de qualquer forma, estou interessado numa virada legal, que role um agito até de manhã e tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo_soares Postado Julho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Daniel, Eu nunca passei virada de ano em Punta, mas se for igual o verão o agito vale a pena e muuuuuito! Boa trip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Julho 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Daniele, sem dúvidas lá é o melhor lugar pra você passar o reveillon no Uruguai! Só prepara o bolso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Julho 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 26, 2012 es verdad en verano salvo que decidas acampar todo en la costa sube los precios, yo fiquè en el hostel de Valizas en Enero y el precio era loquìsimo, 55 rs, al final pedì xra colocar barraca en el predio del hostel y paguè la mitad. Ahora de fines de diciembre a la 2da semana de enero, tanto Valizas, como Punta del Diablo, La Pedrera o el Parque de Santa Teresa estàn a full. lo màs barato es acampar en Santa Teresa, pero està demasiado lotado para los servicios, el predio es super lindo, y creo que no llega a 10 rs p/dìa, no recuerdo bien el precio, el problema son las cajas de son, hay mùsica hasta la madrugada. Valizas: salvo el alojamiento todo es barato (comer allì es fantàstico y a precios super legales: Doña Bella, HIpocampo, y ..... Hay un camping legal: la Comarca, los hostels allì realmente son caòticos. Punta del Diablo: ofrece màs opciones de hostels, y Cabo Polonio realmente es una experiencia, pero no esperen comfort en los hostels que ubican demasiadas personas por cuarto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guênio Postado Agosto 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Pessoal, Depois de ler muito aqui vou passar meu roteiro pra vocês. 04/11/2012 - POA - Montevideo - Punta (Chegada por volta das 18:00) 05/11/2012 - Punta 06/11/2012 - Punta - Casapueblo (Chegada 14:00) - Estou pensando em passar um dia hospedado no hotel de lá. 07/11/2012 - Casapueblo - Piriapolis (Chegada 13:00) 08/11/2012 - Piriapolis - Montevideo (Chegada 16:00) 09/11/2012 - Montevideo 10/11/2012 - Montevideo 11/11/2012 - Montevideo - Colonia Del Sacramento (Chegada 14:00) 12/11/2012 - Colonia - BsAs Chegada (16:00) Depois a viagem continua pela Argentina, mas como já passei por lá não estou perdido. O que acharam? Eu não dormiria em Piriápolis, reduziria Piriápolis a uma parada de meio dia no caminho entre Punta e MVD. Explico: Lá é bem pequeno e provavelmente vai estar bem vazia. A não ser que vc queira visitar os "cerros" ou outras coisas mais afastadas, mas se a intenção é conhecer o centrinho em pouco tempo vc conhece. Outra coisa, se vc nunca foi em Colonia, recomendo no mínimo chegar mais cedo lá, Colonia é linda e se vc estiver acompanhado fica ainda melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra perlamundo Postado Agosto 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Concuerdo, Piriapolis fuera de temporada està vacìo......... no irìa salvo q te guste la soledad en una ciudad balnearia con todo cerrado. Quizàs el tiempo te ayude y puedas disfrutar de alugar bicicleta en P. E., podrìas tentar un rutero flexible y si te guste te quedas en P.E. o vienes xra Montevideo y visitas Colonia, hay un hostel nuevo en una estancia pròximo a Colonia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores amfonsec Postado Agosto 15, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Obrigado Perla e Guênio. Vou tirar Piriapólis então e chegar cedo em Colônia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.