Ir para conteúdo

Uruguai - Roteiros de viagem

thiagofbpa

Posts Recomendados

• Respostas 631
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores

Pessoal, Depois de ler muito aqui vou passar meu roteiro pra vocês.

04/11/2012 - POA - Montevideo - Punta (Chegada por volta das 18:00)

05/11/2012 - Punta

06/11/2012 - Punta - Casapueblo (Chegada 14:00) - Estou pensando em passar um dia hospedado no hotel de lá.

07/11/2012 - Casapueblo - Piriapolis (Chegada 13:00)

08/11/2012 - Piriapolis - Montevideo (Chegada 16:00)

09/11/2012 - Montevideo

10/11/2012 - Montevideo

11/11/2012 - Montevideo - Colonia Del Sacramento (Chegada 14:00)

12/11/2012 - Colonia - BsAs Chegada (16:00)

Depois a viagem continua pela Argentina, mas como já passei por lá não estou perdido.

O que acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Amigos,

Vou passar o final do ano no Uruguai e a ideia inicial era passar três dias em Montevideo e três em Punta del Este, sendo o Reveillon nesta última. Porém, antes de confirmar, gostaria da opinião de vocês. Punta del Este é realmente a cidade mais legal pra se passar a virada?

Levando em consideração que sou jovem.

Minha ideia não é pegação, estarei com minha namorada, mas, de qualquer forma, estou interessado numa virada legal, que role um agito até de manhã e tal.

Link para o comentário

• Membros de Honra

es verdad en verano salvo que decidas acampar todo en la costa sube los precios, yo fiquè en el hostel de Valizas en Enero y el precio era loquìsimo, 55 rs, al final pedì xra colocar barraca en el predio del hostel y paguè la mitad.

Ahora de fines de diciembre a la 2da semana de enero, tanto Valizas, como Punta del Diablo, La Pedrera o el Parque de Santa Teresa estàn a full.

lo màs barato es acampar en Santa Teresa, pero està demasiado lotado para los servicios, el predio es super lindo, y creo que no llega a 10 rs p/dìa, no recuerdo bien el precio, el problema son las cajas de son, hay mùsica hasta la madrugada.

Valizas: salvo el alojamiento todo es barato (comer allì es fantàstico y a precios super legales: Doña Bella, HIpocampo, y .....

Hay un camping legal: la Comarca, los hostels allì realmente son caòticos.

Punta del Diablo: ofrece màs opciones de hostels, y Cabo Polonio realmente es una experiencia, pero no esperen comfort en los hostels que ubican demasiadas personas por cuarto.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, Depois de ler muito aqui vou passar meu roteiro pra vocês.

04/11/2012 - POA - Montevideo - Punta (Chegada por volta das 18:00)

05/11/2012 - Punta

06/11/2012 - Punta - Casapueblo (Chegada 14:00) - Estou pensando em passar um dia hospedado no hotel de lá.

07/11/2012 - Casapueblo - Piriapolis (Chegada 13:00)

08/11/2012 - Piriapolis - Montevideo (Chegada 16:00)

09/11/2012 - Montevideo

10/11/2012 - Montevideo

11/11/2012 - Montevideo - Colonia Del Sacramento (Chegada 14:00)

12/11/2012 - Colonia - BsAs Chegada (16:00)

Depois a viagem continua pela Argentina, mas como já passei por lá não estou perdido.

O que acharam?

Eu não dormiria em Piriápolis, reduziria Piriápolis a uma parada de meio dia no caminho entre Punta e MVD. Explico: Lá é bem pequeno e provavelmente vai estar bem vazia. A não ser que vc queira visitar os "cerros" ou outras coisas mais afastadas, mas se a intenção é conhecer o centrinho em pouco tempo vc conhece.

Outra coisa, se vc nunca foi em Colonia, recomendo no mínimo chegar mais cedo lá, Colonia é linda e se vc estiver acompanhado fica ainda melhor.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Concuerdo, Piriapolis fuera de temporada està vacìo......... no irìa salvo q te guste la soledad en una ciudad balnearia con todo cerrado.

Quizàs el tiempo te ayude y puedas disfrutar de alugar bicicleta en P. E., podrìas tentar un rutero flexible y si te guste te quedas en P.E. o vienes xra Montevideo y visitas Colonia, hay un hostel nuevo en una estancia pròximo a Colonia

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...